- OH MY GOD ! - Kurt estava eufórico - VOCÊS VÃO SE CASAR... AIIII QUE LINDO.
- Eu ainda não consigo acreditar que é real .
Santana e Brittany haviam acabado de se juntar a Blaine e Kurt para o café da manhã. Os meninos ficaram empolgadissimos com a notícia do casamento das amigas. Love in the air. Rachel e Finn mal se sentaram e Kurt já foi contando a novidade, sem nem deixar Santana abrir a boca.
- Eu quero organizar o casamento - disse Rachel tão empolgada quanto Kurt.
- Não mesmo. Eu vou ser o organizador, pois sou melhor amigo de uma das noivas.
- E eu sou melhor amiga de uma delas também. Eu vou organizar.
- Nada disso, você tem péssimo gosto. Sou eu que irei organizar.
- Só se for pra você encher o local com decorações cafonas. Eu vou organizar e ponto final.
- Eu vou organizar.
- Não, eu vou.
- Cállate la boca ... Nenhum dos dois irá organizar nada. Madre de dios que dolor de cabeza. Primeiro: Rachel tem mal gosto; Segundo: Kurt, você vai deixar meu casamento cafona. Fim do assunto.
- Isso é um ultraje Santana - Kurt fingiu-se ofendido colocando uma das mãos sobre o peito - Eu sou seu melhor amigo.
- Por ser o meu melhor amigo, será meu padrinho. Você e o bonequinho de plástico.
- E eu, Brittany? Serei sua madrinha? - Rachel a olhava com olhos pidões
- Até se eu não quisesse, você seria mesmo assim - falou a loira dando uma risada.
- Ainda bem que sabe Brittany.
- Bom, mas não vamos esquecer a melhor parte antes do casamento - Kurt e Rachel trocaram olhares cúmplices e falaram ao mesmo tempo, espantando a todos - DESPEDIDA DE SOLTEIROOOOOO.
- Hey, Hey, Hey... vamos devagar com isso aí. Nós nem marcamos a data do casamento - Brittany dizia - e outra, nada de despedida de solteiro.
- Haaaa Britt-Britt... vai ser legal - Santana falava empolgadinha - Eu sempre quis ir em um clube com strippers.
- Eu também Sant... - Falou com a voz provocativa - sempre quis uma mulher dançando no colo de lingerie e eu colocando dinheiro na calcinha dela. Bebendo drink no meio dos seios dela...
- CHEGA ! NADA DE DESPEDIDA DE SOLTEIRO - Santana estava vermelha de ciúmes, fazendo todos ao redor rirem de sua reação - Ninguém vai ficar dançando no seu colo. Nem pensar.
- Ué amor... você quem deu a idéia. Eu só surfei na sua onda.
- Pois se afogou Brittany. Nem pensar. Nada disso.
- Qual data vocês estão pensando em marcar o casamento meninas ? - Finn perguntou
- Ainda não escolhemos Finnkenstein... - sorriu ao receber um olhar de reprovação de Rachel - Mas, eu e Britt decidiremos em breve e será algo bem íntimo, poucas pessoas e só.
Os amigos curtiram ao máximo seus últimos dias em Cancún, embarcando no sábado a noite para retornarem a sua cidade. Todos chegaram exaustos pela manhã, cansados do voo. Finn, Kurt e Blaine, pegaram um uber juntos, com a primeira parada na casa de Finn. Já as meninas, seguiram todas para a casa de Brittany.
Foi uma delícia abrir a porta de casa e ouvir aquele chorinho de bebê no fundo, Brittany amou a sensação, seus lábios formaram um sorriso que Santana captou de imediato o que a loira estava sentindo e seu coração bateu descompassado, havia sentido o mesmo.
Quinn apareceu com a bebê carequinha nos braços, tão pequena, parecia de brinquedo. Estava feliz com o retorno das amigas, e todas se derreteram pela Isis. A nova mamãe do recinto, colocou a bebê no carrinho e correu para abraçar as amigas, morrendo de saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
RomanceBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...