⌘ De mal a pior ⌘

1.8K 169 224
                                    

Draco Malfoy


Voltei pra sala comunal com Pansy ao meu lado. Ela falava sem parar, mas eu não conseguia prestar atenção ao que ela estava falando. Meu pai vai me matar. Irei para casa no domingo para as férias de Natal e com certeza serei castigado.

Mas o que mais me preocupava era o Lord das Trevas. Quando ele souber dessa ligação ele vai querer aproveitá-la. Mas posso fazer isso com Potter? Meus Deus! Eu não posso estar gostando dele, isso é incabível. Mas porque diabos então estou sentindo uma necessidade de dar meia volta e encontrá-lo na torre? Sei que ele vai ficar lá, está com vergonha. Mas eu vou usar toda minha influência para acabar com as fofoquinhas.

Quando entramos nas masmorras senti meu estômago descer. Eu e Pansy entramos na sala e todos pararam de falar. Cabeças viraram pra mim e todos começaram a me parabenizar e dar vivas e gritos. O que estava acontecendo? Pansy estava do meu lado tão surpresa quanto eu. Várias pessoas vieram me cumprimentar falando que eu era um gênio. Alguém enfiou uma cerveja amanteigada na minha mão. O clima era de festa bem diferente do que eu estava sentindo naquele momento. Todos voltaram a ficar em silêncio e olharam para mim. Forcei um sorriso no rosto, já estava acostumado a fingir que estava gostando de algo.

- Eu contei a eles sobre a aposta que fizemos, Draco. Eles estão ansiosos para ver você detonar Potter amanhã! - Disse Zabini.

Eu não sei se agradecia ou se eu matava ele. Por um lado eu ficaria bem com todos da minha casa. Por outro eu teria que humilhar Harry na frente de todos.

- Um brinde a isso! - Levantei minha taça e todos fizeram a mesma coisa.

O restante da noite foi uma festa. Tive que ficar a noite toda fingindo que estava gostando da situação quando na verdade eu estava completamente desorientado. Não sei o que pensar ou fazer.

Quando fui me deitar, já passava da meia noite e eu estava com uma dor de cabeça terrível. Amanhã o dia será longo e estressante. Mas quando deitei minha cabeça no travesseiro, só conseguia me lembrar de como deixei o Potter. Dormi rápido apesar da cabeça estar cheia.

Sonhei a noite inteira com Harry. No sonho ele me ignorava pelos corredores mesmo que eu gritasse por ele.

Acordei assustado depois de um sonho particularmente perturbador. Tomei um banho quente, estava muito frio hoje. Olhei pela janela e tinha nevado bastante durante a noite. Desci pra sala comunal e Pansy estava conversando com Zabini em um canto. Eles me viram e se afastaram.

- Bom dia Draco! - Pansy falou preguiçosamente.

- Bom dia! O que vocês estão conversando? - Perguntei.

- Bom, te livramos ontem, mas você tem que finalizar logo essa aposta. - Comentou Zabini.

- De hoje não passa! - Falei enfático.

- Ok. Vamos tomar café? - Perguntou Pansy

- Você sabe que a essa hora a escola toda já sabe né? - Perguntou Zabini.

- Eu sei! Vamos ver como serão as coisas. - Pontuei.

Goyle e Crabbe apareceram na hora em que estávamos saindo. Então nos 5 fomos para o Salão principal tomar café da manhã. Hoje no final do dia estaria em casa e poderia explicar tudo para meu pai. Pelo visto ele ainda não estava sabendo, pois não me mandou nenhuma carta.

Eu estou muito nervoso, ansioso até. Não sei como as coisas serão a partir de agora. Entrei no Salão Principal e vi algumas cabeças virarem para mim e logo em seguida desvirar e entrarem em conversas cochichadas. Todos sabiam. Droga!

Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora