Harry Potter
Acordei sem muito ânimo. Depois de Malfoy ter me abandonado no banheiro. Eu me vesti e voltei para a Torre da Grifinória. Eu estava muito perturbado e quase fui pego por Filch que estava rondando um dos corredores com sua companheira Madame Nor-r-ra. Cheguei no dormitório muito tarde, todos já estavam dormindo e graças a Merlim não tive que dar satisfação a ninguém.
Eu não conseguia dormir. Tudo que aconteceu naquele banheiro tinha sido completamente fora do normal. Então porque tinha sido tão bom? Me reprimi a noite toda sobre meus pensamentos. Como tudo começou. Não achei nem por um momento que Malfoy tinha me chamado para aquilo. Estava esperando receber algum tipo de pegadinha ou azaração. O que ele fizesse eu ir até lá e avisasse a algum professor que eu estava fora da cama.
Nada disso aconteceu, pelo contrário. Ele tinha passado uma das melhores noites em Hogwarts. Mas quem estava enganando?! Com certeza Malfoy está aprontando alguma, só não sei o que é!
Por mais que eu me esforçasse para chegar a essas conclusões óbvias que eu não poderia confiar no Malfoy, eu não conseguia. Ficava passando as imagens na minha cabeça.
Confesso que quando Malfoy mergulhou e levantou a centímetros de mim, eu fiquei completamente desorientado. Mas o que me fez perder totalmente o juízo foi a resposta dele - " Eu não Sei" - Ele falou essas três palavras de uma forma tão sincera e... desesperada?! Eu não sabia dizer. Mas mexeu com alguma coisa dentro de mim, ou das minhas calças, pelo visto. E então ele deu um passo à frente, eu não poderia estar inventando aquilo nem se eu quisesse. Ele tinha um cheiro incrível, muito melhor do que aquele do sonho. Aquilo foi muito melhor do que o que rolou com Carter.
Quando nossas bocas se encontraram. Pelas barbas de Merlim, já estava eu aqui com os pensamentos nele. Aonde foi parar meu juízo? Tenho que lembrar a mim mesmo tudo que Malfoy, seu pai e Voldemort representavam para mim e meus amigos. E aquela marca negra no seu braço? Eu já tinha ouvido falar que Malfoy enfim era um comensal da morte, mas nunca imaginei que fosse verdade. Na realidade, sempre achei o Malfoy um covarde. Mas quando ele me agarrou pelo pescoço, nossa aquilo foi bom demais!
Droga! Levantei irritado e fui tomar um banho gelado porque precisava me acalmar. Não sei como seria nosso encontro, mas irei tratar ele como se nada tivesse acontecido.
Saí do banho e me vesti rapidamente. Se eu corresse daria tempo de almoçar. Quando desci ao salão comunal tinha pouquíssimas pessoas ali. A maioria deveria estar almoçando.
Quando entrei no Salão principal nem olhei pra mesa da Sonserina. Andei direto para onde estavam Mione, Rony, Simas, Neville e Ginny.
- Oi Harry, a noite foi boa né? - Comentou Simas. Nessa hora várias pessoas viraram a cabeça pra olhar pra ele.
- Oi pessoal. Do que você está falando Simas? - Perguntei com medo da resposta.
- Você não estava no dormitório quando a gente foi dormir. - Respondeu Neville.
- Ah! - Foi a única coisa que consegui responder.
E depois fingi que estava muito interessado em um pudim de rins e comecei a fazer meu prato. Hermione, Ron e Ginny não comentaram nada sobre ontem a noite. Dino veio correndo e sentou com a gente na mesa.
- Vocês não vão acreditar no que acabei de escutar da Parkinson quando ela estava conversando com umas amigas. - Ele começou dizendo.
Todo mundo juntou a cabeça pra ouvir. Eu não fazia ideia do que ele estava falando.
- Ela estava dizendo que Malfoy levou uma detenção ontem a noite. - Começou Dino
- O que... que? - Perguntou Neville gaguejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
FanfictionMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.