Juntos, para sempre

429 29 55
                                    

Fraldas... choro... noites mal dormidas... mamadeira... mais choro... chupeta... roupinhas... mais choro... papinha... eu já disse choro? Adeus liberdade!

Esse era o pensamento de Quinn naquela manhã, no meio de uma emergência lotada, enquanto fazia o primeiro atendimento em um paciente que havia batido a cabeça e precisava levar pontos. E se seu filho fizesse algo assim ? Como será sua reação? E o Puckerman? Porque caralhos foi ficar grávida logo do Puck? Isso que dá beber e resolver transar com o namorado bêbado também. Os espermatozoides deveriam ficar bêbados juntos para não encontrarem o óvulo, seria maravilhoso.
Como contaria para Brittany? Como contaria para os pais ? Como contaria para Puck que metade do seu DNA estava agora crescendo dentro dela ?

- Vai demorar mais tempo moça?  - falou um rapaz sentado na maca.

- Oh... não não. Já terminei. Mantenha o local bem arejado, seco, limpe os pontos ... - Quinn estava com a cabeça longe dali, perdida em seus pensamentos.

- Valeu

Quinn sentia vontade de chorar, queria desabafar com alguém e sentia receio de como seria a reação das pessoas, mesmo as conhecendo por anos. Hormônios a flor da pele. Seus seios estavam maiores, ela sentia a pressão no sutiã, seu quadril já começará a ter um pequeno aumento, essas mudanças corporais estavam deixando-a louca.
Ficou observando a interação de Brittany e Santana juntas, faziam o casal mais lindo do grupo, ela tinha que concordar, estavam fofas, grudentas e chatas juntas. Kurt e Blaine, o casal estilo bonequinhos de bolo de casamento, sempre naquela troca de olhares dengosos. Rachel e Finn, um era a sombra do outro, certeza que já tinham se pegado e Rachel fazia a sonsa. As lágrimas escorreram pelo rosto, involuntárias, era tão fofo todos aquele casais juntos.

- Quinn... você está bem? - Brittany perguntou parando ao seu lado .

- Sim Britt - Fungou - Eu estou bem.

- O que houve, por que está chorando?

- É que... você e Santana são tão fofas juntas, tão lindas.

- Taaaa... mas... e daí? O que tem isso ? - questionou confusa, com um grande ponto de interrogação no meio da cara.

- E é isso Britt... vocês são tão fofas.

- Você está afim da Santana?

- Não. Britt, não é isso.

- Você está afim de mim ? - Brittany se sentia confusa com aquele assunto

- Britt

- Meu Deus Quinn, por que você está chorando ? - Rachel se juntou a elas

- Acho que é porque ela está afim de mim.

- OMG, você está afim da Brittany ? - Rachel saltou espantada arregalando os olhos .

- Quem está afim da Brittany? - Kurt perguntou

- Afim da Brittany? Não deixem Santana saber - Blaine falou

- O que eu não posso saber? - Santana falou chegando perto de Brittany - Quinn, por que está chorando? Aconteceu algo?

- Ela está afim da Brittany - Rachel soltou

- RACHEL - Kurt, Blaine e Brittany falaram em coro

- Uma hora ela iria descobrir de qualquer forma - defendeu-se

- Você está afim da Brittany? - Santana questionou Quinn - E você não ia me contar Brittany? - se virou para a loira maior

- Eu... Eu...

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora