⌘O Eleito⌘

2.2K 207 68
                                    

Harry Potter

Eu e Malfoy estávamos saindo a 2 meses. Faltavam 3 semanas para o Natal e eu nem se eu quisesse, poderia imaginar algo assim acontecendo. Pensei em comprar um presente para ele, mas o que dar para alguém que tem tudo? Tinha visto em Hogsmeade uma gravata de um verde que lembrava meus olhos, será que ele iria gostar? No próximo fim de semana eu iria comprar para ele.

Nós temos que entregar nossa poção da verdade essa semana e o relatório sobre cada um em Janeiro. Decidimos cada um fazer nossas poções e Malfoy pediu muito incisivamente enquanto beijava meu pescoço, que entregássemos a poção dele. Eu concordei é claro! Ele era muito melhor que eu em poções. Então guardei a minha no malão, nunca se sabe quando iremos precisar.

Rony estava olhando para minha cara na aula de astronomia, último tempo de sexta feira.

- Fala Rony! - Comecei.

- Você não tem nada para me contar? - Perguntou.

- Não! - Falei rapidamente.

- Mas olha, segunda a posição dos planetas você tem algo a me dizer.- Falou

- Rony, para de mentir! - respondi.

- Ora, francamente. - Vociferou

Eu não disse mais nada e nem ele.

Eu precisava contar ao Rony tudo que estava acontecendo. Mas valeria a pena? Não é como se estivesse apaixonado por Malfoy. Eles até estavam conseguindo conversar um pouco melhor, mas nada que indicasse uma melhora perceptível. Vou contar amanhã, hoje não estou com cabeça.

A aula terminou e me apressei para o dormitório. Combinei de encontrar Malfoy e ele iria passar para pegar alguma coisa pra gente comer na cozinha. Tomei banho e escovei os dentes. Coloquei um casaco verde escuro e calças largas pretas. Tentei ajeitar os cabelos mas sem muito sucesso. Malfoy sempre reclamava da bagunça do meu cabelo.

Cheguei na sala Precisa antes dele e decidi colocar uma música. Tinha alguns discos de Trouxas, peguei um e coloquei pra tocar.

Senti a porta abrir atrás de mim, não olhei para trás e continuei apreciando a música. Ele desceu suas mãos pela minha cintura, me prendendo em um abraço e beijou meu pescoço. Fiquei todo arrepiado.

- Escolha interessante de música. Quem canta? - Perguntou.

- Algum trouxa! - Respondi e senti Malfoy fazendo uma careta.

Virei para ele e beijei seus lábios e eles se abriram levemente. Corri minha mão para seus cabelos que estavam húmidos, provavelmente tinha acabado de tomar banho. Ele tinha um cheiro tão bom. Ele me apertou forte pela cintura e nossas línguas se encontraram, investindo uma contra a outra. Não precisávamos conversar, nós nos entendemos assim. Eu empurrei ele para cama, mas ele se afastou e sorriu.

- Calma Potter, pra que tanta pressa? - Falou rindo.

- Desculpa, sua boca é boa demais. - Falei um pouco esbaforido.

Malfoy ficou meio sem graça.

- Vamos comer? Trouxe algumas coisas da cozinha! - Falou.

Ele começou a arrumar as coisas em cima da cama. Nos sentamos e comemos em silêncio. Ele tinha trazido algumas coisas salgadas e outros doces, entre elas torta de melaço. Um tive uma ideia! Olhei pra ele.

- O que foi? - Perguntou.

- Sabe, meu doce favorito é torta de melaço! - Afirmei.

- Eu sei disso! - Ele confirmou, confuso.

Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora