⌘ A Sala Precisa ⌘

2.8K 271 248
                                    

Harry Potter

- Oi! - Malfoy falou baixinho e eu fiz um aceno de cabeça.

Não sabia o que falar e nem o que esperar daquele encontro. Depois da aula, fui tomar um banho e vim direto para cá, mas realmente não sabia o que Malfoy faria. Nem precisei inventar uma desculpa para Hermione e Rony, porque eles mesmos inventaram uma para mim. Entramos juntos e a sala nos surpreendeu.

- Ual! - Foi a única coisa que consegui falar e vi Malfoy concordando.

Não sei o que Malfoy tinha pensado quando solicitou a sala, mas ela surpreendeu a nós dois. A primeira coisa que notei foi que a sala tinha várias almofadas grandes e coloridas no chão. No teto podíamos ver um grande lustre com dezenas de velas penduradas. Havia um efeito fantasmagórico, mas muito bonito. A parede do lado direito tinha um grande espelho onde eu poderia ver o rosto surpreso e admirado de Malfoy. As outras paredes pareciam cobertas de tecidos de camurça vinho. Também tinha na sala uma mesa onde tinha uma vitrola e alguns discos.

- Malfoy, o que você pediu? - Perguntei curioso.

- Na verdade, eu só pedi um lugar em que pudéssemos conversar em particular. - Ele falou pensativo.

- Então, o que você quer falar comigo? - Perguntei sério.

- Vamos nos sentar! - Malfoy respondeu.

Ele não esperou por minha resposta e se sentou em uma das muitas almofadas que tinha ali. Me sentei do lado dele mas não muito perto. No silêncio que se seguiu consegui sentir a atmosfera mudar. Meu coração começou a bater muito rápido e forte e eu tenho quase certeza que ele conseguiu ouvir, porque nessa hora Malfoy olhou pra mim. Nossos olhos se encontraram e esqueci como se respirava. O que estava acontecendo comigo? Não poderia fazer mais nada com Malfoy. Eu já tinha estabelecido isso e não iria voltar atrás. Eu decidi vir porque acho que todos merecem ser ouvidos.

- Então... o que você queria falar comigo? - Comecei, minha voz falhando no final..

- Na verdade eu gostaria de pedir desculpas por aquele dia no banheiro. - Malfoy falou.

Que? Eu imaginei mil coisas, mas me pedir desculpas não estava nos meus pensamentos. Eu não sabia como responder e acho que ele percebeu porque, continuou:

- Olha, deixa eu explicar. Imagina que você está com seu inimigo e do nada, lá está uma atração que você nunca tinha sentido. Você não pode negar que foi bom - Concluiu.

- Malfoy, o que você espera que eu responda? - Perguntei.

- Na verdade nada! Só quero que você entenda o que aconteceu. - Falou olhando pros meus olhos.

Droga, o que tinha de errado comigo. Lá estávamos nós de novo perdidos nos olhos um do outro.

- Para com isso? - Falei tentando respirar.

Malfoy pareceu tão perturbado quanto eu.

- Parar de fazer o que? - Perguntou surpreso.

- Me olhar assim! - Falei.

Malfoy deu um meio sorriso.

- Assustado, Potter? - Ele me perguntou.

É! Eu estava. Eu queria gritar isso na cara dele.

Ao invés disso, cheguei um pouco mais perto e Malfoy cobriu muito rápido a distância entre nós e já estamos nos beijando. Nossos lábios se abriram e sua língua era exigente e urgente na minha. Nossa! Tinha me esquecido como sua boca era macia. Minha mão já saiu agarrando seus cabelos eu queria ele mais perto de mim.

Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora