⌘ Malfeito, feito⌘

1.3K 128 95
                                    

Draco Malfoy

Que? Meu corpo reagiu muito estranho. Meu corpo parecia ter cravado no chão e eu não conseguia me mexer. Meu coração martela forte no peito. Não sei quanto tempo fiquei ali parado ali nos braços dele, tentando absorver seu pedido. Ele aguardou em silêncio.

- Harry, do que você está falando? - Sussurrei.

- Não precisa ser assim! Você não deve nada a Voldemort. Fuja comigo e daremos um jeito de proteger você e sua família.

Estremeci quando ele disse o nome do Lord, mas Harry não me soltou.

- Você não sabe o que está falando. - Falei me afastando.

- Eu talvez não, mas tem uma pessoa que nos ajudaria.

- Dumbledore? - Perguntei com sarcasmo.

Senti o nervosismo em minha voz. Minha ansiedade é palpável.

- Sim, Dumbledore! Draco, eu...

Ele parou assustado.

- O que foi? - Perguntei assustado também.

Senti a pele da minha nuca arrepiar. Tinha alguma coisa errada. O que ele ia dizer?

- Harry, o que você sabe?

Ele não me respondeu, mas seus olhos o traíram. Ele sabe, como?

- Como?

Perguntei, mas minha voz falhou. Como deixei isso chegar a esse ponto. Se ele sabe, Dumbledore também sabe.

- Isso importa, Draco? O que importa é que sei que você não quer fazer isso!

- Engraçado, não lembro de ter falado nada disso para você.

- Não precisa ficar na defensiva. Vamos conversar!

Ele veio em minha direção, mas me afastei.

- Dumbledore, sabe? - Perguntei com raiva.

- Não! Eu não passei minhas desconfianças a ele.

Olhei em seus olhos e vi verdade. Harry estava muito calmo, o posto de mim.

- Draco, foge comigo! Não precisa ser assim.

- Porque eu fugiria com você?- Falei arrogante. - Você acha que vou abandonar minha família e deixar que o Lord das trevas os mate, por você?

- Por mim? Não, Draco! Por você. Você não é uma pessoa ruim.

- Como você sabe? Só me conhece a poucos meses e acha que me conhece e sabe o que eu quero?

- Se você quisesse realmente matar Dumbledore, você não teria enfeitiçado o Rony e feito ele entregar uma bebida a Dumbledore. Esse plano é uma merda! Você conhece arte das trevas, Draco. Você sabe fazer melhor do que isso.

As palavras dele me atingiram em cheio. Eu nunca quis matar Dumbledore e isso estava me matando aos poucos. Mas uma hora o Lord irá me cobrar. Fiz essa tentativa da bebida em um momento de desespero. Não sei o que fazer! Não sei quanto tempo ficamos ali parados em silêncio. Quando olhei para Harry ele estava sentado na janela com a cabeça nas mãos. Parecia tão exausto quanto eu.

- Porque você me pediu pra fugir com você? - Perguntei inseguro.

Ele levantou a cabeça e me olhou com uma cara de descrença.

Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora