Santana ainda sentia os olhos pesados após mais uma noite mal dormida, já havia se passado dois meses após seu término com Brittany, e desabar sozinha ao chegar em casa, se tornou um hábito. Fingir sorrisos e evitar olhares durante o período da faculdade, por mais difícil que fosse, era fácil quando se tinha Kurt como seu fiel escudeiro a ajudando em tudo e tinha Dani no trabalho e agora fora dele. Estava confortante, apesar de não ser Brittany, ter Dani aumentando seu ego e fazendo de tudo para fazê-la sorrir de alguma forma, porém, sozinha em seu apartamento, todas as lembranças e a falta de Brittany bombardeavam seu coração se resumindo em dor.
Brittany tentava a todo custo esquecer Santana, mudou de lugar sentando mais longe, sempre era a última a sair de sala para não esbarrar com a morena, não ia para o refeitório na maioria das vezes, Starbucks então, nem pensar, passava bem distante. Suas amigas ficavam aflitas pela falta de interesse em tudo que rodeava Brittany, mas uma coisa ela foi decidida: se afastou totalmente de Addison, para estampar de alguma forma a Santana que não era ela que queria, chegou até a conversar com os pais pedindo que não autorizassem e nem chamassem mais a ruiva para dentro de sua casa. Não voltaria para aquele romance ioiô nunca mais.
Quinn havia começado a namorar Puckerman, e Brittany ficou um tanto chocada quando soube da notícia, achava o garoto um imbecil para sua amiga, porém, quem era ela para achar algo sobre o amor, certo? Nada dava certo para ela nesse campo. Campo minado, com bastante bombas.
Mais alguns meses se passaram e Santana convidou Dani para ir almoçar em sua casa, faria lasanha, pois foi desafiada pela outra sobre saber ou não cozinhar. Uma audácia da parte de Dani pois Santana era ótima na cozinha.- Quero só ver se essa lasanha estará boa mesmo - Dani dizia indo até a cozinha - ao menos o cheiro está bom.
- Você é tão engraçada, vou te provar que essa será a melhor lasanha da sua vida.
- Estou ansiosa por isso, Sannie. Mas se eu gostar, vou querer sempre. - dando uma piscadela
- Vai se apaixonar, vai por mim ...
Dani não duvidava dessa parte, já era apaixonada demais por Santana, com ou sem lasanha gostosa para comer. As duas tomavam vinho, e após uma golada, Dani criou coragem para expressar um pouco do sentimento que sentia a Santana. Perguntou se poderia pegar o violão que viu na sala, e Santana sorriu ao ver Dani dedilhando as cordas, cantando lindamente a música Here Comes The Sun, fitando os olhos castanhos, lindos de se ver, e as duas vozes começaram a se mesclar na melodia.
Ao final da música, repousou o violão no canto da cozinha, chegou perto da morena segurando suas mãos carinhosamente - Sannie... é... - as palavras entalaram em sua garganta, baixou o olhar e soltou o ar, para pegar fôlego de novo.- Sannie, eu gosto tanto de você, muito, e... e eu... Eu quero... quero uma chance com você. - o coração de Dani estava quase saindo de sua caixa torácica, tamanho era seu nervoso. Tinha planejado tanto, treinou diversas vezes em frente ao espelho como diria isso.
- Chance comigo? ... Dani...
- Eu sei que você ama a Brittany - Dani cortou Santana - mas eu posso te fazer feliz. Só preciso de uma chance pra isso.
- Dani... eu não sei - Santana estava dividida. Realmente ela amava Brittany como nunca amou outra pessoa, mas estava tão ferida e magoada, seu coração doía. Por outro lado, tinha Dani e todo o seu jeito incrível de ser com ela, poderia dar certo. Não poderia?
- Tudo bem, deixa pra lá. Esquece que falei isso. Meu Deus, sou tão idiota. Desculpe Sannie - Dani tentou sair apressada, esquecera até da lasanha, morria de vergonha pelo fora.
- Não, Dani... calma
Santana a puxou pelo braço a fazendo voltar e se aproximou aos poucos do corpo da garota, face a face, fechou os olhos e tocou seus lábios, fazendo Dani quase infantar de tanta alegria, pensou estar sonhando mais uma vez. Segurou seu rosto e invadiu a boca da outra com uma voracidade, pressionando o corpo de Santana na pia, não era sonho, não era um devaneio, era real e muito, muito gostoso. Apenas um coração bateu acelerado durante aquele momento. Santana não sentia nada, um vazio ecoava dentro de si - como isso era possível. Dani é incrível - triste. Pensou no seu primeiro beijo com Brittany e em como seu coração surtou no dia, eurofia total. Seus movimentos eram automáticos e o beijo foi finalizado.
- Eu... eu te darei uma chance, Dani.
Brittany quando soube do namoro da sua Sant, sim, ela sempre seria sua Sant, após algumas semanas ficou irada, morrendo de ódio. Aquela sonsa tinha conseguido, era de se esperar, não desgrudava um minuto de Santana, igual um urubu na carniça. Kurt por um deslize contou a novidade, infeliz novidade. Raiva instalada, a razão é deixada de lado e Brittany foi ao Starbucks com a primeira garota da faculdade que deu mole a ela, fez os pedidos, sentou a mesa e lhe deu um beijo digno de oscar, fazendo Santana chorar por todo o dia. Doeu a alma, das duas.
Os amigos do casal, se sentiam cada vez mais perdidos sem saber o que fazer, tamanha turbulência que se tornou. Quinn e Rachel não falavam com Dani, o que fazia Santana não sair com as meninas, já Kurt era apenas educado para não deixar Brittany chateada, ficava apenas com Santana quando ela estava sozinha, o que se tornou uma missão impossível, Dani sufocava qualquer tempo que ela tinha. Um grude insuportável.
Em uma noite qualquer, Dani tentou avançar o sinal sexual, queria demais Santana e estava cansada de esperar uma brecha para isso. Pegou no seio da outra por debaixo da blusa e aprofundou mais o beijo, movimentando a mão. Santana pensou em parar, não estava nada confortável naquele sofá, justo o sofá que fez amor com Brittany a primeira vez. E foi com os pensamentos em Brittany quando se deu conta de uma mão debaixo da sua saia, tocando sua intimidade com vontade. A língua de Dani desceu rápido por seu pescoço, e Santana ofegante a empurrou, fazendo-a levar um susto .- O que foi? Fiz algo de errado? - seus olhos confusos olhavam uma Santana sem reação.
- Eu não consigo... não consigo Dani - e pela primeira vez, após meses de término, Santana foi sincera com Dani e com ela mesma. - Desculpa.
- Mas por que? Eu amo você, Sannie. - Dani não entendia, tentou ser a melhor namorada, melhor que Brittany, pontualmente compreensiva com tudo ao redor de Santana.
- Eu sei, eu sei disso... eu só... só não consigo.
- Melhor eu ir embora - deu um selinho em Santana após se levantar do sofá. Estava com ódio de Brittany, nem longe a deixava em paz, até mesmo namorando Santana, ainda assim era rejeitada. Seguiu chateada com os pensamentos borbulhando em seu cérebro. Santana seria dela!
Santana se jogou na cama chorosa, abraçou o travesseiro e caiu no choro - droga, por que não conseguia? - queria muito ligar para Brittany, queria ouvir a voz, sentir o cheiro, abraçar, beijar... sua maior vontade era beijar Brittany, sentir o sabor das suas salivas unindo-se como faziam antes. Que falta Brittany fazia, e como era difícil seguir em frente, doía muito. Relembrava sempre da cena do beijo de Brittany com aquela qualquer, no fundo, sentiu inveja, queria ser ela.
Tentou recompor o choro e os pensamentos, precisava seguir em frente, estava com Dani, namorando e faria de tudo para deixar Brittany de lado.
Brittany clamava por Santana, seu corpo implorava pelo contato dos olhos castanhos, a saudade invadia incessantemente a cada segundo que o tempo corria. Não sabia mais o que fazer para esquecê-la. Olhou o número de Santana mais uma vez, pensou em mandar um e-mail, já que os outros acessos estava bloqueada, mas desistiu, precisava esquecê-la a todo custo. O amor da sua vida estava com outra, e não era ela. Não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
RomanceBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...