Segredo

537 46 3
                                    

Ao buscar Kurt pela manhã com destino a faculdade, ele notou uma pequena mancha em meu pescoço, algo que passou despercebido por mim ao me arrumar, mas não aos olhos atentos do garoto.
 
- Parece que a noite foi boa hein… está até com um chupão no pescoço – riu ao observar minha reação de espanto ao olhar a marca pelo espelho interno do carro

- Não acredito que não enxerguei isso antes de sair de casa. Kurt , pare de rir e me ajuda - ambos ríamos, não havia muito o que fazer.

- Rolou alguma coisa que eu não estou sabendo Santana ?

- NÃO KURT - meus olhos quase saltaram do rosto, e o mesmo queimava com a pergunta feita pelo meu amigo – ... estávamos só nos beijando apenas.

- É, pelo visto estava quente demais esses beijos.

- Vamos ouvir qual música? - mudei de assunto

- Não foge do assunto Santana. Me conta tudo, você sabe que não temos segredos. - Na verdade, Kurt tinha alguns segredos no quesito coração, mas não estava pronto ainda para expor.

- Eu te contei tudo amigo, só nos beijamos mesmo, é sério, só que foi intenso demais. Você entende? - confessei tímida, mas guardei pra mim a vontade louca que fiquei ontem de me entregar um pouco mais a Brittany.

- Vão ficar depois da aula hoje de novo?

- Pensei de ficar com você hoje, já tem dois dias que não fazemos nada – ele sorriu pra mim - um cinema, que tal ?

- Lembrou do amigo que você abandonou, que fofa.

- Para Kurt, eu não me esqueço de você nem um dia sequer, seu idiota.

- Mas falando sério, eu quero que curta a Brittany, você sabe que sempre estarei aqui pra você, não precisa ficar se sentindo como se estivesse me abandonando. Porém, aceito ir ao cinema com você, estou com saudades.
 

O dia em si seguiu tranquilo, Brittany fez beicinho quando eu disse que não iríamos ficar juntas durante a tarde, mas entendeu que Kurt também precisava da minha atenção e combinamos de sair juntas no sábado, ela me levaria a um tipo de passeio turístico, seria minha guia, algo que adorei só de imaginar.

                                               ******
 
 
No fim das aulas da faculdade, o coração de Kurt se apertava ao ver a cena do rostinho meio cabisbaixo de Brittany em ter que deixa-lá sem Santana por esse dia. A cada dia que passava ele estava com mais receio de acabar ficando no meio das duas e com isso, atrapalhar de certa forma a amizade que estavam desenvolvendo. Por outro lado estava feliz, mesmo que fosse apenas por um dia, em gastar tempo com sua amiga fora das paredes do campus.
Entraram no carro, Santana gira a chave na ignição e dá partida no carro. Kurt coloca Every Breath You Take de The Police para tocar. Ele teve o cuidado de não colocar nada muito meloso, sabendo que Santana estava caidinha por Brittany. Santana o olha e sorri no canto da boca como quem quer dizer "ótima escolha". Porém Kurt estava ficando inquieto dentro do carro. "Acho que não vou fazer isso hoje", pensou ele. "Mas, se não hoje, quando?".
Chegando ao cinema, compraram as bebidas e as pipocas e foram para a sala do filme. Faltavam ainda uns dez minutos para o filme começar e no recinto havia meia dúzia de gato pingado, estava praticamente vazio, o que geralmente acontece com filmes que estão saindo de cartaz. Já sentados, o coração de Kurt começa a acelerar. "Acho que é agora!", pensou ele. Kurt Hummel ainda tinha muita coisa para contar de si, coisas que jamais ousou dizer para ninguém. Finalmente encontrou alguém que estava na mesma frequência que ele. Engoliu a seco, o que ajudou seu coração a voltar para seu devido lugar e a não sair pela garganta. Estava começando a ficar trêmulo e a suar frio. Tudo numa intensidade e numa rapidez que o fazia ficar ainda mais espantado e ansioso. Sua respiração estava começando a ficar pesado e se segurou para não dar lugar às lágrimas.
Não imaginava ao acordar na manhã desse dia que algo do tipo iria acontecer, ele sempre se reconfortava com o "um dia eu conto e não me importo que esse dia seja daqui a dez anos".

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora