- É oficial, eu estou morta - Quinn falou se jogando na maca dos fundos, aonde todos se reuniam para desabafar e descansar.
- Odeio ser interna - Rachel choramingava - isso é uma merda.
- Um paciente vomitou em mim.
- Teve um que passou a mão na minha bunda, na maior cara de pau - Santana falou soltando uma gargalhada a seguir.
- Quem foi Sant ? Vou ter uma conversinha com ele.
- Fica quieta Britt-Britt, sossega aqui. - as duas sorriram.
- Estamos derrotados, como no fim de uma guerra.
- Precisamos mudar isso - Quinn se levantou - é o seguinte, tem um bar aqui perto, muito bom. No final do plantão nós vamos encher a cara lá.
- Mas...
- Kurt, cala a boca, é sem desculpas.
- Não sei...
- Sem desculpas Rachel. Qual é? Precisamos nos divertir.
- Eu tô dentro.
- Boa Santana. É assim que se fala.
- Quero comemorar a alta que minha mãe recebeu.
- Ela está melhor, Sant ?
- Sim, está bem melhor.
- Ótimo, nos encontramos no estacionamento. Vou chamar um amigo meu.
Bip bip bip- Meu paciente tarado acordou, preciso ir ver como está - Santana resmungou ao se levantar
- Vou cortar os dedos dele fora, anota aí.
- Deixa disso, Britt-Britt. Adios amigos . - Brittany fitou a outra sair com um sorriso bobo no rosto.
- É.. Kurt... como está Santana e Danielle ? Ainda juntas ?
- Sim Britt, com todo esse lance que aconteceu com a mãe dela, a Sant não teve nem cabeça para nada. Por que ?
- Nada...
- A Britt está ansiosa para ver Santana solteira, né Kurt. Que pergunta besta.
- Não é assim também Quinnie... Só quero o melhor pra ela.
- E o melhor é ela com você, né?!
- Melhor do que com Danielle - falou fazendo uma careta ao se lembrar da garota - quem concorda, respira?
- Todos concordam - e todos começaram a rir, sendo chamados em seguida pelos pagers.
A noite, os amigos foram eufóricos para o bar da April Rhodes, animados por finalmente estarem saindo juntos, após tanto tempo. Brittany andava ao lado de Santana após saírem do carro, que foi dividido para caberem todos. Danielle ligou diversas vezes para o celular da morena, mas nenhuma delas foi atendida, modo silencioso !
O bar tinha a decoração rústica, com o chão e parede amadeirados, garrafas de bebidas por toda a extensão do balcão, luz não muito forte, um espetáculo para encher a cara, algo que era o objetivo de todos.- Cadê seu amigo, Quinn ?
- Ele já está vindo. Vamos pedir ...
- Ótimo.
- Me vê 6 doses de tequila, por favor .
- É pra já, jovens ...
E após servidos, os líquidos foram ingeridos, um após o outro, esquentando o corpo de todos. E mais uma dose e mais outra dose.
- Blaine... Blaine... estamos aqui - Quinn o chamou.
- Olá, boa noite
- Galera, esse é o Blaine. Blaine, essa é a Santana, Brittany, Rachel, meu namorado Puckerman e... Kurt
- Prazer
- E aí cara, beleza ?
- Fica a vontade Blaine
- Oi Kurt - sorrindo genuíno para Kurt, que sentiu as bochechas corarem
- Oi Blaine
- Brittany, mais uma dose. Vamos. Não seja fraca.
Todos riam juntos, envolta da mesa, com uma quantidade de álcool acima do que deveria. Brittany e Santana, trocavam carícias sem notar por debaixo da mesa, uma mão na coxa, ou acariciando o cabelo, além da troca de olhares fervorosos. Quinn dançava agarrada com Puckerman sensualmente, aos beijos, deixando muitos ali com inveja. Kurt se levantou para ir ao banheiro e Blaine, minutos depois foi atrás.
- Você sempre vai fazer isso ?
- Que susto Blaine. Fazer o que?
- Fugir de mim. - falou chegando perto do rapaz
- Eu não estou fugindo - tomou coragem, graças ao álcool.
- Que bom
Blaine puxou o garoto pela blusa ficando cara a cara e o beijou, não sendo impedindo por Kurt, que finalmente não reprimiu seu desejo e se deixou levar pelo que sentia e pelas doses de tequila presente. Perderam a noção do tempo colados na boca um do outro.
Santana notou a demora dos dois e foi espiar, cambaleando, tapou a boca com as mãos, para não dar um gritinho eufórico. Seu amigo estava aos beijos com o outro. - Eiiiiita - retornou a mesa. A volta para casa foi cômica, decidiram todos irem para a casa de Brittany, deixaram o carro no local e pediram um uber, sem condições de qualquer um tocar no volante. Direção e bebida não combina. Nunca.
Brittany puxou Santana para seu quarto, subiram a escada dando altas risadas, uma caçoando da outra. Rachel perdeu o quarto para Kurt e Blaine, e nem notou esse detalhe, já que se jogou no sofá de roupa e tudo. Quinn e Puckerman se perderam por algum outro cômodo primeiro antes de irem para o quarto da loira.- Britt-Britt, teu quarto é bem teu quarto mesmo.
- Você gostou Sant ?
- Mucho mucho Britt-Britt. Ué, você ainda tem esse porta retrato que te dei com nossa foto - falou apontando para o objeto em cima do criado mudo.
- Claro que tenho Sant. Durmo com você ao lado.
- Eu também Britt.
- Também o que Sant?
- Durmo com uma foto nossa.
Aquela declaração deixou Brittany animada, ambas sorrindo, e a loira encoxou Santana por trás, abraçando sua cintura e cheirando seu pescoço, enquanto a outra ainda fitava a foto do porta retrato, revirando os olhos após sentir aquele narizinho ousado ali, arrepiando sua nuca. Desejo latente.
Brittany a virou e fitou seus olhos, depois sua boca e Santana a puxou pela nuca, beijando seus lábios rosados finos, mergulhando seus dedos nos cabelos loiros, sendo jogada na cama em seguida. Calças foram arrancadas num piscar de olhos e blusas voaram, bocas voltaram a se colidir, arrancando suspiros. Brittany rasgou a calcinha de Santana, tamanha era sua vontade, e sua boca foi direto aos lábios íntimos da morena. Que saudade sentia daquele sabor. Muita saudade. Muito tesão. Penetrou dois dedos e voltou para a boca de Santana, fazendo a menor também tocá-la, colocando os dedos ousados dentro da calcinha da outra. As duas fodendo, rebolando e gemendo quando os lábios se separavam rápido. Gozaram, puro êxtase.
Nenhuma das duas queria parar, a carne pedia por mais. O quarto fervia e exalava paixão. Brittany colocou Santana de quatro e sem cerimônia, meteu seus dedos nela, um vai e vem frenético, fazendo a menor agarrar os lençóis com as mãos - Mais forte Britt, mais... mais... - e seu pedido era atendido com veemência. Gozou mais uma vez, e a loira lambeu-se os dedos.
As duas deitaram abraçadas, com o ritmo cardíaco acelerado, ofegantes pra caramba. Os braços acolhedores de Brittany envolveram Santana, e os olhos castanhos fitou os azuis uma última vez aquele dia - Eu te amo Britt-Britt - dando um selinho longo nos lábios inchados da loira - Eu te amo, Sant. Muito - e as duas adormeceram, como se o mundo lá fora não fosse nada e ninguém importava além delas ali, naqueles lençóis bagunçados e testemunha do ato carnal que acabará de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
RomanceBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...