⌘ Fazendo algo diferente ⌘

1.3K 129 92
                                    

Harry Potter


Draco não reparou que eu entrei. Fiquei ali parado vendo ele respirar lentamente perdido em pensamentos que provavelmente estão o angustiando. Me senti repelido a lhe abraçar e o amparar. Andei até ele e me ajoelhei na sua frente para que eu pudesse olhá-lo. Ele pareceu acordar de um devaneio. Seus olhos estavam com fundas olheiras e seu rosto mais pálido que nunca.

- Está tudo bem? - Perguntei, mesmo sabendo que a pergunta era idiota.

- Estou sim.

Ele respondeu baixo. Puxou meu queixo e me deu um selinho.

- Desculpa, eu estava em outro lugar.

Ele deu um sorriso cansado. Aquilo me preocupou. O que está acontecendo? Será que ele está assim por causa do meu pedido?

Ele se levantou e me levantei junto. Eu o abracei e senti que hesitou antes de me abraçar. Algo estava errado e aquilo estava me matando. Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Não aquele beijo cheio de desejo e safado, mas um beijo cheio de carinho e sofreguidão. Eu não conseguia pensar direito. Eu quero estar com ele, mas eu queria saber o que estava acontecendo.

Draco investiu com mais vontade contra meus lábios e nossas línguas se encontraram buscando uma pela outra. Tentei me afastar, mas ele me segurou com mais força pela cintura e não resisti. Eu precisava muito dele também. Sua mão segurava com força minha nuca e ele parou os beijos para investir contra meu pescoço. Minha pele se arrepiou sobre sua boca e minha respiração acelerou.

Comecei a me esfregar contra ele, sentindo sua ereção na minha. Ele soltou um gemido baixo. Eu o empurrei para cama e comecei a abrir sua blusa. Ele não tirou os olhos do meu. Seu rosto estava vermelho pelo calor das suas emoções, e gostei de ver uma cor em seu rosto. Abaixei para beijar seu peito e chupei de leve seu mamilo. Draco se contorcia embaixo de mim, estava necessitado.

Então abri o cós de sua calça e a puxei junto com a cueca. Seu pau enorme e lindo pulou para fora, tão duro que dava água na boca. Draco segurou meus cabelos com urgência. Ele estava meio desesperado e eu só queria acabar com sua agonia. Coloquei a glande do seu pau na minha boca e a estimulei com a língua. Draco gemeu baixinho, me deixando louco.

Então coloquei ele todo na minha boca.

- Isso, Harry... Por favor!

Ele pediu gemendo gostoso. Eu estou duro como uma pedra e se Draco continuasse assim, eu gozaria sem ele ter me tocado. Comecei a estimular seus testículos com a mão e ele deu um gemidinho de aprovação. Desci um pouco a mão para zona de ninguém, mas continuei o chupando, o provocando. Ele abriu um pouco as pernas e vi isso como uma deixa. Eu nunca tinha explorado aquela parte de Draco. Era sempre a minha área que era explorada.

Desci minha língua para seus testículos, chupando e passando a língua. Depois desci mais um pouco a língua. Olhei para ele que estava de olhos fechados, mas parecia em expectativa. Então passei a língua em seu orifício e ele gemeu alto. Ele gostou então eu continuei provocando sua entrada enquanto o masturbava. Draco agarrava o lençol da cama com força.

Parei de lamber seu orifício e chupei um dedo meu. Passei o dedo na sua entrada e ele sussurrou algo que não entendi. Muito lentamente coloquei um dedo nele. Parei quando ele prendeu a respiração. Ele abriu os olhos e me olhou com paixão ardente. Eu mexi meu dedo o estimulando e ele voltou a respirar com dificuldade e gemer baixinho.

Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora