- Nem acredito que estamos de folga - dizia Santana - eu já estava me sentindo fazendo parte do hospital.
- Podíamos fazer algo juntas hoje, bem dia de mulherzinha - Rachel estava animada - comprar roupas, fazer o cabelo, unhas ...
- Eu não quero ficar dentro de um shopping com você Rachel. Isso não é passeio, é tortura.
- Se você continuar a ser chata assim, vou torcer para a Brittany ficar com a Addison e passar a chamá-la para sair.
- Você que não se atreva, seu filhote de troll - as duas se encaravam sérias.
- Chega vocês duas. - Quinn se meteu entre elas- Rachel, ninguém aqui suporta a Addison, e Santana, você vai sim ao shopping com a gente.
- Briiiiiiiitt - choramingou Santana
- Desculpa amor, mas eu não vou contrariar a Quinn grávida. Além do mais, não será tão ruim assim.
- Urgh... tá né. Não tenho escolha. Mas a próxima folga eu escolho o passeio.
As quatro foram rumo ao shopping, Santana com cara de poucos amigos, sempre respondendo Rachel entre os dentes, não era fã de ficar entrando e saindo de loja, escolhendo roupas e mais roupas, porém, já que estava ali, aproveitou para comprar lingeries novas, e uma em especial para aquela noite, já que dormiria com Brittany. As duas dormiam sempre juntas em todas as folgas. Santana observava Brittany animada no espaço, olhando roupas com as amigas e seu sorriso formou-se espontâneo, que sorte tinha por ter ao lado uma pessoa incrível como ela. Poderia chamar de perfeição, mesmo não sendo. Se imaginou casada ao lado da loira, com um cachorro, ou mais, Snixx e sei lá, um filho? . Sempre tinha dúvidas com relação a essa parte, não sabia se a loira queria ou não filhos, elas ainda não tiveram essa conversa, e ficou em dúvida se entraria no assunto ou não.
Do outro lado da loja, Brittany fitava Santana com aquele rostinho lindo meio emburrado, mas que não daria nunca o braço a torcer de que estava se divertindo ali. E dizer que Rachel tem razão? Nunca na vida. Santana não faria mesmo. Brittany amava todos os jeitinhos da namorada e sentiu quando o sorriso da outra se formou, lindo demais.
Opa, aquela imagem ali não estava mais lhe agradando moveu os pés indo até lá, tendo a atenção das meninas.- Sannie
- Danielle ? O.. o q... O que... - Santana não conseguiu formar a frase, seu coração batia acelerado, sentiu as mãos gelarem. Teve medo.
- Sannie, que saudades de você - a garota lhe sorria com uma expressão que ela desconhecia.
- Esta tudo bem aqui Sant ? - Brittany chegou de cara amarrada, parando atrás da namorada, fazendo o sorriso de Danielle se fechar.
- Eu estava falando com a minha namorada - falou sinica
- Sua o que ? - Brittany ficou cega nesse momento, avançou em cima de Danielle, a segurando pela blusa com as duas mãos, cara a cara, pupilas dilatas - Escuta aqui garota, nunca mais a chame assim, ela não é sua namorada e se eu souber que você encostou ou pegou no braço dela.... - não conseguiu terminar a frase - Eu estou de saco cheio de você.
- Brittany, solta ela ... - Quinn falou se metendo
- Britt, o segurança. Solta ela
- Vamos gente, vamos sair daqui. - Brittany a soltou, pegando na mão Santana - Vem amor.
- Isso ainda não acabou, não mesmo - Danielle falou vendo as quatro a caminho da saída - Você me paga Brittany.
-x-
- Uau, isso foi insano. Não sabia desse seu lado Britt - Rachel tentava mudar o clima que ficara após saírem do local .
- Eu não quero falar disso Rachel - Brittany estava com raiva - Sant... - olhou para a namorada que permanecera calada desde o momento em que chegou ao seu lado. - Sant...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
RomanceBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...