Olá leitores lindos(as),
Vocês estão gostando da história?, bom, eu espero que sim rs. Podem me mandar qualquer mensagem em caso de dúvida e etc.
Esse capítulo tem uma parte hot e eu espero de coração que esteja bom aos olhos de vocês.
Muitos beijos*****
Liguei para Brittany assim que cheguei em meu apartamento, a cada toque arrastado da chamada, meu coração acelerava e meu estômago se revirava, numa vontade louca dela atender e sua voz soar pra mim. Ao ouvir seu oi do outro lado, meu sorriso contagiou minha face instantaneamente, era fácil o riso quando estava com ela, mesmo em uma simples chamada telefônica. Contamos uma a outra tudo o que decorreu por aquele dia, ocultei apenas o segredo de Kurt, mas todo o restante foi dito em detalhes, assim como ela contou ter ido a Starbucks e ter bebido o frappuccino de brigadeiro pensando em nosso primeiro encontro, lembrando do nosso beijo e desejando que eu estivesse ao seu lado para apreciar a bebida. - Não vejo a hora de te encontrar amanhã - falamos juntas, num coro sinfônico e transbordando saudades, sorrimos em conjunto e questionei o que ela pretendia fazer, sendo ocultado pela mesma, seria um passeio surpresa.
Ela iria me buscar em casa após o café da manhã, almoçaríamos e jantaríamos juntas, seria todo um dia completo, para tentar inútilmente matar aquela saudade que nos cercava. Desligamos quase uma hora depois, mais uma vez, sem vontade de fazer porém por nos ser obrigado e imposto pela necessidade de se trocar e ir dormir, e foi o que fiz em seguida, uma ducha, roupas limpas e me aconcheguei com Snixx debaixo das cobertas.
O som que ecoava e inundava o quarto era apenas das batidas do meu coração, seguiam-se mais altas do que o barulho de alguns carros na rua. Dormi pensando em Brittany mais uma vez, com uma vontade absurda de tê-la ali comigo, sentir seu abraço uma segunda vez e seu cheiro me invadir .Pela manhã, acordei sem precisar de usar o despertador, já estava ficando boa nisso. Arrumei uma roupa, tomei uma ducha, café da manhã, maquiagem, cuidei de Snixx e mandei uma mensagem a Brittany informando meu endereço para quando fosse vir me buscar. Acho que não demorou nem 20 minutos e ela já estava tocando o interfone para que eu descesse.
Me deparei com a mesma encostada na porta do carro, linda, simplesmente linda, meus olhos se encantaram com sua imagem, meu sorriso estava de orelha a orelha e senti seus braços me envolvendo em um abraço apertado, todo o meu corpo colou no seu, nossos corações se sincronizaram assim como a respiração.
Nos separamos pouco e ela me deu um selinho antes de entrarmos no carro seguindo ao primeiro destino daquele dia. Passeamos pelo Central Park, fomos ao museu, almoçamos, atravessamos a Brooklyn Bridge ao som de Empire State of mind - Alicia Keys/ Jay-Z, cantando tão alto quanto a música que tocava, o vento no cabelo, de mãos dadas a ela que sorria sempre ao me olhar, assistimos o pôr do sol assim. Congelei esse momento em minha memória, foi mágico.
Comemos cachorro quente e tomamos sorvete, tiramos mais fotos do que pude contar, andamos pela Time Square e nos beijamos em meio a multidão, com todas aquelas luzes e leds, um dos muitos momentos em que eu não queria que precisasse acabar.Ao chegar na porta do prédio, arrisquei pedir Brittany para subir comigo, a fim de ficarmos um pouco mais juntas com privacidade total dessa vez, sendo concordado pela mesma.
Snixx foi a primeira a me receber ao ouvir a porta do apartamento se abrindo, olhando desconfiada para a garota que o invadia ao meu lado. Seus olhos se estreitaram e ela rosnou para Brittany, ficando com os pêlos eriçados, costas arqueadas e orelhas para trás,
fazendo a garota paralisar e sorrir.- Acho que alguém não gostou de mim. Poxa vida gatinha, nem me deu uma chance de sentir meu carinho. Sua mãe gosta
Espantei Snixx para o quarto e a gata foi resmungando, se escondendo, reclamando da convidada que tirara a atenção de sua dona para ela. Segui e liguei o som deixando a música ambiente, sorri de volta a minha convidada.
- Snixx é temperamental, não liga pra ela não. - falei enquanto pensei em seguir até a cozinha para buscar um vinho e taças para bebermos, mas fui impedida pela outra.
- Eu entendo, também tenho ciúmes de você – abraçando-me por trás, dando beijos leves em meu pescoço, sorrindo comigo após tal declaração.
- Boba, você não tem motivos para ciúmes, sou tua - confessei tão naturalmente sem me dar conta da profundidade que aquilo tinha.
Brittany agora me encarava, nossos olhos fixos um no outro sendo trazidos para mais perto pela loira, colando nossos lábios em seguida, aquele selinho de praxe mas que precisava estar ali, fazendo nossas línguas se encontrarem após e sentindo o calor de nossas bocas juntas. Senti as mãos de Brittany em minha cintura apertando um pouco mais e pressionando nossos corpos, envolvi meus braços em seu pescoço sentindo seus cabelos sedosos em minha pele quente com seu toque. Desci minhas mãos tocando seus braços que estavam envolto de meu corpo, e dessa vez foi minha boca que desceu até seu pescoço, fazendo-a gemer baixo, era uma delícia provocá-la.
Passei meus dedos em sua costas devagar, nossa respiração estava pesada e nossas bocas se juntaram uma segunda vez, mais intenso, com mais vontade, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia entre elas fazendo com que Brittany descesse sua mão e apertasse minha nádega. Aquele encontro de mãos, braços, beijos, suspiros, gemidos, pele, armadilhas do desejo se unindo entre nós, meras vítimas apaixonadas, incendiando uma o corpo da outra.
O fino cardigan da loira foi o primeiro a sair de seu corpo, nossas mãos tocavam uma a pele da outra por debaixo da blusa, tateando e trilhando o caminho por todo o abdômen que se estendia.
Por segundos senti que meu coração não fosse aguentar tamanha vontade, batia tão descompassado e louco, meus olhos reviravam a cada toque e vi que não era a única no recinto dessa forma. A música I fell like I'm drowning - Two Feet começou a tocar de fundo, e a cada batida da melodia o meu desejo só aumentava, Brittany estava me matando lentamente de prazer e eu não aguentei, me rendi. Tirei minha blusa lentamente fitando a loira me olhando com malícia, a puxei colando nossos corpos e seu sorriso travesso me fez arrepiar a alma, sua boca roçava meu pescoço e o beijava intenso, descendo pela minha clavícula e subindo, em um ato provocativo da mesma em mim.
Senti sua mão baixar a alça de meu sutiã, beijando meu ombro e voltando a minha boca. Minhas mãos subiram sua blusa para arrancá-la também, não era justo comigo ser a única exposta, jogando-a para longe e unindo seu corpo no meu. Brittany me virou para um abraço de costa, e enquanto seus lábios estavam em meu pescoço, suas mãos passeavam em meu abdômen, subindo até meu seio, retirando a peça e o massageando ardilosamente me fazendo arfar.
Desceu uma mão e pressionou meu sexo contra a calça jeans que ainda estava em meu corpo, nunca odiei tanto uma roupa naquele momento, não a queria ali impedindo aquele toque em mim. Minhas mãos agiram por impulso ao desejo e abriram o fecho da mesma, deixando a passagem livre para os dedos longos da loira tocá-la e foi o que fez, seus dedos desceram e tocaram meu sexo por cima da calcinha que estava molhada. Gemi sem reprimir o som que ecoou pela sala do pequeno apartamento, virei meu rosto para encontrar a boca de Brittany e seus lábios sugaram os meus, enquanto seus dedos dedilhavam em movimentos circulares minha intimidade.- Porra Britt... Díos mio - afastei a mão de Brittany e me virei para ela - quero você dentro de mim - a voz rouca pelo desejo
Senti os lábios de Brittany beijando minha barriga, descendo até minha calça e a tirando de mim, fazendo o mesmo com ela, seguíamos juntas até o sofá e ao cair sentada, o corpo da loira sentou no meu, fazendo suas coxas me prenderem ali. Tirei seu sutiã e minha boca abocanhou um de seus seios, usei a língua para brincar com o mamilo, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo, o pressionando em mim. A música que tocava era Crazy in love - Sofia Karlberg, mas naquele momento, apenas os gemidos de Brittany era ouvido por mim. Apertei suas nádegas em conjunto e seu corpo se arqueou em desejo, voltando a beijar minha boca.
A garota levantou um pouco e me deitou, passando sua língua por meus seios, dando alguns chupões, mordiscando de leve e descendo pela barriga até chegar a minha calcinha, lambendo por cima do pano.
Tentei tirar com a mão, mas fui impedida e seu olhar malicioso me olhava e lambia minha região com o pano ali mesmo, um ato de crueldade grande comigo.
- Ti-tira, por favor Britt
Eu implorava para sentir a boca de Brittany ali e ela sabia disso, estava rendida e entregue a ela, antes mesmo do toque, aquela maldade teria volta. No meio de minhas pernas a garota tirou devagar minha calcinha, fitando meu desespero e o quanto meu corpo a queria. Suas mãos passeavam por minhas coxas e sua boca beijou meu sexo igual beijava minha boca, devagar mas intenso, sua língua se tornou íntima tão rápido, me fazendo contorcer naquele sofá, minhas mãos se embolavam em seu cabelo enquanto eu pressionava sua cabeça em mim. Eu queria mais.
A língua em movimentos circulares, sugando meus grandes lábios descendo e subindo ora rápido, ora devagar, exalando desejo e vontade, suas mãos apertavam minhas coxas, subiam pelo meu abdômen e meu quadril se mexia freneticamente. Foi assim que gozei na boca da Brittany, após um gemido agudo alto, com ela lambendo todo meu líquido que escorria. Seu sorriso ao me olhar dizia que aquilo ainda não havia acabado e eu sorri de volta, não queria que acabasse, ainda queria mais, e foi quando seus dedos entraram dentro de mim, dois dele, me fazendo gemer e puxar seu corpo para junto do meu. Eles entravam e saiam rápido, tocando tão fundo, deixando tudo mais úmido que o normal, Brittany gemia junto comigo, colando nossos lábios em um selinho longo gozamos juntas.
Seu corpo caiu sobre o meu, cansado e o abracei fazendo um carinho em seus cabelos, precisávamos recuperar o fôlego, fazer as batidas do coração desacelerar um pouco para pegarmos fogo uma outra vez, afinal, eu também queria sentir o sabor de Brittany em minha boca. Ficamos assim por uns 15 minutos, então a loira se levantou para que eu pudesse me mexer e me sentar. Levantei do sofá e segurei sua mão para que me seguisse até ao meu quarto, sentindo seu corpo encostar no meu por trás e me abraçar com seus beijos em meu pescoço. Deixei que seu corpo caísse na cama e a olhei travessa .
- O que você quer, diz pra mim ? - ela disse me olhando maliciosamente
- Eu quero você
Ela pegou minha mão e me conduziu até ela, fazendo agora com que eu me sentasse sobre suas coxas, tocando nossos lábios brevemente.
- Me faça tua
Nossos lábios voltaram a se tocar, pouco a pouco com mais intensidade, fiz com que a mesma se deitasse e desci minha boca por seu pescoço, colo, seios, abdômen, alternando em beijos e lambidas, até chegar em sua calcinha tão úmida quanto a minha estava antes dela tirá-la. Rocei meus lábios por cima da mesma e beijei suas coxas alternando uma a outra, passando a língua por sua virilha, fazendo a garota se contorcer.
- Não seja má assim comigo
- Isso é pela maldade que fez antes comigo
E passei minha língua pressionando de leve seu clitóris por cima da calcinha fazendo-a arfar, gemer e seu corpo se contorcer de desejo. Tirei-a por fim, tendo uma visão completa dela exposta pra mim, linda, como uma obra prima, minha boca salivou de vontade e a chupei com todo meu desejo, passando minha língua em cada parte do seu sexo, com o som de seus gemidos ao fundo. Quando Brittany estava quase gozando, introduzi dois de meus dentro dentro de sua intimidade e ela rebolou neles em resposta, suas mãos em meu cabelo pressionando-me mais em si. Ela gozou em meio a línguas, dedos, aquele vai e vem rápido, suas pernas tremendo e eu pude sentir todo seu gozo em minha boca, aquele sabor doce e gostoso, o melhor de todos.
Deitei sobre seu peito, sentindo nossa respiração ainda ofegante juntas, ganhando seu abraço e beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
RomanceBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...