- Que carinha é essa Dani ? - David questionou - saudades de um certo alguém.
- Não enche David, me deixa trabalhar.
- É saudades da Santana, não é ? Desde quando ela chegou, você tem ficado assim.
- Assim como ? - Dani não fazia idéia, mas era notório o quanto estava gamada naqueles olhos castanhos intensos.
- Você não tira os olhos da Santana, e agora que ela levou a suspensão, ou você está de mal humor ou está cabisbaixa pelos cantos.
- Não tem nada a ver com a Santana - negou e negaria sempre que possível, não ia se abrir assim.
- A mim não engana, mas tudo bem.
Desde o dia da suspensão de Santana, Dani estava furiosa com o gerente do local, o implorou para não tomar tal atitude e quando o fez, trabalha todos os dias mal humorada, odiava aquela ruiva louca dos infernos que tirou seus olhos castanhos dali.
Mesmo Santana sendo namorada de Brittany, o coração de Dani só batia o nome da morena, sentia uma atração sexual gigante quando seus olhos se encaravam. Queria muito ter a outra ali para voltarem com suas brincadeiras diárias, o cheiro do perfume que ficava no ar, os toques involuntários quando se esbarravam e se derreter pelas covinhas que apareciam a cada risada.
Dani invejava Brittany a cada segundo e sabia que mais cedo ou mais tarde, as duas voltariam a ficar juntas de novo, e isso a deixava com um grande mal humor. - Por que Brittany? , Santana deveria olhar para ela também, afinal, foi ela que atendeu Santana a primeira vez em que foi comprar café com o amigo, era sempre ela que anotava os pedidos e fazia o da morena com o maior capricho.
Lembrar de Santana fazia Dani viver no mundo da fantasia, ou melhor, no mundo de Dani e Santana, onde só exista as duas e Dani a amaria mais do que qualquer um no mundo. Esse era seu desejo desde que seus olhos cruzaram com os castanhos e ela fez seu pedido.Quando finalmente a suspensão de Santana chegou ao fim, o coração de Dani não cabia dentro do peito, era pura alegria, foi saltitando trabalhar e seu sorriso ia de uma ponta a outra no rosto. Finalmente ficaria perto do seu grande amor.
Seus olhos não saiam da porta, a cada cliente que entrava e não era Santana, seu coração errava uma batida, e David segurava o riso sempre que olhava sua empolgação se desmanchar.
Dani se virou triste para fazer um frappuccino e então ouviu David cochichar - Tua paixão chegou - e as mãos de Dani vacilaram, foi copo, líquido, gelo, tudo no chão. Seus olhos brilhavam, e o frio no estômago foi estantaneo, Santana chegou sorridente e deu um abraço apertado na garota, estava com saudade dos seus amigos de trabalho, coisa que Brittany não gostou nadinha, ao ver aquele narizinho da Dani ir direto ao pescoço da morena, respirando todo o perfume que Brittany amava demais.- Você está me esmagando Dani
- Eu estava com tantas saudades de você - a soltando do abraço
- Estava mesmo Santana, eu estou de prova. Não aguentava mais o mal humor dela por sua causa - David falou, sem se importar com a reação de Dani.
- Mal humor por minha causa?
- Desde o dia que você foi suspensa, Dani vive emburrada e cabisbaixa, sentindo sua falta.
- Cala essa boca David.
- Não briguem seus chatos, eu também senti falta de vocês.
- A noite eu venho te buscar Sant - e foi a primeira vez que Brittany se pronunciou, com um humor péssimo e deu um beijo no rosto da outra. Se seus olhos tivessem laser, Dani estaria morta, com toda certeza.
- Tchau Britt-Britt, até mais tarde.
- Vocês voltaram Sant? - Dani perguntou já sabendo a resposta
- Sim, voltamos
- Hum... legal
- Pronto, agora a Dani vai voltar a ficar mal humorada.
- Vai se foder David - esbravejou a garota, odiava essa informação.
- Não disse... - David só ria da cara azeda de Dani e Santana sorriu das implicâncias dele, lembrava sempre de Kurt nesses momentos.
O trabalho seguiu tranquilo, Santana conseguiu até fazer o humor de Dani mudar, as duas eram só sorrisos e David estava sempre ali pra alfinetar, adorava tirar sarro de Dani, era nítido que estava apaixonada, faria de tudo para que ela admitisse.
A noite, Brittany buscou Santana no café, se despedindo de Dani como sempre fazia e indo em direção ao carro da loira.- Precisava abraçar a Danielle assim ? - Brittany ainda não tinha esquecido a cena de mais cedo e estava se correndo de ciúmes.
- Eu sempre a abracei assim Brittany, é apenas um abraço.
- Apenas um abraço, Santana ?
- Sim, apenas um abraço Brittany. Qual o problema?
- O problema é que ela está afim de você. Você não enxerga ?
- Ela não está afim de mim.
- Não se faça de cega, Santana.
- Eu não estou afim dela, Brittany, independente dela estar ou não afim de mim.
- Quero que se afaste dela.
- Eu trabalho com ela Brittany, não existe essa possibilidade .
- Que porra Santana. Eu odeio essa garota.
- Não grita - Santana falou séria olhando os olhos azuis - eu não vou me afastar dela, e eu não estou afim dela. Entendeu ? - e um silêncio pairou no ambiente interno do carro - Entendeu Brittany?
- Vou te deixar em casa, Santana. - Brittany estava morrendo de raiva, queria explodir Dani naquele exato momento. Tudo estava bem com sua paixão, até aquelazinha abraçar Santana daquela forma, do jeito que ela a abraçava, morrendo de saudades, como quando fizeram as pazes. Odiava brigar com Santana, odiava a maneira que ela a ignorava agora, olhando para a janela com os braços cruzados. - Te odeio Danielle .
O carro encostou na calçada do prédio e uma Santana brava saiu de dentro dele, bufando, batendo a porta e já procurando as chaves dentro da mochila para abrir a portaria do prédio, se virou raivosa quando Brittany a tocou em um dos braços. Não acreditava que Brittany estava agindo daquela forma, quando ela havia acabado de perdoá-la pelo beijo na ex-namorada, porra, aquilo não tinha sido fácil e agora ela a acusava de algo com Dani ?, ou melhor, acusava de que daria brecha para ter algo com Dani. Um absurdo.
- Sant ...
- O que foi agora Brittany? - seus olhos expressavam raiva, odiava aquela desconfiança.
- Eu não gosto da Danielle, e sei que ela é afim de você...
- E eu não gosto da Addison, Brittany, que é sua ex-namorada, ao contrário de Dani que é apenas uma amiga
- Amiga para você...
- Não importa o que ela sente por mim, ela só tem espaço como amiga...
- Eu estou de cabeça quente, melhor parar essa conversa por aqui.
- Também acho melhor.
- Venho te buscar amanhã cedo.
- Não precisa. Kurt fará isso.
- Sant...
- Tchau Brittany.
E o portão de grades se fechou, deixando o ciúmes na calçada, junto dos olhos azuis, e dentro, os olhos castanhos indignados, bufando de raiva. Ciúmes é como erva daninha, sufoca e pode matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
RomantizmBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...