Um passo de cada vez !

295 29 89
                                    

Leitores do meu coração, desculpa o sumiço aqui, mas minha rotina de trabalho somado com visitas em casa, me deixaram ocupada demais. A fic está chegando ao fim, não briguem comigo rs. Irei escrever uma outra e quero a opinião de vocês, podem dar suas ideias por mensagem. Espero que gostem desse capítulo e não se preocupem, não sumirei.
Beijos 💋






Brittany e Santana sentiam o peito encher de felicidade ao saírem do gabinete após oficializarem o casamento, assinando seus nomes em um papel na frente do juiz. Casadas mais uma vez, porém agora, para dar entrada no pedido de adoção.
Adoção, uma burocracia grande e chata. Um questionário para ser respondido, visitas na casa para saber se é um bom lar, conhecer sobre rotina e etc. Brittany teve a ideia de convidar todos os amigos e reunir em sua casa para contar a novidade. Kurt, Blaine, Rachel, Quinn, Puckerman e Isis, todos estavam na sala, com caixas de pizza na mesa, cerveja sendo servida e Scooby animado correndo de um lado para o outro.

- Ok, ok... eu tô adorando essa reunião, estava com saudades disso...

- Verdade Kurt. Mas... por qual motivo nos chamaram aqui ?

- O que foi dessa vez Britt?

- É, conte agora para nós.

- Muita calma pequenos gafanhotos - Brittany dizia rindo - Sant, amor... venha aqui para darmos a notícia.

- Qual é a merda que vocês aprontaram ?

- Nenhuma gnomo. - Santana parou ao lado de Brittany  ficando de frente para os amigos - Bom...

- Nós vamos adotar a Sarah - ambas falaram eufóricas, deixando seus amigos boquiabertos.

- Vocês enlouqueceram ? - Rachel foi a primeira a falar - Vocês não tem noção nenhuma.

- Como é que é Rachel ? - Santana perdeu o riso que mantinha no rosto - Não tenho noção?

- Não tem Santana. Filho é coisa séria. É responsabilidade pra vida toda. Sério, vocês só podem estar surtadas.

- Eu apoio - Puckerman se pronunciou - Vocês serão ótimas mães. Um brinde.

- Santana, amiga, pensa bem. Talvez Rachel tenha razão. Um filho é algo muito grande e...

- Jura Kurt? Até você?

- Eu só acho que vocês deveriam pensar melhor sobre o assunto e ter mais estrutura...

- Para... Sério... para de falar...

- Eu já espero qualquer coisa agora vindo de vocês duas.

- Não é porque você não quer ter filhos que todas as outras pessoas também não irão querer.

- Eu não quero filhos por vários motivos.

- Ótimo Rachel, mas eu quero, eu sempre quis ter filhos e a Britt também quer...

- Só que você não seria boa mãe Santana. Simples.

- Como é que é?

- Pega leve Rachel - Quinn disse pegando Isis no colo. A bebê estava ficando assustada com a discussão.

- Por que ? Por que eu pegaria leve se ela nunca pega leve com a gente ?

Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora