Harry Potter
Dumbledore demorou quase uma hora para voltar. Enquanto isso, pedi a Monstro para que buscasse uma cumbuca com água gelada e um pano. Coloquei o pano no rosto e no braço do Draco e ele ficou mais quieto.
Dumbledore apareceu deixando as poções e alguns insumos de primeiros socorros e foi embora me prometendo ter respostas em breve.
Fiz Draco beber uma poção para dor e para dormir. Deixei ele dormindo e fui olhar o estado da casa. Pedi ao Monstro que mantivesse a casa sempre limpa e que manteríamos contato sempre. Onde ele fosse me dar relatórios todos os dias, de como estava o Draco.
Eu não quero voltar para a escola, mas Dumbledore insistiu que eu precisava voltar para não associarem o sumiço de Draco a mim. Só por isso eu concordei, mas não voltaria mais aos Dursley. Voltaria direto para minha casa. Só precisava aguentar mais um mês de aula. Esse pensamento não era muito animador.
Draco passou o dia dormindo e não tive coragem de acordá-lo. Eu mesmo lutei o dia todo contra o sono. Não queria dormir e correr o risco do Draco acordar sem apoio.
Percebi que não tinha mais o que eu pudesse fazer. Me senti muito sozinho naquele quarto, apesar de o Draco estar dormindo pesado ao meu lado. Queria que o Rony e a Hermione estivessem aqui. Poderíamos estar discutindo o que vamos fazer a seguir.
Quando o sol já estava se pondo, o cansaço começou a me vencer. Me deitei ao lado de Draco, colocando a cabeça em seu peito. Ele tinha o cheiro dele misturado com suor e roupa guardada, mesmo assim me pareceu a coisa mais relaxante do mundo. Senti seu peito descer e subir calmamente enquanto minha cabeça fazia o mesmo movimento.
Pensei em tudo o que tínhamos passado e como era estranho estar com Draco assim. Antes que eu percebesse, fui engolido por uma escuridão confortável, onde olhos azuis me olhavam atentamente.
05 de Junho ( 8 meses Drarry)
Senti um arrepio percorrer meu corpo. Me senti alerta, mas não conseguia abrir os olhos sonolentos devido a poucas horas dormidas. Uma mão traçava muito levemente um caminho por minha costas e um beijo foi deixado em meus cabelos.
Aquilo estava muito gostoso e me vi querendo ficar mais tempo assim. Draco suspirou e então muito a contra gosto eu abri meus olhos. Ele me olhava com um sorriso constrangido no rosto.
- Achei que eu fosse ficar até amanhã tentando te acordar!
Bocejei sem lembrar de colocar a mão na boca, e me espreguicei confortavelmente. Rapidamente, como uma avalanche, as cenas da noite anterior invadiram minha mente e me sentei apressadamente. Olhei para Draco e senti um peso no meu estômago.
- Você está horrível!
Falei antes que eu pudesse me conter. Sei que ofenderia sua vaidade Sonserina, mas era verdade. Draco parecia doente e terrivelmente abatido. Sua pele estava mais pálida que o comum e suas olheiras fundas. Mesmo assim, seus olhos eram calmos.
- Estou lisonjeado! - Falou baixinho fazendo uma careta.
Ele sentou e depositou um beijo suave em meus lábios e o senti formigar em expectativa.-
Draco, como você está?
- Com fome!
Olhei para ele desconfiado. Draco estava muito calmo.
- Vou pedir a Monstro para trazer alguma coisa para você comer!
- Não precisa. Eu já pedi!
- E desde quando Monstro te obedece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
FanfictionMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.