Draco Malfoy
Essa notícia não poderia ter demorado mais um dia para chegar? Sei como Potter vai reagir, vai achar que tem que salvar todo mundo e talvez não quisesse fazer nada hoje. Pela inesperada aparição de Lord das Trevas, não tive como não falar com meus colegas de casa. Assim que acordamos e vimos o Profeta Diário, nos reunimos num canto. Eu mais do que nunca precisava de aliados.
- Alguém sabe o que está acontecendo? - Perguntou Pansy.
Vi que todos tinham o mesmo olhar preocupado e não sabiam de nada.
- Melhor enviarmos cartas para nossas famílias pedindo informações! - Sugeriu Nutt.
- Acho muito difícil eles mandarem algo assim. - Comentei.
- As cartas podem ser interceptadas. - Zabini concluiu.
Naquela hora nossos olhares se encontraram e fizemos um curto aceno de cabeça. Apesar de eu querer arrancar a cabeça dele, estamos em guerra e nossa causa é maior do que nossas diferenças.
- Vamos aguardar orientações e fiquem alertas! - Nott falou.
Eles se levantaram e saíram. Só ficou Crabbe e Goyle.
- Vocês não sabem de nada? - Perguntei.
- Não sabemos! - Respondeu Crabbe.
- Se soubéssemos contaríamos para você, Draco! - Afirmou Goyle
- Não somos seus inimigos! - Afirmou Crabbe.
Dei um aceno de cabeça e levantei para tomar café. Sentei e o correio apareceu. Vinha a coruja da minha família. Olhei para a mesa da Grifinória e Potter não estava lá. Melhor assim!
Na mesma hora em que a coruja parava em cima do meu prato e estendia sua pata para eu retirar a carta, o pessoal da Sonserina entrou e olhou para mim. Eles vieram rapidamente. Eu não sei se queria ler na frente deles. Pansy sentou do meu lado enquanto eu abria a carta para lê-la.
Draco,
Devido às informações que hoje foram reveladas, peço que tome cuidado e fique alerta. A qualquer momento pode ser solicitado nossa ajuda.
Não posso falar por aqui tudo que sei e os planos que estão em andamento. Peço que tenha paciência que na hora certa você saberá. Avise aos seus amigos o que acabei de lhe dizer, e deixe eles orientados a fazer o mesmo.
Lucius Malfoy.
Que bom uma carta para fazer a gente se sentir inútil.
- Você vai falar o que está escrito? - Perguntou Nott falando baixo.
Todos juntaram as cabeças. Quem olhasse de fora iria achar estranho 6 pessoas com as cabeças grudadas, mas não estou nem aí.
- Meu pai informou que não pode falar no momento nada do que está acontecendo. - Comecei.
- Isso é tão injusto! - Reclamou Zabini
- Já pensou se essa carta é interceptada? - Perguntou Pansy.
- Não seja idiota, Zabini! - Falou Nott.
- Vocês vão deixar eu terminar? - Perguntei.
Todos assentiram.
- Ele me disse para termos paciência e ficarmos alertas porque a qualquer momento poderemos ser chamados. - Terminei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
FanfictionMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.