- Meu Deus Britt, esse lugar é o paraíso - Rachel falava enquanto entrava no quarto da loira - é tão perfeito. Você escolheu o melhor hotel, de frente para a praia. Que incrível.
- Minha Britt-Britt é demais mesmo.
- Quero aproveitar essa semana da melhor maneira possível Sant - sorriu maliciosa para a namorada.
- Hey, devagar aí sua pervertida - Rachel a advertiu - Você precisa repousar.
- É mesmo Britt-Britt, não pode fazer muitos esforços - falou Santana a abraçando por trás, dando um beijo em suas costas.
- Você sentar na minha boca, não é esforço nenhum para mim, amor - Brittany sussurrou próximo ao ouvido de Santana ao se virar, soltando uma risadinha.
- Britt ... - Santana escondeu o rosto atrás da namorada e sorriu envergonhada - Vá agora para o seu quarto Rachel, eu e Brittany iremos desfazer as malas e já iremos descer para comer algo.
- Huuum... Olha Santana, você sabe muito bem que a Brittany não pode fazer esforço, não é? E também não pode ingerir bebida alcoólica, nem nada do tipo ... - Rachel falava sem parar, fazendo Santana revirar os olhos.
- Vai rolando pra sua toca troll - e Santana a empurrou porta afora. Brittany gargalhava com a cena .
- Você é má Sant...
- Ela não parava de falar... e além do mais, eu sou médica também, sei dos cuidados que preciso ter com você.
- Mas e como namorada ?
- Britt... você está de repouso - seus braços envolveram o pescoço de Brittany, acompanhando o seu sorriso - alguns esforços você não pode fazer... - lhe deu um selinho.
- Mas Sant... e se eu fizer devagar - falou frente aos lábios carnudos da outra - tem diversas maneiras pra isso.
- Britt... não... não pode - seus olhos reviraram - Você... você sabe...
- Haaaa, poxa Sant... - virou o corpo da namorada para que ficasse de costas para ela e sussurrou em seu ouvido - eu quero tanto, sabe ?! - beijou o pescoço nu da outra e desceu uma de suas mãos para dentro da calça jeans, tocando por cima do tecido da calcinha.
- Oh... Britt .... Oh...
- Quer que eu pare, amor? - Brittany dizia ao pé do ouvido, ainda tocando a namorada, alternando os movimentos para provocá-la...
Toc toc toc
- Mierda - Santana voltou ao mundo real ao ouvir o barulho da porta e Brittany gemeu de frustração, estavam quase lá... quase. - O que ? - falou ao abrir a porta.
- Nós vamos descer, andem logo. - Rachel dizia já com todos reunidos - E eu espero que vocês não... - Santana fechou a porta antes da frase ser dita, estava puta e com o coração elétrico, cheio de desejo .
- Vamos amor, o pessoal já está descendo, se demorarmos, a gnoberry vai encher o saco.
- Tudo bem...
Brittany saiu frustrada pela interrupção, estava quase lá e agora sua calcinha estava molhada, grudenta e se demorasse para descer, Rachel iria encher o saco e falaria durante toda a tarde e noite. Santana estava igual ou pior, seu mal humor aflorou após não ter gozado com a namorada - Aquela gnomo. Troll - praguejava Rachel a cada minuto que andava pelo corredor.
Se juntaram aos amigos em uma mesa para o lanche da tarde, pegaram quase o final, estavam cheios de fome.- Brittany, você não pode comer isso.
- Não viaja Rachel, isso eu posso comer sim. Para de ser exagerada mulher, relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
Roman d'amourBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...