⌘ O sonho ⌘

8K 420 2.1K
                                    

Harry Potter

Acordei e percebi que estava chovendo muito lá fora, coloquei meus óculos e logo percebi que aquele dia seria daqueles bem frio e chato. Hoje o dia seria cheio, duas aulas duplas de poções com o pessoal da Sonserina, uma de Herbologia com o pessoal da Lufa-Lufa, almoço, depois mais uma aula de feitiços e adivinhação. Sem contar com o treino de quadribol.

Hoje iremos fazer a seleção dos novos jogadores. Precisamos de dois batedores e um capitão novo, já que Fred e George tinham se formado. Na próxima semana teremos uma reunião para podermos conversar sobre umas novas regras que foram atualizadas no ano anterior, pelo Departamento de Jogos e Esportes Mágicos. Mas isso era o que mais me deixava ansioso hoje. Precisava subir na vassoura e voar, me sentir livre, como só o quadribol sabia fazer.

Como será meu último ano no colégio de Hogwarts, eu farei de tudo para ter um bom ano, depois de tudo que passei e o futuro que me aguarda, só quero ficar tranquilo e me preparar para o que vem a seguir.

Tomei um banho quente, escovei meus dentes. Tentei ajeitar meu cabelo que não parecia ter conserto. Desci para a sala comunal da Grifinória e não encontrei nem o Rony, nem a Hermione. Que estranho . Resolvi descer para tomar café no Salão principal, senão eu iria chegar atrasado na primeira aula e com certeza Snape iria adorar tirar pontos meus e me colocar de detenção.

A primeira coisa que notei quando entrei no Salão principal era que Hermione e Rony não estavam ali também. Como eles me abandonam assim? Me encaminhei para a mesa da Grifinória e me sentei do lado do Simas e do Neville.

- Vocês viram a Hermione e o Rony hoje? - Perguntei aos dois.

- Eu os vi saindo juntos hoje mais cedo, mas não sei para onde eles foram. – Disse Neville.

- Devem estar na Biblioteca! Eles vivem lá. – Simas afirmou.

Concordei com a cabeça, mas não engoli essa. Eles me chamariam para ir à biblioteca com eles, e não tem nenhum dever de casa que precisemos fazer para termo que recorrer a biblioteca. Assim que os encontrasse, perguntaria o que estava acontecendo.

Quando estava terminando meu café da manhã eles entraram correndo no salão se sentaram perto de mim comendo o mais rápido que conseguiam.

- Oi, Harry! - Hermione disse um pouco esbaforida.

- Oi Mione, perdeu a hora? - Perguntei pra ver o que ela me responderia.

- Aham, não sei como deixei isso acontecer - Hermione respondeu isso enquanto comia.

- E ai Harry? Precisamos correr se não vamos nos atrasar. – Rony falou tudo isso com a boca cheia de pão com geleia, com apenas uma perna para dentro da mesa.

- Sim, claro. - Respondi o mais seco que consegui.

Qual é a deles? - Pensei com raiva.

Eles se levantaram para ir a aula. Harry reparou que Hermione estava com uns galhos presos no cabelo. Onde será que eles estavam e porque tinham mentido para ele? O dia tinha realmente começado muito bem.

Entrei na sala e me sentei com Rony e Hermione na última mesa nos fundos. O clima estava meio estranho entre nós três. Ninguém realmente parecia querer quebrar aquele silêncio.

A aula de poções era a pior para mim. Não só porque eu odiava com todas as minhas forças o seboso do Snape, mas porque todos da Sonserina me irritavam profundamente. Não mais, é claro, que Draco Malfoy. Ao falar dele, ele entrou com seus guardas costas Crabbe e Goyle e sua namorada Pansy. Bom é o que todos diziam, que eles estavam namorando. Assim que ele viu que eu estava olhando, ele falou bem alto para que todos pudessem ouvir:

Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora