Surpresas

496 32 77
                                    

- Santaaaana... Santaaaana - Kurt gritava do banheiro. -  Santaaaaana.

- O que aconteceu?  É outra barata ? - Santana veio depressa, com o celular em uma orelha e a mão na parte de baixo do fone.

- Tira essa gata esquisita aqui, ela não para de faroar pra mim - apontou para Snixx que estava na pia do banheiro rosnando para o garoto, mostrando os dentes afiados.

- Um segundo Britt - Santana falou ao telefone - Eu não acredito que você me fez quase cair pela casa correndo, pra pegar a Snixx aqui do banheiro Kurt. Sério?

- Sério, Santana? Esse animal quase avançou em mim, ia arrancar meu braço.

- Não seja dramático, Kurt, meu bebê não faz mal a ninguém. Não é bebê? - Santana fez voz abobalhada para a gata enquanto a pegava no colo. - Tio Kurt é malvado, não é meu amor?! Faz carinho nela Kurt

- Olha isso, ela quase arrancou minha mão - Kurt tentou acariciar a gata, mas Snixx o atacou ainda no colo de Santana. - esse animal odeia todo mundo.

- Ela me ama.

- Argh... eu mereço.

- E o que você está fazendo com o meu creme facial na mão, Kurt ? - Santana o fitava com os olhos semi cerrados - Só mais um segundo Britt.

- Isso ? Não é nada não - escondendo atrás das costas .

- Fale agora ou eu solto a Snixx .

- Tá, me rendo. Esse animal de novo não. Você usou todo o meu creme Santana, e eu sei disso porque até ontem você não tinha o seu - e observou Santana sorrir - por isso peguei emprestado. Posso usar? - falou com olhos pidões.

- Ok, usa... Mas só porque é para ir ao seu encontro com o bonequinho cheio de gel no cabelo.

- Hey, não fala dele assim

- Adios amigo. Snixx está solta hein. - falou já do lado de fora do banheiro, seguindo para o quarto, ouvindo Kurt bater a porta do banheiro de imediato ao saber da gata a solta.

-x-

- Britt-Britt... ainda está aí?

- Claro Sant, estava ouvindo a briguinha de vocês por um creme facial.

- Não é só um creme facial, é O creme facial. Faz mágica na pele.

- Vai me deixar experimentar e viciar nele também?

- Claro Britt-Britt, você pode tudo.

- Huuum, posso tudo ? Gostei dessa parte hein...

- Bo-ba ... - sorriram juntas - Britt, é... eu vou ficar sozinha, Kurt irá jantar com o bonequinho de plástico lá, e...

- Está me convidando para o seu apartamento, Srta Lopez ?

- Você falando assim, soou um tanto... segundas intenções .

- Jura é ? - deu uma gargalhada - desculpe ter pensado em sacanagem com o seu convite.

- Sua safada - as risadas soaram juntas - . Você vem ou não Britt-Britt?

- Não precisa nem pedir duas vezes, Sant. Me passa o endereço por mensagem, vou só tomar um banho e estou indo.

- Ok

- Ok - desligaram a chamada.

-x-

- Kurt ... Kuuurt - gritou Santana batendo na porta - Eu preciso usar o banheiro.

- Só mais um segundo - gritou do outro lado.

- Kurt, a Britt vai vir pra cá, eu preciso tomar um banho e me arrumar. Abre a porta.

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora