Elevador ( As long as you love me - Justin Bieber)

495 41 91
                                    

A rotina de hospital e casa estava cansativa, porém sempre gratificante. Santana e Kurt resolveram dividir um apê, cada um com seu quarto, mas o banheiro era compartilhado, o que deixava os dois as vezes meio desconfortáveis, nada fora do padrão amizade aceitável, porém, Santana precisou de tempo para se acostumar com a quantidade de cosméticos do garoto e a demora dentro dele, inclusive, até começou a usar alguns.
Rachel e Quinn dividiam a casa que Brittany havia ganhado de presente de formatura dos pais, cada uma com seu quarto, porém o de Brittany era suíte, justo !. Dani é que não ficou nada feliz quando Santana apenas a avisou que moraria com Kurt, sendo que estavam noivas e a outra já dava essa idéia, para se juntarem de vez, sendo negado em silêncio pelos olhos castanhos.

- Finalmente Santana... achei que não fosse chegar nunca . - Dani estava mais uma vez chateada, como era de se esperar, depois que Santana começou a residência e a morar com Kurt, estava sempre grudada com o garoto, isso a lembrava dos tempos de faculdade quando era ela e Brittany. Bufou. Ainda bem que Brittany havia sumido para outro hospital, ao menos, ela achava que sim. - Eu não vou esquentar a comida de novo, que droga. Qual é a desculpa dessa vez ?

- Eu estava com o Kurt e...

- Mas é óbvio que você estava com o Kurt, você sempre está com ele. Porra, toda vez é isso.

- Como assim toda vez ? Eu te vi quando sai do meu plantão...

- Mas você estava com ele.

- Claro Danielle, ele trabalha comigo, mora comigo. Nós vamos e voltamos juntos... Qual o problema dele estar no carro quando fui te buscar ? Chegamos em casa e fiquei só com você.

- Mas antes, jantamos todos juntos...

- Quer saber ? Chega, tô cansada, acabei de sair do plantão e você só sabe gritar na minha cabeça. Vou pra casa.

- Sannie... espera, não vai.

- Não Dani, eu vou... tô cansada de brigar com você. Nós só fazemos isso.

- Se você não ficasse tanto com o Kurt...

- Esse é o problema, você implica com todos os meus amigos. Até o David se afastou.

- Não é bem assim...

- Claro que é Danielle...

- Vou esquentar seu jantar, ok.. vamos mudar de assunto.

- Eu vou embora Dani. Depois nos falamos

- Você não vai - E Dani segurou com força o braço de Santana, apertando seus dedos na pele macia e frágil da morena, fazendo-a encará-la incrédula.

- Solta meu braço, agora ! - Santana o puxou com força e Dani o soltou.

- Sannie, desculpa... eu...

- Nunca mais toque em mim dessa forma. Entendeu? Eu vou embora agora.

E tudo o que foi ouvido foi o barulho da porta batendo. Santana ainda não acreditava que Danielle havia agido de tal forma com ela. Não poderia ser possível. Seus olhos encheram d'água, ninguém nunca havia agido assim, a olhado de forma tão ameaçadora como aconteceu minutos atrás. Precisava dar um basta naquela relação, precisava correr dali o mais rápido possível. Terminaria com Danielle, com certeza.
Em casa, se abriu com Kurt e o garoto ficou tão assustado quanto ela, dando força para que não desistisse e tivesse coragem de terminar. Aquela relação já havia ido longe demais, tóxica demais.
Pela manhã, os amigos seguiram rumo ao hospital, para mais um plantão, sendo comandados por uma Mercedes sem o mínimo de paciência, dividindo as tarefas e os olhos castanhos focaram nos azuis convidativos ao seu lado, sorridentes, enquanto esperavam o elevador.

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora