Olá leitores,
Hoje esse capítulo será dedicado a LaryyDanvers.
Espero que estejam gostando.
Beijos 💋Santana passou o resto da madrugada sem conseguir dormir, apenas pensando em tudo o que havia acontecido, seus olhos estavam pesados de cansaço e inchados de tanto chorar, o pior era sua cabeça que doía em uma intensidade absurda. Contemplou o nascer do sol e depois seu celular despertou por diversas vezes, não iria a faculdade, queria ficar sozinha.
Pensou na primeira vez em que os olhos azuis encararam os seus, no primeiro beijo, o primeiro toque, quando ouviu a risada da mais velha no cheiro doce que ela exalava, tudo se fazia presente em seus pensamentos, tudo era saudade, paixão, uma avalanche de sentimentos. Seu coração batia dolorido dentro do peito, cada batida clamava por Brittany, a querendo por perto.
Resolveu tomar uma ducha, sua feição de noite mal dormida estava terrível, precisava reagir e ir trabalhar, não dava para se esconder debaixo das cobertas, havia muitas obrigações ao longo do dia. Chegou a cafeteria e de imediato recebeu um sorriso aquecedor de Dani, que a chamou no canto e perguntou se estava tudo bem, questionou se a outra não queria ir pra casa e que ela poderia dar conta de cobrir seu turno, mas Santana não aceitou, respondeu que precisava se distrair.
Passou a atender os clientes, registrar pedidos, fazer café, estava tão distraída afastando ao máximo seus pensamentos de Brittany que nem se deu conta que Addison a fitava do balcão.- Querida, eu quero um chocolate quente e seja rápida
- Tudo bem - respondeu entre dentes, seu coração batia violentamente no peito, a vontade que tinha era socar a cara de Addison.
Assim que Santana a entregou o chocolate quente, Addison bateu com a mão no copo, fingindo ser sem querer e derramou parte do líquido na morena.
- Olha o que você fez garota, nossa, que péssimo atendimento aqui.
- Péssimo atendimento? Foi você quem bateu a mão no copo.
- Que absurdo, você está me acusando? Eu não fiz nada. Quero falar com o gerente agora. - gritou Addison
Dani tentou fazer de tudo para conter Addison, mas a ruiva estava louca para ver Santana ser humilhada ali, seus olhos malignos esboçavam perversidade enquanto a fitava. Um senhor de meia idade ouviu todo o drama mal contado de Addison e suspendeu Santana pelo resto da semana, deixando a morena arrasada. Era só o que me faltava, ficar sem pagamento por uma semana - pensava Santana, além de estar com os braços vermelhos e doloridos por ter caído chocolate quente no local.
Isso não iria ficar assim, não mesmo. Essa vadia já havia ferrado com seu relacionamento, mas não ferraria com seu emprego, ela não deixaria isso por menos, não mesmo. Esperou Addison se distanciar um pouco da cafeteria, estava distraída com aquele sorrisinho de vitória nos lábios, o que fazia o seu sangue ferver ainda mais de ódio.- Quem você pensa que é, sua vadia. - Santana encurralou Addison em uma parede a assustando
- O que você quer, garçonetezinha? Não toque em mim.
- Você mexeu com a garçonetezinha errada, sua vadia. - e Santana deu um tapa com toda sua força na face de Addison, deixando marcado. Os olhos da ruiva se encheram d'água. - Isso é por ter feito aquilo com a minha Britt e isso - deu outro tapa, porém do outro lado da face - é por ter feito com que eu levasse uma suspensão. Nunca mais se meta comigo Addison.
Santana tremia dos pés a cabeça, mas estava com a alma lavada, precisava ter acertado as contas com Addison, afinal, quem ela pensava que era ?! Addison permanecia estática com a mão no rosto, não sabia qual lado ardia mais, seu ódio havia triplicado - Isso não vai ficar assim, não vai - ela dizia para si. Seguiu em direção a sua casa, catando pneu pela rua afora, pensando na audácia da morena e em como faria ela pagar por isso.
Brittany havia ido até a Starbucks mas ficou sabendo por David o que tinha acontecido e ligava sem parar para Santana, sem sucesso. Kurt também ligou incessantemente para a amiga, preocupado com sua ausência, ainda não sabia do rompimento, a loira não o contara, mas fora em vão, Santana não atendeu nenhum deles, estava puta da vida e queria ficar sozinha.
A noite, o telefone Dani tocou e ela ao ver o nome de Santana atendeu contente, estava com saudades da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
Roman d'amourBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...