Game over

383 31 67
                                    

Brittany continuou emburrada durante as próximas semanas, ela não suportava a proximidade de Santana e Danielle, as duas estavam se dando cada vez melhor, era sempre sorrisos no trabalho e ela ficava um pouco mais frustrada a cada dia que passava, pois acabava brigando com Santana. Doía demais, Brittany já não sabia como agir, seus ciúmes aumentavam e uma ex namorada, Addison, estava sempre se fazendo presente, querendo a qualquer custo chamar a atenção da loira, e a carência quase falou mais alto se Quinn não chegasse na hora, puta da vida com a amiga.

- Só te aviso uma coisa, não venha chorando da próxima vez. Você sabe muito bem como a Addison é.

- Santana está me deixando de lado. - choramingou

- E você vai traí-la por isso, Brittany?

- Não Quinn...

- Eu vejo uma Santana cansada, trabalhando e estudando e com você brigando sempre com ela. Já te passou pela cabeça que enquanto você briga, a outra lá, acaba sendo a parte que dá atenção e carinho ?

- Essa Dani fica em cima dela o tempo inteiro.

- Mas a namorada é você, então haja como a boa namorada que você sempre foi.

- Eu quero ficar sozinha Quinn.

- Pense bem no que irá fazer Brittany.

Quinn saiu batendo a porta, deixando Brittany pensativa, chateada, amava Santana com todo seu coração, mas estava se sentindo tão sozinha, triste, as brigas aumentavam e Addison ouviu toda a discussão atrás da porta indo embora, estava na casa de Brittany a pedido dos pais da loira que a adoravam, se sentia vitoriosa de certa forma, um sorrisinho brotando nos lábios, teria sua loirinha de volta mais rápido do que pensou.
Enquanto isso, naquele sábado, Santana estava fazendo extra na Starbucks e saiu junto com Dani de lá, que só aceitou a fazer o extra depois que descobriu que Santana estaria por lá.

- Haaaa Sannie, vamos tomar sorvete? Por favor - Dani fazia carinha de cachorro pidão, fazendo Santana dar aquele sorriso lindo, com as covinhas a mostra, derretendo seu coração.

- Sannie?

- Não quero te chamar como todos e nem como sua namorada te chama.

- Vocês duas deveriam parar com essa implicância.

- Ela que tem implicância comigo, Sannie, eu não faço nada .

- Enfim, a Britt mudou muito, esse excesso de ciúmes, e eu estou tão focada na faculdade, ainda tem o trabalho, além do zero apoio da minha família... - Santana sentia falta da família, apesar de tudo, queria muito o apoio dos pais, dos irmãos. - as vezes acho que a culpa é minha também, não tenho tido muito tempo pra nós.

- A culpa não é sua, ela precisa entender que sua vida mudou, a falta de tempo vai fazer cada vez mais parte da rotina.

- Você acredita mesmo nisso, Dani ? - seus olhos encararam os de Dani e ela sorriu serena.

- Claro que acredito. Agora vamos... vamos tomar sorvete. Por favor, hein

- Tudo bem, você venceu. Vamos.

As garotas tomaram sorvete durante a tarde e acabaram se distraindo, esquecendo do cansaço do dia a dia, e Santana acabou deixando o celular de lado, Brittany não a havia procurado e nem respondido sua mensagem. Frustração, essa era a palavra que definia Santana, não queria mais chorar pela situação em que estavam. Talvez fosse até melhor assim, certo?!
Olhou novamente a tela do celular e se deparou com uma mensagem de um número desconhecido, ao abrir,  deu de cara com uma foto de Addison aos risos com Brittany, na casa da loira.
Então fora isso que sua namorada ficou fazendo enquanto ela estava trabalhando? De conversa com Addison?. Addison havia planejado e arquitetado tudo tão bem, dera o troco pelos tapas que levou. Ao ver Brittany mexendo no celular, aproximou-se e olhou bem os números do celular de Santana, depois foi só deixar o celular posicionado e com timer para capturar as fotos. Simples !
Santana não iria mais aceitar aquela situação, que ela ficasse com a ex-namorada, mas não teria volta. Não mais. Enviou a foto para Brittany e escreveu no corpo da mensagem:

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora