Draco Malfoy
- Sim, desculpa! Esqueci que estava de capa. - Potter respondeu tirando a capa. Ele segurava um velho mapa e bateu com sua varinha nele. Disse algo que não entendi e colocou eles no canto.
Ficou parado ao lado do banco onde tinha colocado suas coisas. Estava visivelmente desconfortável. Tinha uma espécie de silêncio constrangedor.
- Bom, aqui estou eu! O que vamos conversar? - Potter perguntou.
Que babaca!
Ele realmente não sabia? Vai ser difícil isso. Respirei fundo me amaldiçoando por não ter bebido uma poção de paciência antes de vir. Pansy tinha insistido, mas falei que seria bom estar no controle.
Potter estava com uma camiseta branca, shorts azul e chinelos. Ele veio preparado para tomar banho. Será que já tinha entrado ali? Seu cabelo estava terrivelmente bagunçado. Por que não passava um pente neles?
A banheira desse banheiro era bem grande e tinha diferentes tipos de bolhas e aromas que saíam de torneiras douradas que ficavam nas bordas. Cada torneira saía algo diferente, como bolhas grandes com cheiro de limão. Ou uma água bem cristalina com cheiro de lírios do campo.
Quando entrei, alguns minutos atrás, abri algumas das muitas torneiras e fiz um banho com muitos cheiros e pouca espuma. Agora a banheira estava quase cheia e a água estava bem quente fazendo sair uma leve cortina de vapor que fazia meu cabelo grudar na testa.
- Podemos tentar nos conhecer melhor!- Disse e percebi o quanto idiota isso ficou parecendo.
- Corta essa Malfoy! O que você quer de mim? - Potter falou, mas não tão ríspido quanto ele queria parecer.
- Calma Potter, estou falando sério! Temos que fazer esse trabalho idiota e pensei em umas perguntas que podemos fazer um para o outro. - Respondi sinceramente.
Ele pareceu pensar sobre aquilo.
- Tá bom! Mas por que em um banheiro? - Ele me perguntou.
- E porque não? - Respondi curto.
- Ok! Você não acha isso completamente estranho?- Ele perguntou.
Respirei fundo pra não pegar minha varinha e azara-lo ali mesmo.
- Anota aí, Potter. Eu gosto de banhos de banheira. - Respondi.
Ele ficou olhando com a boca meio aberta, parecendo um idiota. Tive vontade de mandar ele fechá-la. Ao invés disso, levantei. Abri minha camisa muito devagar consciente que Potter estava me olhando. A tirei e coloquei em um canto. Potter estava vermelho mas não desgrudou os olhos dos meus quando eles se encontraram.
- Gostando da vista, Potter? - Falei, mas minha voz saiu meio falhada, como um sussurro.
Ele levantou o olhar meio constrangido. Aproveitei e entrei na banheira. Realmente a água estava uma delícia. Ele ficou parado olhando para mim.
- Vamos, Potter! Esquece um pouco que somos inimigos e vamos nos conhecer como dois jovens de 17 anos! - Falei e nem eu acreditei que disse isso.
Que patético! Se meu pai pudesse me ouvir agora, provavelmente me castigaria. Mas não quero pensar no meu pai agora, nem em tudo que terei que fazer no futuro, ou em Lord das trevas. Potter estava olhando para meu braço direito, e o abaixei na água. A marca negra estava ali. Lembrando aos dois, que nossos mundos eram muito diferentes.
Potter começou então a tirar os chinelos e arrancou a camisa pela cabeça. Retirou os óculos e colocou ao lado da capa.
Potter tinha uma pele muito branca! Uma fina camada de pelos que começam no tórax e iam descendo por seu abdômen até sumir nos seus shorts. Sobre a luz do lustre de velas ele parece um pouco pálido. Mas não pude negar que Potter é bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
FanfictionMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.