Residência (Te amo - Rihanna)

451 33 55
                                    

Boa tarde lindezas, recadinho para vocês: Agora, cada capítulo terá uma música, então vou orientar que vocês leiam ouvindo-a. Estão gostando até aqui ?
Beijos 💋

****

Após um mês da grande formatura, Santana e Kurt seguiam juntos para o hospital Sloan começar seu primeiro dia de residência, ambos ansiosos, chegando um pouco mais cedo do que os demais.

- Meu Deus, Kurt... sinto que vou infartar agora - Os olhos de Santana brilhavam enquanto registrava-se no local, seguindo Kurt que fazia o mesmo.

- Eu nem acredito que estamos aqui agora, Sant. Meu coração vai explodir a qualquer momento.


Aos poucos, outras pessoas foram chegando e todos foram recepcionados por Will Schuester, diretor do hospital, levando-os a uma sala de cirurgia dizendo as seguintes palavras:

" Cada um de vocês chega aqui hoje cheio de esperanças querendo entrar no jogo. Um mês atrás, estavam na faculdade de medicina aprendendo com doutores, hoje, vocês são os doutores. Sete anos que passarão aqui como residentes cirúrgicos serão os melhores e os piores da sua vida. Serão testados até o limite. Olhem em volta, digam oi para a competição. Oito de vocês irão trocar pra outra especialidade mais fácil, cinco vão desistir com a pressão, dois serão convidados a sair. Esta é a sua linha de partida. Esta é a sua arena, se jogarão bem ou não, só vocês sabem. "

Santana já se sentia prontíssima, não via a hora de começar a ajudar em cirurgias e até mesmo fazer uma solo, era seu sonho. Seus olhos percorreram cada canto daquela sala, com Kurt vidrado ao seu lado, até que seus olhos avistaram rostos conhecidos - No, no, no... no me gusta - . O que Quinn, Rachel e Puckerman estavam fazendo ali ? - se eles estão aqui, então... PUTA MERDA - foi como um soco em seu estômago olhar Brittany chegando atrasada, como no primeiro dia de aula, passando pela porta sem ser notada pelo diretor que falava sem parar.

- Kurt... Kurt - Santana o chamou bem baixinho, quase cochichando

- O que foi Santana ?

- Kurt... olha... Kurt, a Britt... a Brittany está aqui

- O que ela está fazendo aqui ? Sant...

- Preciso respirar para não surtar Kurt...

Os olhos azuis fitavam os castanhos vidrados, Brittany jurava que Santana iria escolher o outro hospital, e foi como se todos daquele local tivessem evaporado, nada era importante, nada significava mais para Brittany do que estar ali com Santana.
Quinn e Rachel sentiram o clima pesar e seguiram o olhar da amiga, óbvio, Santana estava envolvida naquela vibração que cercava-os, era bem óbvio pela cara de besta de Brittany.

- Brittany... disfarça essa cara de idiota. Parece que nunca a viu

- Xiiiu, cala a boca Quinnie

- Argh, desisto de você - falou revirando os olhos

Todos seguiram para o local que ficavam seus armários, aonde guardariam seus itens pessoais e Brittany não sabia como Santana havia ficado mais perfeita naquele jaleco branco, com roupa azul por baixo e um rabo de cavalo bagunçado. Com certeza Santana era um anjo, Brittany não tinha dúvidas. Alguns nomes foram sendo chamados formando grupos de quatro, para que seguissem com seu residente chefe.

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora