Sendo jovem de novo

316 32 37
                                    

Essa já era a quinta vez da semana que Santana encontrava Brittany no novo quarto da casa, decorado todo em tons pastéis, rosa, azul, amarelo, lilás, verde, papel de parede com unicórnios, móveis de madeira carvalho se destacando, um abajur, tapete em forma de arco íris no chão, kit higiene, livros em prateleiras ao alcance de minis mãozinhas... Santana suspirava sempre ao entrar no cômodo, tão aconchegante e tão triste naquele momento não ter a bebê principal para usá-lo. Que saudades tinha de Sarah, do seu cheirinho e de quando balbuciava sons, acenava com a mão, ou apontava para algo.
A rotina de hospital, casa, orfanato estava desgastando mais o emocional do que o físico, as olheiras de noites mal dormidas já estavam profundas em ambas. Quanto tempo mais iria demorar para se tornarem mães?

- Britt... amor...

- Oh... Oi amor - Brittany estava próxima do berço, de costas para a porta e ao ouvir a voz de Santana, se virou, sorrindo fraco para a garota - não te ouvi entrar.

- Você estava viajando amor...

- Verdade - Santana passou seus braços pequenos em sua cintura e a abraçou por trás - Estava aqui pensando em Sarah.

- Eu também estava pensando nela enquanto te olhava amor...

- Não imaginei que essas coisas demorassem tanto Sant...

- Nem eu... mas olha, não vamos perder a esperança. Eu tenho certeza que iremos conseguir no final.

- A gente sempre consegue

- Sempre.

- Vem, vamos para o nosso quarto, aproveitar nossa folga juntas.

- Eu já estou indo amor... - Brittany beijou de leve os lábios de Santana e voltou a encarar todo o ambiente a sua volta.


Santana foi com Scooby e Snixx que estavam em seus pés para a cama, não gostava de ir se deitar sozinha, porém nos últimos dias, Brittany já estava no automático, ficava sempre no outro quarto e só ia para o do casal tarde da madrugada. A morena não poderia deixar a esposa esfriar daquela forma, ainda eram um casal jovem e dentro de seu coração, tinha certeza que Sarah chegaria no momento certo. Esperou a outra acordada, com seu pijama velho e quando a viu se arrastar para a cama, lhe dando um beijo de noite, acreditando que estivesse dormindo, passou uma perna pela cintura de Brittany risonha e se sentou em colo, mas seu rosto ficou abafado no pescoço da loira, a fazendo cócegas.

- O que você está aprontando, Sant ?

- Estou com saudades de você... não me culpe, estou no meu período fértil - falou soltando uma risadinha.

- Então acho que deveríamos treinar um pouco... Humm.. - suas mãos pálidas entraram no cabelo negro de Santana e puxou-o pela raiz, próximo da nuca ouvindo um gemido baixo rouco.

- Eu te quero tanto Britt...

Brittany beijou os lábios carnudos no qual era completamente apaixonada e sentiu o corpo ferver, que saudades estava daquele beijo, daquela língua na sua, dos sabores que trocavam. Todo aquele assunto de adoção, crise com os amigos, acabou diminuindo o fogo que tinham uma com a outra, e isso não poderia ser perdido só por causa dos filhos, afinal, estavam vivas e amavam uma a outra. Tesão explodia ali.
Suas mãos subiram pela barriga de Santana e suas digitais capturaram exatamente o momento em que os pêlos se arrepiaram, deixando o bico dos seios fartos acima ouriçados.
O corpo de Santana era sempre o parque de diversão preferido de Brittany. Suas mãos sabiam aonde ir, tocar, morder, até fazê-la suspirar. Tudo tão gostoso.
As duas fizeram amor duas vezes aquela noite e dormiram sentindo seus cheiros fundirem, aconchegadas nos braços uma da outra.

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora