⌘ Intimidade⌘

2K 158 120
                                    

Draco Malfoy


Depois que sai da enfermaria me senti um idiota de ter ido lá. E deveria mesmo me sentir assim. Eu até agora não entendi porque eu fui lá. O dia passou voando. Tive treino de quadribol, mas nada disso fazia mais sentido para mim.

Estou nervoso demais e não consigo estudar, jogar, comer ou conversar. Não sei o que fazer e sinceramente não quero fazer. Estou sofrendo! E não é besteira o que estou sentindo. Estou completamente apavorado. Mesmo que eu ache o Dumbledore um caduco que deveria ter saído desta escola a tempos, nunca me vi o matando.

Agora jantando aqui no salão Principal depois de ter recebido uma carta do meu pai me dando alguns conselhos decidi o que tinha que fazer. Eu tenho que dar um jeito de entregar uma bebida envenenada de presente ao Dumbledore.

- Draco, dá para ver a fumaça saindo de sua cabeça. Está tudo bem? - Perguntou Pansy.

- Está sim! Estou pensando numa poção que vi hoje mais cedo. - Menti.

- Você voltou diferente das férias. Mais frio e distante. Você não quer conversar? - Perguntou sendo sincera.

Eu quase contei tudo para ela, mas não podia. Só quem sabe é Crabbe e Goyle porque eles sempre foram meus braços direito. Mas contar pra Pansy, significa que ela também irá matar ele. Não quero isso para ela.

- Estou Pansy! - Respondi dando um meio sorriso para ela.

Ela correu sua mão pelo meu cabelo e meu rosto me fazendo um carinho. Eu teria aproveitado se eu não estivesse tão mal. Ela me abraçou e sussurrou baixinho.

- Você recebeu uma missão, não foi?

Tentei me afastar, mas ela me segurou firme.

- Seja o que for, você precisa cumprir. Não quero ver você morto. - Disse e me soltou.

Olhei para ela e fiz um pequeno aceno de cabeça e ela voltou a comer, eu senti alguém me olhando e levantei o olhar. Potter me olhava curioso, mas assim que viu que eu percebi desviou rapidamente o olhar.

- Vou fazer meu dever e depois minhas rondas de monitoramento. Vejo vocês mais tarde!

Sai deixando meus amigos lá. Peguei minhas coisas na masmorra e fui fazer o dever na beira do lago. O tempo estava fechado e com certeza iria chover. Está bem frio também. Fiz um feitiço aquecedor à minha volta e fiquei estudando por duas horas e foi muito bom fazer isso.

Vi que o time da Grifinória estava treinando e me segurei para não dar uma espiada. Não queria encontrar o Potter por aí e ele achar que eu estou o seguindo.

O céu começou a escurecer muito rápido e com nuvens carregadas. Começou uma chuva forte e com muitos ventos. Peguei minhas coisas e corri para o castelo fugindo da tempestade que estava se formando.

Depois da minha ronda decidi tomar um banho no banheiro dos monitores. Sei que já passou da hora de dormir, mas preciso relaxar um pouco, ficar sozinho. Tenho feito muito isso ultimamente. Fui ao banheiro e preparei uma banheira sem espuma e bem quente. Entrei e encostei minha cabeça.

Pensei em como tudo parecia estar sendo muito difícil nos últimos anos. Eu nunca quis ser um comensal da morte. Por mim eu não teria contato com o Lord das trevas. Meu pai que sempre impôs isso a mim. Como eu iria negar um presente do Lord? Ser comensal é uma honra. Minha marca parecia bem viva sobre a luz fraca do banheiro.

Matar Dumbledore! Esse é meu pior pesadelo. Como eu posso fazer isso? Se eu pudesse eu fugiria. Deixaria tudo isso para trás. Sinto raiva do meu pai o tempo todo. Ele que me colocou nessa situação.

Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora