Formatura 🎓

366 32 57
                                    

Desculpe pela demora para postar esse capítulo, meus dias foram corridos e com a volta do trabalho, complicou um pouquinho. Espero que gostem
Beijos 💋.




" Formatura, a formatura marca um momento importante de transição na sua vida e também na nossa. É preciso comemorar esta vitória com o coração cheio de orgulho e felicidade.
Foram muitos anos no banco da escola, e muitos outros no banco da faculdade. Foram tantas horas de estudos que seria impossível contar! Agora é hora de se levantar e começar a caminhar, trilhando uma carreira de muito sucesso... "

E assim, Santana começou seu discurso no dia da formatura, sendo a oradora da turma, enchendo o peito de Brittany de orgulho e seus olhos de lágrimas. Kurt, Noah Puckerman, Quinn, Rachel, todos estavam orgulhosos de si mesmo e mais ainda de Santana que passou com êxito, a melhor da turma. Os pais de Santana não compareceram, deixando-a decepcionada, não enviaram nem um e-mail ou qualquer mensagem que fosse de felicitações, apenas Dani e David estavam ali na plateia para ela.
Após o fim do discurso, cada um recebeu seu diploma, um por um, eufóricos, metade de um caminho percorrido e agora era rumo a residência. Os pais de Brittany eram só sorrisos, faltavam explodir de alegria e claro, Addison estava lá a tira colo dos ex-sogros, fazendo o coração de Santana suspirar triste.
Dani correu para abraçá-la, afastando-a de todos os outros amigos, tinha uma surpresa e não via a hora de agir com seu plano.

- Eu tenho algo para você meu amor . - Dani falou mexendo na bolsa que carregava.

- Dani... Eu estava falando com o Kurt .

- Ele que espere, eu planejei isso durante todo o mês... - e tirou uma caixinha de veludo, fazendo os olhos de Santana saltarem da face - Sannie, meu amor, quer casar comigo?

- QUE ? - Santana estava esperando por tudo, menos por aquele pedido. Doideira !

- Se casa comigo Sannie ? - E Dani falava no tom mais doce, seus olhos expressivos encaravam Santana ainda aérea a tudo.

Brittany fitava Santana e toda aquela cena de longe, tentando se manter em sorrisos pelos pais que estavam ali com ela, o coração já havia caído barranco abaixo - Não aceita Sant, por favor, não aceita - e decepcionou-se quando viu Dani beijar Santana como se mais ninguém estivesse ali naquela manhã, tudo uma grande merda.
A noite, a festa estava impecável, muita bebida, uma pista de dança incrível e nossos formandos agitados, até Kurt que era o mais tímido estava solto, dançando com suas amigas. Brittany dispensou mais uma vez Addison, que saiu irritadissima com a loira e Dani era a sombra de Santana naquela festa, não permitia ninguém se aproximar da garota.

- Quinn, preciso de um favor teu - Brittany puxou a loira no canto falando em seu ouvido

- O que você quer Britt?

- Faça qualquer coisa, mas tire a Danielle de perto da Santana, só por uns minutos. Eu preciso falar com ela.

- Brittany, deixa a Sant... vamos curtir a festa.

- Por favor Quinn. É sério.

- E como vou fazer isso Britt?

- Você é inteligente. Me ajuda .

Quinn revirou os olhos, não queria ter que se meter nesse meio mais uma vez de Brittany, Santana e Dani, mas não podia deixar a amiga na mão. Pegou um copo de bebida e foi dançando em direção de Santana e Dani e esbarrou proporcionalmente em Dani, jogando todo o líquido em seu vestido.

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora