Starbucks

666 59 55
                                    

Brittany S. Pierce 

Ótima maneira de começar o dia Brittany, chegando atrasada no primeiro dia de aula - bufou impaciente ao abrir a porta da sala de aula - Licença professora - se limitou a dizer um tanto tímida pelo atraso - Céus, que olhos perfeitos são esse? 

Brittany fitando os olhos castanhos sentiu o corpo flutuar até a cadeira vazia e se acomodar ali, no meio da classe, onde já residia suas amigas Quinn e Rachel. Ambas haviam combinado de fazer o mesmo curso desde quando eram pequenas, sendo um sonho realizado para seus pais, médicos renomados e que se davam muito bem, assim como as meninas. A loira mal piscou durante a aula inteira, apenas fitando os longos cabelos escuros da morena a sua frente, imaginando seu cheiro, perfume e sua maciez. Ainda não entendia como aquele belo par de olhos castanhos pôde causar ao seu coração palpitações que nunca havia sentido antes. Ora, já havia se apaixonado tantas vezes, e namorado algumas garotas, jurava até já ter encontrado o amor da sua vida, porém, ninguém nunca havia feito seu coração bater da forma como estava batendo naquele momento.

Britt, você é minha dupla - disse Quinn tão rápido que Rachel se quer teve tempo de abrir a boca, deixando a mesma de boca aberta 


O que? Que dupla? - o único som ouvido pela mais alta era o sinal e as batidas desenfreadas de seu coração 


Não Quinn, a Britt é minha dupla, faça dupla com o Puck, mesmo ele sendo ruim na matéria, você é boa - Rachel danou-se a falar 


Eu não vou fazer dupla com o Puck, ele é idiota demais e não quero fazer todo o trabalho sozinha 


Qual o problema de fazer a dupla comigo loirinha ? - Puck saltou para o lado da loira menor, a fazendo revirar os olhos - para sua informação, eu sou muito bom em anatomia - esboçando um sorriso malicioso e convencido 


Não mesmo, nem pensar que eu faço dupla com esse palerma - esbravejou - Eu falei primeiro e a Britt é a minha dupla.


Brittany estava absorta em seus pensamentos, não prestava atenção no trio ao seu lado debatendo sobre sei lá o que, só acenou com a cabeça quando Quinn decretou ser sua dupla, deixando a outra um tanto brava, se quer sabia que trabalho era esse. 

Durante os dias que correram, Brittany fitava sempre a morena de olhos castanhos, porém seu olhar era desviado e passou a se sentir um tanto triste, pois jurava que a outra havia sentido o mesmo que ela. Você viaja demais Brittany - a frase mais recorrente que seu cérebro emanava para ela. 
Até o dia em que encontrou a menor próxima dos armários e uau, Brittany sentiu seu corpo amolecer e derreter, dando um sorriso bobo de pura felicidade pela outra ter navegado em seus olhos azuis. Uma descarga elétrica atingiu seu coração e após a atenção da dos olhos castanhos não serem mais dela, precisou fazer seus pés andarem dali para seu destino.

                            ---------**----------

Brittany e suas fiéis amigas, após o término das aulas, decidiram ir até a cafeteria mais próxima, apenas para jogar tempo fora e Quinn tomar seu café pelo qual é apaixonada. A dos olhos azuis, não é tão fã, mas ama bebida que tenha chocolate, então sempre pedia um chocolate quente e só. 
Ao abrir a porta do local, Brittany sentiu suas pernas amolecerem ao olhar para frente e seu olhar colidir com os olhos castanhos, intensos. Não poderiam ser mais perfeitos até a morena sorrir envergonhada em sua direção e isso fazer seu coração errar uma batida - Porra, como ela é perfeita assim? - seus pensamentos gritavam, enquanto seus pés a levavam cada vez para mais perto da outra. E como uma cena em câmera lenta, seu braço toca o ombro da outra, fazendo a eletricidade subir por toda a extensão do mesmo e expandir por todo seu corpo, deixando seus pêlos arrepiados.
Loucura pura essa coisa da paixão.
Precisava ter alguma atitude, precisava falar com a garota que mexia com seu coração, aquilo não era só uma atraçãozinha, era sério e real. Ao acompanhar com o olhar a menor ir em direção ao banheiro, saltou para fora de sua cadeira, assustando suas amigas que falavam desenfreadas, se limitando a dizer que ia ao banheiro e foi, sem olhar para trás, sem nem responder Rachel que questionou se queria sua companhia. Passos largos, abriu a porta e lá estava os olhos castanhos, a encarando através do espelho com gotículas escorrendo por sua face, tão linda, tão perfeita. Sorrindo feito boba, chegou devagar próximo da outra, coração na mão, batendo loucamente.


Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora