Draco Malfoy
Potter ainda não tinha chegado. Sentei na cama e respirei fundo algumas vezes. Eu tive que tomar uma poção calmante também. Depois do dia de hoje o que eu menos queria é estar aqui com Potter. Será que ele vem? Me fiz essa pergunta o dia todo. Mas porque não viria? Era a chance dele me confrontar e perguntar o que sabia.
Se ele fizesse isso, eu não poderia seguir em frente. Não posso trair meu pai e Lord das Trevas, tem muita coisa em risco. Mas e se ele me confrontar? A porta se abriu e ele entrou. Meu coração deu um salto dentro do peito.
Ergui meus olhos para ele e que os fitou de volta.
- Malfoy, eu não quero falar sobre o que aconteceu hoje. Não estou aqui para isso! - Ele disse muito calmo.
- Draco! - Afirmei.
- O que ? - Ele perguntou confuso.
- Meu nome é Draco, pode me chamar assim se quiser! - Falei sem saber porque falei isso.
Vi muitas coisas passarem por seus olhos. Surpresa, medo, compreensão. Ele deu um meio sorriso para mim.
- Tá bom, Draco! - Ele falou e senti um peso no estômago quando ele disse meu nome.
Ele veio muito lentamente em minha direção e parou na minha frente. Ele pegou meu rosto nas mãos e tocou meus lábios muito delicadamente. Tudo em mim vibrava e não conseguia entender o que estava acontecendo. Ele segurou meus cabelos e eu apertei sua cintura com força. Eu queria sentir ele mais perto de mim. Eu fui deitando e Potter me acompanhou deitando em cima de mim, fazendo pressão no lugar certo. Senti as mãos de Potter tremerem um pouco, acho que ele estava nervoso.
Ele beijou meu rosto e seguiu um caminho de beijos quentes e molhados pelo meu rosto até meu pescoço. Ele fazia isso torturadamente lento, me provocando arrepios de excitação. Comecei a tirar o casaco que ele vestia e ele começou a desabotoar minha blusa.
Nossos corpos estavam em sincronia! Fazíamos tudo com calma e com .... carinho. Me peguei olhando nos olhos de Potter e sentindo afeição. Meu mundo estava saindo do controle. Ele beijou meu lábios com vontade e eu não estava nem aí se meu mundo virasse de cabeça para baixo.
Acariciei de leve as costas nuas de Potter e ele arfou no meu ouvido, espalhando uma onda de calor por todo meu corpo. Tudo estava tão intenso.
Girei meu corpo e fiquei por cima de Potter, nossos olhos não se deixavam nem por um segundo. Desci minha mão para o cós de suas calças e abri descendo ela por suas pernas, e ele estava livre. Me levantei para tirar a minha mas ele sentou e começou a beijar minha barriga com leves chupões e foi descendo até parar em cima da minha ereção. Ele abriu minha calça e desceu muito lentamente pelas minhas pernas.
Ele começou a dar beijos leves por minha virilha e me colocou muito lentamente na boca, me torturando. Eu gemi e ele acelerou. Se ele continuasse assim eu iria gozar rapidinho. Dei um passo para trás contra minha vontade e ele pareceu confuso.
- Assim eu vou gozar. - Falei e minha voz está grave de tesão.
Potter deitou e eu me deitei por cima dele. Nossos corpos nus tão grudados um no outro. Eu podia sentir o Potter por todos os lados. Voltei a beijar sua boca que estava vermelha e inchada. Potter abriu de leve as pernas e eu me encaixei no meio delas. Nossas ereções se encontraram e não tive como não me movimentar contra ele. Eu estava tão excitado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]
FanfictionMAIORES DE 18 + 2º #Drarry Draco Malfoy e Harry Potter são inimigos desde sempre. Até que uma aposta acaba virando a vida dos dois de cabeça pra baixo. Amor, paixão, ódio, vingança e sexo é o que não falta nessa história.