⌘Minha cicatriz⌘

1.7K 166 55
                                    

Harry Potter


Acordei com a minha cicatriz formigando. Há muito tempo que não a sentia doer, será que Voldemort estaria por perto? Acho difícil, Dumbledore saberia. Levantei para tomar café, as aulas começam hoje e eu tenho dois tempos de porções com o pessoal da Sonserina. E pior, dois tempos com o Malfoy. Nós temos que entregar nossos relatórios no fim deste mês e eu ainda não comecei a escrever nada. Será que Draco escreveu como sou patético?

Quando entrei no salão principal, o cheiro de salsichas e ovos invadiram minhas narinas e meu estômago roncou de fome. O teto do Salão estava ensolarado e sem nuvens. Pelo visto o dia seria quente. Encontrei Hermione sentada atrás de um Profeta Diário e Roni devorando uma salsicha de um jeito muito mal educado.

-  Alguma novidade? - Perguntei a Hermione.

Ela baixou o jornal e me olhou.

- Não, nada. Você está bem? Parece pálido. - Perguntou preocupada.

- Estou sim! - Falei mentindo.

Apesar de estar me sentindo bem melhor agora, essas férias foram horríveis e desgastantes.

Senti alguém me olhando e quando levantei a cabeça vi que era o Malfoy. Minha cicatriz queimou e minha cabeça quase rachou ao meio. Coloquei instintivamente a mão na testa.

- Que foi? - Perguntou Rony olhando pros lados.

- Está doendo, Harry? - Perguntou Hermione preocupada.

- Ele não pode estar aqui, pode?- Perguntou Rony com medo.

- Claro que não, Rony! - Respondi exasperado.

- Você viu alguma coisa? - Perguntou Hermione.

- Na verdade não! Eu só olhei para o Malfoy! - Disse calmo.

Hermione e Rony trocaram um olhar estranho e voltaram para mim.

- Harry, você acha que ele pode estar planejando alguma coisa contra você? - Perguntou Hermione.

- Eu não sei! Nunca senti isso quando olhei para ele. Nem mesmo quando o odiava. - Falei e me arrependi na hora.

O que estou dizendo? Que não o odeio mais?

- Cara, tudo bem você não odiá-lo no momento. Só tome cuidado! - Pediu Rony.

Confirmei com a cabeça e comecei a comer. Levantei a cabeça para olhar para o Malfoy e não voltou a doer minha cicatriz. Mas talvez fosse porque ele não estivesse mais me olhando. Terminamos de comer e fomos para a aula de poções.

Me sentei na carteira do fundo da sala e esperei Malfoy. Ele sentou do meu lado conversando baixinho com a Pansy. Não olhei para ele! Peguei meu material e abri meu caderno em uma página qualquer e comecei a rabiscar.

Snape entrou na sala e fechou a porta todos fizeram silêncio. Ele falou sobre alguma poção que tínhamos que fazer, mas não prestei atenção.

- Você precisa prestar atenção na aula se quiser passar de ano Potter! - Cochichou Malfoy em meu ouvido me fazendo despertar.

- E desde quando você se importa? - Falei me virando para ele.

Ao fazer isso nós ficamos cara a cara um com o outro. Estávamos tão perto que eu podia sentir a respiração dele em meu rosto. Nos olhamos nos olhos e passou muitos sentimentos por seus olhos. Raiva, amargura, ressentimento, tristeza, surpresa. Ele desviou o olhar.

Ninguém tinha reparado na nossa cena, mas meu coração estava acelerado e minha respiração irregular. Não sei se de raiva ou de excitação. Talvez os dois.

Apostando no Amor [NÃO FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora