Harry Potter
- Boa noite, Draco!
Draco olhou rapidamente ao redor para verificar se ele estava sozinho.
- Porque está aqui sozinho? - Perguntou Draco.
Sua voz está tremida e energética.
- Isso realmente importa? - Perguntou Dumbledore bondosamente.
Uma raiva queimou no meu peito. Porque Dumbledore está o tratando com bondade? Eu queria gritar para ele fugir.
- Acho que você tem um plano, você quer me contar? - Perguntou Dumbledore.
- E porque eu faria isso? - Perguntou arrogante, mas acrescentou. - Eu recebi uma tarefa.
Lágrimas grossas escorriam pelo seu rosto. Draco tremia muito. Covarde.
- Porque você não quer fazer isso, Draco.
- Como você sabe o que eu quero? - Perguntou gritando.
- Bem, então, não deve se deter, faça-a meu caro rapaz. - Dumbledore falou baixinho.
O que? Dumbledore estava pedindo para ele o matar? Porque? Defenda-se.
Fez- se silêncio. Parece que até o vento parou de cantar. Draco olhava para o professor visivelmente descontrolado e com medo. O céu escuro lá fora, mal iluminava seus rostos. Dumbledore estava sorrindo. Ele só pode ser louco!-
- Draco, você não é um assassino.
- Como é que o senhor sabe? - Retrucou Draco prontamente. - O senhor não sabe do que sou capaz, o senhor não sabe o que eu sou.
- Um comensal da morte. Sim! Eu sei! - Falou calmamente.
Draco olhava completamente assombrado para Dumbledore.
- O senhor não sabe o que eu fiz.
- Ah, sei, sim. Você enfeitiçou o Weasley para que ele me trouxesse uma bebida envenenada. Perdoa-me, Draco, mas sua tentativa foi tão ineficaz, para ser sincero, me pergunto se, no fundo, você realmente queria...
- Queria! - Mais suas palavras foram débeis.
- Você está com medo! Consigo ver!
- Não tenho medo! - Vociferou Malfoy, embora não fizesse movimento para atacar Dumbledore. - O senhor que deveria estar com medo.
- Mas por quê? Acho que você não vai me matar, Draco. Matar não é tão fácil quanto creem os inocentes.
Malfoy se mexeu desconfortável.
- Como o senhor sabia que era eu? Foi Harry?
A menção do meu nome, meu coração acelerou batendo forte na minha garganta.
- Harry? Não, Draco. Não foi ele. Ele, na verdade, me disse que você tinha sido incumbido dessa missão, mas disse com firmeza que você não faria. Sabe me dizer porque?
Draco começou a tremer de novo.
- Eu não vou falar disso com senhor.
Draco torceu a boca involuntariamente, como se tivesse provado alguma coisa muito amarga. Dumbledore fechou os olhos e suspirou cansadamente. E tudo dentro de mim vibrava. O medo me apossando.
- Vamos discutir suas opções, Draco.
- Minhas opções! - Exclamou Draco alto. - Estou aqui com uma varinha... prestes a matar o senhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
FanfictionMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.