- Pessoal, é sério, nós temos que estudar para a prova - Rachel estava concentrada olhando os cartões aonde tinha a doença e a possível causa dela - Santana, pergunta pra mim, ao menos você é a única concentrada aqui .
Alguns meses haviam se passado, e todos estavam estudando, quer dizer, alguns estavam estudando para a prova do primeiro ano, aonde virariam residentes e não mais internos. Quinn já estava com 6, quase 7 meses de gestação, uma menina, crescia saudável. Puckerman se empenhava cada vez mais no hospital, e a ajudava em tudo. Fez questão de comprar as coisas da filha, sem precisar dos sogros, que no início, tiveram uma reação péssima, só mudando mesmo pra aceitação na reta final da gestação. O berço da bebê ficava no mesmo quarto que o da Quinn, e todos ajudaram com a decoração. Santana e Brittany eram as madrinhas, o que deixou Rachel cheia de ciúmes, mas foi nomeada a tia número 1, o que pra ela, foi como um prêmio de consolação.
Rachel continuava se pegando com Finn loucamente, dentro e fora do hospital, Kurt e Blaine, até aliança usavam, dois bonequinhos, como dizia Santana.
Brittany e Santana nunca mais viram Addison ou Danielle e isso era bom, certo?!, havia se passado 4 meses desde o último encontro, e era um alívio para ambas. Porém, Danielle as viu diversas vezes, em cada canto que iam.- Como se trata um pâncreas divisum? - Rachel perguntou a Santana
- Esfincterotomia de ducto dorsal.
- Acertou. Próxima pergunta.
- Me deixou na cama por isso amor ? - Brittany chegou a cozinha igual a um zumbi, pegando uma caixa de cereal do armário e se sentando ao lado de Santana.
- Estamos estudando Britt-Britt, é sério. Eu não posso falhar nessa prova.
- Você não irá falhar, é a mais esperta daquele hospital.
- A mais esperta de lá sou eu Brittany - falou Rachel - mas não estamos aqui para medir isso.
- Não faz eu me arrepender de estar aqui estudando com você ao invés de estar debaixo dos lençóis com minha namorada, projeto de hobbit.
- Voltando aos cartões - bufou - Qual a causa mais frequente de diarreia em pacientes hospitalizados?
- A causa mais frequente de diarreia em pacientes hospitalizados é o Clostridium. Que pode levar ao megacolon tóxico, perfuração, septicemia e morte.
- Próxima pergunta
- Sant - Brittany cochichou em seu ouvido - vamos lá pra cima. Podemos estudar de outra forma . - beijou o pescoço moreno
- Britt, está me desconcentrando - sorriu para a namorada maliciosa ao lado
- Amor... vem... - seus olhos azuis foram em direção a escada e de volta para os castanhos intensos a sua frente, repetindo o caminho mais uma vez.
- Santana, próxima pergunta - Rachel falava impaciente.
- Agora não Britt-Britt, hoje é dia do exame - a loira bufou e se levantou rendida da mesa, deixando as duas estudarem, foi resmungando até o quarto. - Eu te amo - gritou para ela rindo da sua postura.
Quinn, Puckerman, Blaine e Kurt se juntaram depois as duas para continuarem com o jogo de perguntas e respostas, fazendo ranking e tudo para quem acertava mais. Santana e Rachel estavam empatadas até Rachel errar uma e Santana passar a sua frente. Duas horas depois, Santana subiu as escadas para ver como Brittany estava, e a encontrou jogada na cama, respirando fundo, dormindo lindamente com a boquinha entre aberta. Sorriu. Aquela era a cena que queria ver todos os dias de sua vida.
Chegou perto e acariciou os fios loiros, deitou-se ao lado e sentiu os braços longos da outra a envolvendo. - Sua preguicinha - sorriu e fechou os olhos - Eu te amo tanto Britt-Britt.
Acordaram com batidas na porta, precisavam se arrumar e ir para o local do exame.- Eu tô tão nervosa Britt-Britt. E se eu não passar ?
- Você vai passar, não se preocupe.
- Mas e se eu não passar? Eu não... - e Brittany lhe roubou um beijo, calando suas palavras.
- Você vai passar e nós vamos tomar banho agora.
Brittany tirou sua blusa e a de Santana, os seios despidos, depois as calças e calcinhas e foram para debaixo do chuveiro. Água quente, igual sua temperatura nesse momento, quente. Suas mãos deslizaram costas abaixo e apertou as nádegas da menor, sorrindo safadamente em seu pescoço - Você não perde tempo hein - , - Nunca, Sant - suas bocas se encontraram suavemente, e olhos foram fechados automaticamente, sentindo o toque ardente uma na outra. Brittany subiu sua mão até os seios de Santana, apalpando-os, brincando com o bico, descendo até o sexo e tocando numa carícia única. Santana passou uma perna pela cintura da loira e abriu um pouco mais, beijando o pescoço da maior, arfando ao toque de seus dedos, revirando os olhos. - Quero que goze olhando em meus olhos - , porra, Brittany sabia mesmo como deixá-la louca. Olhos castanhos nos azuis, gemidos cresceram conforme a intensidade dos toques aumentaram e gozou, nos dedos finos da outra olhando aquele mar azul cheio de malícia. O coração acelerado. - Agora sim você está pronta para o teste, amor.
Todos foram juntos para o hospital e subiram para a sala aonde uma instrutora os aguardava.
- Boa sorte amor - falou Santana
- Boa sorte, amor - respondeu Brittany
As provas foram distribuídas e deveriam ser realizadas em duas horas. Tenso. Só se ouvia o batuque dos lápis na mesa, borrachas sendo passadas na folha e folhas sendo viradas de um lado para o outro. Os saltos da instrutora vagando pela sala, de braços cruzados, - Faltam apenas 60minutos para o término da prova, doutores. Que clima.
Quando as provas foram entregues, todos desceram e foram ajudar em uma emergência, três alpinistas encontrados congelados. Infelizmente, por estarem fazendo a prova, não ajudaram na cirurgia, apenas nos pós operatórios e tudo o que fosse necessário.- Acho que não fui bem.
- Todos nós fomos bem, vamos pensar positivo.
- Você parece um livro de auto ajuda falando Rachel - resmungou Santana.
- Amor...
- Desculpa... estou nervosa demais com esse resultado.
- Repetir todo o internato... não quero nem pensar nisso - falava Quinn.
- Eu com certeza passei...
- Cala a boca Rachel
- Britt...
- Todos nós passamos, chega desse assunto - finalizou Brittany
No outro dia, todos receberam o resultado dos exames e compararam suas notas. Brittany e Santana foram as que tiveram as melhores notas, Kurt e Rachel ficaram em segundo lugar, e os demais permaneceram com um sete, se comparado as notas de 1 a 10.
- Vocês colaram. Só pode. Tiraram a mesma nota - Rachel não aceitava ter tirado uma nota menor que Santana.
- Aceita gnomo. Eu e Britt somos incríveis - a garota era só sorrisos
- Aqui é inteligência de casal
- Passamos e é isso que importa galera - dizia Blaine - Vamos comemorar. Que tal ?
- Mas isso é óbvio boneco Ken. Vamos ao nosso bar. Que tal? - dizia Santana ao pular nas costas de Brittany que a carregava pelo estacionamento até o carro.
- Duas idiotas, gente
- Não fique com inveja Rachel, o paspalho não está satisfazendo você?
- Pelo amor de Deus, calem a boca dessas duas.
Se dividiram nos carros e foram para o bar, encontrando com Finn no local, que foi comemorar junto com Rachel o resultado do exame. Todos estavam se divertindo, brindaram a nova conquista, se quer se deram conta que Danielle observava de longe, deixando o local minutos depois - Aproveite Brittany, isso vai acabar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
RomanceBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...