União ( Next to you - Justin B. e Chris Brown)

492 34 109
                                    

O dia havia amanhecido, e todos os casais ainda estavam jogados na cama, debaixo dos lençóis, apenas Rachel se levantou do sofá, com uma puta dor de cabeça e no corpo, não deveria ter dormido ali. Abria e fechava os olhos tentando se acostumar com a claridade do local e foi se arrastando até o quarto. Ao abrir a porta, deu de cara com Kurt e Blaine em sua cama - Droga - , voltou resmungando para o sofá e enterrou a cabeça nas almofadas presentes.
Brittany despertou no andar de cima, com aquele peso no braço ao lado, e apesar de toda dor de cabeça que sentia, sorriu contente, lembrando da madrugada e abraçou ainda mais Santana, sentindo aquele cheiro que só ela têm. Ficou ali quietinha, aproveitando ao máximo da companhia adormecida, numa conchinha confortável.
Quando todos finalmente despertaram, já era tarde, haviam dormido além da conta, os estômagos roncavam em protesto, e muitas dipironas foram tomadas.

- Toma Sant, pra sua dor de cabeça - Brittany estendeu a mão com um comprimido e um copo d'água.

- Obrigada Britt. Argh, como dói.

- Ressaca

- Hum... - tomando o remédio - Você viu aonde foi parar meu celular ontem ?

- Não faço ideia Sant.

- Achei - falou após encontrar sua calça jeans jogada no canto do quarto - Puta merda. Droga. 50 ligações perdidas.

- O que foi ?

- Dani... me ligou 50 vezes. Droga. Esqueci totalmente de avisá-la que iria beber.

- Hum ... - Brittany revirou os olhos deitando na cama com o rosto no colchão

- Britt...

- Hum...

- Olha pra mim - Santana passou a mão em seus cabelos - eu e você precisamos conversar.

- Eu sei - revirou o corpo e sentou-se de frente para a outra. - Sant, eu não consigo ficar longe de você, já tentei, juro, fiquei com outras pessoas, mas meu coração só bate por você. Sinto que sem você, é como se eu estivesse me afogando e você me salvasse, quando está perto de mim. Quero que volte pra mim...

- Eu também quero você Britt, não aguento mais ficar longe assim. Mas preciso terminar com Danielle antes ...

- Eu espero... mas não me faça esperar por muito tempo.

Brittany se levantou e deu um beijo na bochecha de Santana, indo em direção ao banheiro para tomar um banho, sentia o coração bater mais leve após se declarar, e ansiosa para voltar a namorar com sua paixão. Tinha tantos planos que queria viver com ela, aproveitar as folgas ao seu lado, passar Natais juntas, dentre outros feriados. Sentiu a porta do box se abrir e a figura de Santana entrar nua, arrepiando a alma. Não importava quantas vezes a visse nua, a sensação sempre seria como a primeira vez. As duas se abraçaram debaixo da água quente e trocaram carícias dengosas, uma passando sabonete na outra, beijando ombros, rosto, costas.
No quarto ao lado, Kurt e Blaine acordaram tímidos, apesar de não terem feito nada sexual, era a segunda vez que se beijavam, desejando algo mais.

- Oi

- Oi - Kurt sorriu timidamente

- Então, tudo bem, entre nós?

- Sim, tudo bem. Está tudo bem ?

- Sim, está.

- Não irá mais fugir de mim ?

- Não mais - ambos sorriram .

- Gosto de ficar com você, Kurt, desde aquele dia, sabe?!

- Me desculpe por aquele dia, eu estava nervoso

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora