Primeiro Encontro

697 62 54
                                    

Acho que nunca acordei tão cedo em toda a minha vida, foi como um piscar de olhos, como se eu ainda não tivesse dormido. Com certeza meu cérebro não desligou um segundo, apenas reproduzindo a imagem da Brittany repetidas vezes em muitos ângulos, mais do que eu imaginava ser capaz. Despertei antes mesmo que o despertador pudesse tocar, abri meu guarda roupa e céus - suspirei - que roupa eu iria vestir ?. Não era justo acordar o Kurt para que ele me ajudasse, nem que fosse para me relaxar dizendo que tudo ficaria bem e eu estaria linda em qualquer roupa, ele era assim, sempre sabia o que me dizer. Às vezes me questionava se eu fazia tão bem a ele, como ele fazia a mim. 
Em meio a devaneios, consegui separar uma calça jeans escura, coturnos, um cardigan cinza escuro longo de lã e uma blusa preto, fiz toda minha higiene matinal, tomei um bom café da manhã, maquiagem básica leve, tudo já arrumado e pronto, mas antes, meu perfume preferido precisa me acompanhar nesse encontro, pacco rabane masculino, como eu amo esse cheiro amadeirado. 
Liguei para Kurt, a ansiedade não estava me deixando em paz nem por um minuto. 

Bom dia meu amigo mais lindo do mundo inteiro - forcei a voz para ficar manhosa 


O que você quer de mim Santana ? - sua voz estava totalmente sonolenta


Eu juro que tentei não te acordar, mas já estou pronta a séculos, mal dormi e pensei de sairmos um pouco mais cedo hoje de casa


Sabia que iria me pedir algo - ele riu - que feio Satã… ops, Santana, usando voz doce para tentar me convencer, tsc tsc.
Kurt provavelmente estava mexendo a cabeça como sinal de não e com aquele sorrisinho nos lábios. - eu vou tomar banho ainda, você sabe que eu demoro, porém… vou tentar agilizar o máximo que puder.


Vou esquecer que me chamou de Satã, hunf. Você é tão máximo amigo. O que seria de mim sem você, hein, hein ? - fiz voz doce novamente e sorri


Isso vai ter volta, tá?! Anote o que estou falando. 


Prometo pagar com juros e o que você quiser. Agora vai logo tomar banho, quero chegar o mais rápido possível, ou melhor, quero te ver o mais rápido possível -  ri


Sua suja, que me ver o quê, está querendo ver a Brittany que eu sei, toma vergonha nessa cara - gargalhou 


Eu quero ver os dois, ok ?! Vai logo tomar banho, por favorzinho. 


Tá, já sai da cama, sua chata. Beijos - desligando a ligação 

Kurt levou mais tempo do que eu havia previsto, ele demora séculos para se arrumar e precisa sempre conferir tudo o que está na mochila. Assim que me enviou uma mensagem no celular, eu já estava estacionando próximo ao seu prédio fazendo-o se assustar.

Achei que ainda iria sair de casa - Kurt falou entrando no carro e colocando sua mochila no banco de trás, deixando-a junto da minha. - você está tão linda amiga, um brilho nos olhos.


Como eu já imaginava, Kurt sabia como me relaxar e me deixar leve em segundos, era incrível essa sua habilidade em mim.

Você realmente acha que estou bonita?! - meu tom era totalmente de insegurança - será que ela me achará bonita ?


Amiga, você está linda, se ela não te achar bonita, é burra e cega - sua risada contagiou a minha 

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora