⌘ Queimando Vivo ⌘

1.2K 91 46
                                    

Draco Malfoy


Senti o corpo do Harry se tencionar e seus olhos se arregalaram de surpresa. Meu coração batia muito forte e dolorido no meu peito. Eu falei o que eu estava sentindo e foi libertador dizer isso ao Harry.

Ele se levantou espalhando mais água ainda pelo chão encharcado, saindo de mim tão rápido que me causou um desconforto. Abri minha boca para falar mas a fechei em seguida. Pegou uma toalha, colocou na cintura e saiu do banheiro batendo a porta em uma fúria que me assustou. Fiquei ali parado sem entender o que tinha acontecido.

O sexo que tínhamos feito agora a pouco foi algo transcendental e a forma como Harry cuidou de mim fez algo novo explodir no meu peito. Eu estou cansado de lutar contra esses sentimentos. Eu realmente o amo. Percebi isso no momento em que ele se impôs e disse que viria comigo para cá. Que não me deixaria sozinho.

Pensei que era o que ele queria escutar, já que eu nunca confessei que estava apaixonado por ele. Mesmo ele já tendo falado isso algumas vezes.

A reação dele me pegou meio desprevenido. Não entendi sua raiva.

Então aqui estou eu, com minhas mãos suspensas pela surpresa, sentado na banheira e com um vazio gigantesco no peito. Me levantei e peguei uma toalha. Respirei fundo algumas vezes.

Confesso que estou com medo de encará-lo. Acabei de me expor e eu nunca na vida fiquei tão vulnerável perto de alguém, que nem eu fico com o Harry. Ele nem sabe, mas sempre que estou com ele, acaba quebrando alguma barreira minha. Ajeitei meu cabelo e sai do banheiro.

Harry estava andando de um lado para o outro do quarto, ainda de toalha. Eu parei ao lado da porta olhando para ele. Não me atrevi a falar nada. Ele virou e me olhou.

- Porque você disse aquilo? - Ele gritou para mim.

Me encolhi diante do seu grito. Qual é o problema dele?

- Porque é verdade! - Falei baixo.

Eu não estava conseguindo falar muito bem desde nossa saída da torre. Ele voltou a andar, pensando. Acho que se ele continuar a fazer esforço talvez sai uma fumaça de sua cabeça.

- Qual é o problema, Harry? - Questionei.

Antes mesmo de terminar a pergunta vi que tinha feito merda. Harry me olhou com os olhos arregalados e com raiva.

- Qual é o problema? - Gritou. - Tudo! Essa situação de merda! Olha tudo que aconteceu entre a gente? Deixa eu te ajudar a refrescar a memória. - Falou parando na minha frente. - Nós nos odiávamos e por causa de uma aposta você decidiu me usar e me enganar.

- Não foi bem assim! - Falei baixinho, mas ele não me ouviu.

- No meio do caminho, descobriram a gente transando na torre de astronomia e tive que aguentar semanas de zombaria, cochichos e caras feias para mim. Mesmo eu negando que era eu naquela Torre. - Ele respirou pegando ar. - Depois é claro, eu descobri que você tinha me usado e já era tarde demais porque eu já estava gostando de você, o que foi muito bom. Porque assim, você poderia se livrar de um feitiço que foi lançado em você.

- Harry, eu...

- Cala a boca! Quem vai falar agora sou eu. - Disse e voltou a andar. - Ainda teve nossa briga no banheiro que te machucou a ponto de quase matá-lo. Você sabia que aquilo me atormentou por semanas? - Falou olhando para mim e depois voltou a andar.- Teve aquele episódio também que te encontrei agarrado com Zabini nas escadas, naquela hora eu tive vontade de arrancar a cabeça dele. Nesse mesmo dia eu disse que gostava de você e você não retribuiu. Saber que não era recíproco me deixou confuso e triste. Ainda teve essa tarefa que você foi designado. Matar Dumbledore? Você ia matá-lo! Eu não sei como ele conseguiu te convencer a não fazer isso!

Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora