- Sant... hora de levantar amor - Britt acordava Santana enchendo sua bochecha de beijinhos - acabei de alugar um carro para irmos até a Playa del Carmen e depois passearmos pela 5 avenida. Acorda amor...
- Huuum... Britt... Bom dia amor - Santana havia dormido pouco, ficou parte da madrugada ao lado de Kurt. - eu já vou. Só mais 5 minutinhos.
- Amor, vamos... o café da manhã está quase acabando e você fica de mal humor com fome.
- Não fico nada Britt - Santana falou fazendo bico
- Tá, não fica. Levanta, vai amor - beijou o bico formado por lábios carnudos - Você fica linda emburradinha assim - sorriu.
- Eu não fico de mal humor. Hunf - sentou-se na cama cruzando os braços.
- Não, não fica não... Uhum. Só fica mais linda do que já é - Brittany falava dengosa dando mais beijos na bochecha morena, tão fofa .
- Vou tomar um banho rápido Britt-Britt. Mas me conta, o que planejou pra nós hoje.
Brittany se encostou na pia do banheiro enquanto Santana regulava a água da ducha para entrar no banho. Contou-lhe que havia alugado um carro e que iriam até a Playa del Carmem, um dos lugares mais procurado pelos turistas por ser tranquilo, e com paisagens lindas para tirarem fotos. Depois almoçariam e fariam compras pela quinta avenida, local bem conhecido e frequentado. Contou também sobre um sítio arqueológico em Chichén-Itzá, aonde encontrava a civilização maia, que viveu onde hoje é o México entre os séculos 1000 a.C. e 900 d.C.
- Britt, eu quero muito conhecer esse sítio arqueológico. - Santana falou saindo do banho, se enrolando na toalha
- É o máximo amor. A menina da recepção me deu várias dicas e...
- Como é que é? - Santana arqueou uma das sobrancelhas - Que mulher da recepção?
- A menina da recepção amor... Eu perguntei sobre locais para visitar e ela me falou sobre esses...
- Você poderia ter olhado no Google, Britt... Não precisava ter perguntado a ninguém.
- Vem cá ciumenta - Brittany a abraçou risonha - Para de bobeira, hein...
- Hum... não estou de bobeira - formou-se o bico mais uma vez.
- Alá, tá de bico de novo - gargalhou - Amor, eu só tenho olhos pra você.
- Eu acho bom mesmo Britt-Britt. Não quero ninguém de gracinha com você.
- Eu te amo, sabia ? Muito, muito - deu-lhe um selinho - muito - outro e outro .
- Eu também... muito. Agora deixa eu me arrumar, senão, não iremos sair desse quarto.
Antes de irem até a recepção, foram ao quarto de Kurt, Santana queria verificar como estava o amigo e apesar de ainda parecer um camarão, não vomitava mais e nem evacuava como ontem. - Continue se hidratando, entendeu ? - Santana deixou milhões de recomendações e só no final dela se deu conta de que estava igual Rachel. Preocupação com quem amamos faz isso. As duas conseguiram pegar o final do café da manhã e encontraram Finn e Rachel conversando em uma mesa, o casal também iria no passeio, Britt havia convidado.
Em direção ao carro, Santana lançou um olhar feio para a menina da recepção, com carinha de brava e Brittany soltou uma gargalhada após sair do recinto.- Matou quem com o olhar Lopez? - Rachel perguntava
- Aquela coisinha ali da recepção.
- O que ela fez?
- Acredita que ela ficou cheia de histórias com a Britt sobre passeios para fazer aqui ...
- Não foi desse jeito, Sant... - Brittany sorria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
Roman d'amourBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...