Eu te amo

395 34 39
                                    

- Que diabos está acontecendo com você Santana? - Foi a primeira frase que Kurt falou ao entrar no apartamento de Santana.

- Eu vou te contar

- Achei que fossemos melhores amigos, caramba, e agora você me esconde as coisas - disse decepcionado. Kurt estava se sentindo jogado de lado, como se não servisse mais.

- Me desculpe Kurt - os olhos de Santana se encheram d'água - ... eu ... eu estou tão perdida e não sei o que pensar .

- O que está acontecendo? - Kurt a abraçou e sentiu o choro abafado de Santana contra seu ombro, partindo ainda mais seu coração.

- A Brittany ... eu a vi beijando outra garota - as palavras saíram cortando sua garganta.

- Não é possível - Kurt disse incrédulo - Sant, eu vi Brittany se desfazendo esses dias, ela está igual a uma alienada naquela faculdade, nem a matéria ela tem copiado. Tem certeza mesmo ? Estamos falando da mesma Brittany?

- Eu vi Kurt, você acha mesmo que eu não queria que fosse mentira ? Ela beijou uma ex namorada.

- Santana, quem beija a ex namorada por vontade própria, não fica do jeito que a Brittany está. Só se ela for uma filha da puta total, mas não acredito que seja o caso dela.

- Você está do lado dela, Kurt ? - Santana cruzou os braços olhando o amigo.

- Sant, eu não estou dizendo que você não tem o direito de estar mal, e não estou dizendo que ela está certa. Eu só estou falando que - Kurt chegou rápido perto de Santana e deu um selinho nela, em segundos, a deixando imóvel - isso, pode ter acontecido, entende ?

- Que porra foi essa Kurt ?

- Foi a porra de um beijo, ruim por sinal, mas pra você levar em consideração, de que isso pode ter acontecido com Brittany.

- Hey, eu não beijo mal não - sorriu verdadeiramente a primeira vez após dias - seu idiota. Nunca mais faça isso - e ambos sorriram - ... você acredita mesmo nisso?

- Sant, a Brittany está péssima. Não acredito que ela tenha te traído amiga, mas você está certa em agir dessa forma se isso te magoou.

- Me magoou demais Kurt, e você não sabe da maior. Aquela vadia da Addison, ex namorada dela, me fez levar uma suspensão no trabalho.

- Sério?

- Sim, ela fez um escândalo dizendo que eu derramei a droga do chocolate quente dela. Mas eu me vinguei - ao lembrar dos tapas que deu na outra, Santana sorriu maléfica .

- O que você fez Santana ?

- Eu dei dois tapas bem forte na cara daquela sonsa.

- Meu Deus, não acredito Satã... ops, Santana. - sorrindo

- Amigo... é... desculpe por ter me afastado de você por esses dias. Não vou deixar mais isso acontecer.

- Tudo bem, eu te perdoou. Mas... só se me ajudar nessa matéria de sistema circulatório, por favor, eu sou péssimo - Kurt exibia sua melhor feição de pidão.

- Ok, ok ... não trabalho mesmo, vamos ficar estudando juntos então .

- E sobre a Brittany, Sant ? O que você irá fazer ?

- Ainda preciso pensar amigo, mas não quero focar nisso agora.

Os dois voltaram a se concentrar na matéria, aonde Santana precisou explicar umas três vezes ao Kurt como as artérias são os vasos sanguíneos que levam o sangue do coração para os órgãos, chegando neles, elas se ramificam e tornam-se vasos capilares muitos estreitos, e as veias fazem o caminho oposto, trazendo o sangue do corpo para o coração. A noite, os dois pediram comida chinesa e ficaram assistindo Friends, série preferida do garoto e Santana revirava os olhos a cada frase que Kurt dizia junto dos atores.
Kurt se despediu dando um abraço apertado em Santana e a deixando ciente de que pela manhã iria buscá-la para irem a faculdade juntos, como faziam no início, pois desde que os pais de Santana pararam de ajudá-la, ela deixou de usar seu carro, o deixando apenas para emergência, pois seria uma despesa a menos com combustível.
Brittany se esforçou ao máximo para não procurar Santana e dar a ela o tempo que precisava para pensar, e isso só a deixava mais triste ainda, Rachel e Quinn não sabiam mais o que fazer, a loira apenas chorava, odiava saber que Santana duvidava de seu caráter.

Pela manhã, Kurt estava pontual na porta do prédio de Santana, com um sorriso animador, colocou a música preferida da morena para tocar no rádio - Como nos velhos tempos, hein - e foram cantando e dançando Valerie nos bancos do carro até a faculdade. Santana se sentia grata por Kurt fazer de tudo para distraí-la, seus pensamentos estavam uma bagunça por Brittany. E falando nela, Santana avistou uma Brittany tão triste que sua maior vontade era de sair correndo e abraçá-la. Seus olhos azuis eram só tristeza, e eles acharam os castanhos intensos, cheios de saudades, de vontade.
Nenhuma das duas arriscou uma palavra e se mantiveram longe durante todo o intervalo até a volta pra casa. Brittany não aguentava mais aquela situação, precisava da sua Sant, não queria que ela a odiasse, era a primeira vez que ela amava alguém e muitas vezes ela achou que amava Addison, mas aquele sentimento não era nem comparável.
A chuva caia intensa do lado de fora do apartamento de Santana, enquanto ela se encolhia no sofá com Snixx em seus pés, pensava em tudo o que havia conversado com Kurt e em como Brittany estava ao vê-la pela manhã. Kurt tinha razão, a loira estava péssima, mas ao mesmo tempo, a cena daquele maldito beijo voltava para assombra-la. - Essa vadia da Addison.

Brittany pegou seu carro e saiu em disparada para a casa de Santana, sem se importar com os pais dizendo para ela não sair de lá. Seu coração não suportava mais ficar assim, longe da outra. Tentaria mais uma vez. Tocou o interfone duas vezes, nada, - Droga, me atende - sentiu um alívio quando um cara abriu a portaria para pegar seu lanche que chegava, e então Brittany o agradeceu entrando rápido, já estava ficando molhada.
No andar de cima, Santana havia acabado de sair do banho, correu ao interfone, mas como não ouviu a voz de ninguém, pensou ser engano e já estava indo em direção ao seu quarto quando ouviu a campainha tocar. Olhou pelo olho mágico da porta e viu uma Brittany molhada, a abrindo em seguida.

- O que... O que você está fazendo aqui Brittany? - Santana tentou se concentrar ao olhar a loira com aquela blusa branca colada ao corpo.

- Eu não aguento mais ficar dessa maneira com você Santana, eu não quero ficar longe. - Seu coração batia desenfreado e seus olhos expressavam a saudade latente que sentia e foi quando notou a outra apenas de toalha.

- Britt ...

- Eu amo você Santana... muito

Brittany puxou Santana para seu corpo e a beijou com vontade, que saudade daqueles lábios carnudos, suas mãos desceram pelo corpo de Santana a pressionando fortemente e deu um passo a frente, empurrando e batendo a porta com o pé. Arrancou a toalha do corpo da outra e Santana deu um impulso indo para seu colo, com as bocas coladas a todo momento. Os lábios se chocavam e suas línguas e saliva se misturavam. Brittany apertava as coxas de Santana que estavam envolta de sua cintura, em direção a mesa que tinha no apartamento. Suas bocas se separaram em uma respiração ofegante, e a loira desceu com a língua para o pescoço de Santana, sugando sua pele marcando o local, continuou o caminho em direção ao seu seio, e passou sua língua pelo mamilo antes de abocanha-lo com toda sua vontade, fazendo Santana gemer alto e pressionar sua cabeça contra ele.
Brittany continuou seu trajeto com a língua após ter chupado ambos os seios de Santana, estava faminta pela sua garota, deitando-a na mesa e abrindo suas pernas. Aquela visão, perfeita, Santana era perfeita demais. Sua boca chupava a buceta de Santana com vontade, tamanha era a saudade que existia ali, e os olhos castanhos se reviravam, loucos de prazer, a cada toque com a língua quente que sentia.
As mãos de Santana estavam perdidas no cabelo da loira, seu quadril remexia freneticamente, queria mais, muito mais - Me fode Brittany - , sua voz rouca soou em meio aos gemidos e Brittany inseriu dois de seus dedos, fodendo Santana até sentir a menor gozar gostosamente neles.
Brittany pegou Santana no colo novamente, sentindo o corpo da outra amolecer após o orgasmo, levando-o para o quarto. Colocou-a na cama e sentiu Santana segurar sua mão, quando estava prestes a se virar - Eu quero mais Britt. Eu amo você.

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora