⌘Maldita Aposta⌘

2.6K 256 202
                                    

Harry Potter

Faz duas semanas que eu e Malfoy mantemos uma vida dupla. Na frente dos outros nos matemos nossas brigas e fazemos os deveres que Snape passou. Ninguém podia dizer que não nos odiávamos. Malfoy deixou isso bem claro para pessoas com suas piadas cada vez mais venenosas contra mim e, eu fazia de tudo pra não ficar irritado ou chateado com ele. Discutimos umas três vezes na frente das pessoas e essas discussões eram bem verdadeiras. Malfoy sabia ser um babaca! Ele continuou chamando Hermione de sangue ruim, o que eu não conseguia ouvir e sempre acabávamos brigando.

Quando não estávamos à vista das pessoas era diferente! Ou estávamos em algum banheiro nos beijando loucamente ou na sala Precisa onde podíamos ficar mais a vontade. Isso significava que ou estamos nos tocando ou nos chupando febrilmente. Não sei se iria muito mais longe com isso! Eu estava sentindo uma certa necessidade de estar perto dele, mesmo que fosse para brigar.

Uma certa noite depois de um treino de quadribol nos encontramos escondido debaixo das arquibancadas e estávamos nos beijando a horas. Os lábios de Draco estavam vermelhos e inchados e aquilo estava me excitando de um jeito que deveria ser proibido. Ninguém deveria ter lábios tão apetitosos. Quando as coisas começaram a esquentar entre a gente, nós ouvimos alguém passando perto. Elas estavam conversando. Nos fizemos silêncio para ninguém nos ouvir.

- Você é muito engraçada Ginny - Comentou Luna.

- E você é linda! - Comentou Ginny.

Malfoy soltou um risinho e eu tapei a boca dele mandando ele fazer silêncio. Elas tinham se calado, não sei se por terem ouvido algo ou por estarem sem graça . Eu e Malfoy ficamos parados ouvindo atentamente.

- Sabe Luna, eu nunca te agradeci pelo apoio que você me deu quando Harry terminou comigo. - Falou Ginny.

- Que nada! Eu gosto de você! - Disse Luna sonhadora.

- Quero te compensar! - Afirmou Ginny.

- Como? - Disse Luna

- No próximo fim de semana nós vamos visitar Hogsmeade. Você gostaria de ir só nós duas? - Ginny perguntou.

- Claro! Vou adorar! - Disse Luna

Elas recomeçaram a andar e Malfoy começou a rir apontando o dedo na minha cara.

- Tua ex-namorada está saindo com Luna Lovegood. - Falou rindo.

- Quantos anos você tem Malfoy? Vê se cresce! - Falei rindo um pouco também.

Ele tentou ficar sério. Era estranho ver Malfoy sorrindo como se fosse um adolescente comum.

- Você não acha estranho? - Ele me perguntou.

- Não! Na verdade, nem posso falar nada né. - Respondi.

Na verdade estava feliz por ela.

Depois disso voltamos pra escola e não comentamos mais sobre. Agora estávamos sentados assistindo a aula do Snape que estava particularmente tediosa. Eu ficava rabiscando uns desenhos aleatórios no meu caderno enquanto Malfoy escrevia tudo o que o Snape dizia. Não sei como ele consegue, agh. Ele me viu olhando pra ele e sorriu. Ele desviou o olhar para algo atrás de mim e fechou a cara, voltando sua atenção para o pergaminho. Quando olhei para onde Malfoy tinha olhado, vi que era Rony e ele sustentou o olhar. Perguntei o que foi sem fazer som e ele levantou os ombros olhando para o quadro.

Eu não tinha visto muito o Rony nem a Hermione já que eles estavam muito ocupados e eu também. Então estávamos sempre inventando desculpas uns pros outros. Se não fosse coisas de monitores, era quadribol, ou uma ida à biblioteca. Estávamos sempre muito "ocupados". Quem eu quero enganar? Eu estava ficando mais com Malfoy do que com meus amigos.

Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora