Olá leitores lindos,
Durante essa semana, eu estou tendo uma jornada dupla de trabalho, bem puxada mesmo. Para quem não sabe, eu trabalho durante a madrugada todos os dias, saindo dele as 6:20hrs da manhã. Durante essa semana minha irmã pediu ajuda na parte do dia, ou seja, eu não tenho dormido mais do que 4hrs por dia e estou tão cansada e esgotada. Eu tinha colocado pra mim, não atualizar durante esses dias, já que escrevo eles na hora, mas me sinto na obrigação de trazer um capítulo novo todos os dias. Vocês não podem ser afetados com o tumulto que as vezes é minha vida. Espero que estejam gostando da história e que gostem desse capítulo, pois o estou escrevendo as 3hrs da manhã no meio do meu plantão rs.
Espero do fundo do meu coração que vocês estejam gostando e caso não, me desculpem. Continuo me esforçando.-x-
- Britt... mas ... - Santana olhava para a luz de algumas velas que estavam trilhando um caminho pelo quarto. Fechou a porta atrás de si e seguiu para a figura de Brittany que tinha um sorriso no rosto, trajando um vestido verde solto pelo corpo um pouco acima do joelho - O que é isso tudo Britt-Britt ?
- Eu preparei essa surpresa para você, para demonstrar o quanto eu te amo
O quarto tinha algumas velas pequenas perfumadas em alguns locais específicos, além do caminho da porta até próximo da cama. Havia algumas pétalas vermelhas na cama e na banheira também, todo o cômodo com luz ambiente. O jantar estava na varanda, com uma garrafa de champanhe no gelo e outra de vinho. Brittany beijou Santana que ainda estava admirada com todo o trabalho que a loira teve.
- Acho que ainda estou bêbada dormindo e sonhando com isso aqui Britt - Santana deu uma risadinha em seus braços - Está tudo tão perfeito.
- Bom, se isso é um sonho, eu quero viver nele com você, Sant...
As duas foram em direção a varanda aonde a mesa já estava posta, e Brittany puxou a cadeira para Santana se sentar, sorrindo a todo momento para ela, sentando-se em sua frente, acariciando sua mão.
Serviu-lhe o vinho e bebericaram apreciando o sabor daquele tinto. A brisa estava fresca e suave, o barulho das ondas era o som mais agradável que poderia circular entre as duas, além do tilintar dos talheres quando tocava o prato. Sorrisos e olhares eram trocados em sintonia e os corações transbordavam felicidade. O jantar era talharim com frutos do mar e molho branco. O preferido de Santana.
No final do jantar, Brittany levantou da mesa sendo seguida pelo olhar curioso de Santana e caminhou até o rádio apertando o play, voltando para a namorada lhe estendendo a mão.- Dança comigo, Sant ?
- Não existe nada nessa noite que eu te diria não, Britt .
Brittany elevou uma mão e a outra abraçou a cintura da namorada, enquanto Santana deitou sua cabeça próximo ao pescoço que seu braço envolvia. Respirou lentamente o perfume de Brittany, um doce tão gostoso, o mesmo cheiro que sentiu quando a beijou a primeira vez. Além do barulho das ondas, agora o quarto era invadido pela trilha sonora de Perfect - Ed Sheeran, e as jovens balançavam-se para lá e para cá, com os corpos bem grudados uma na outra. Olharam-se nos olhos, sorriram e se beijaram apreciando cada segundo do contato dos lábios.
- Sant... - Brittany falou olhando em seus olhos, enquanto ainda balançava-se lentamente - Há anos atrás, antes de te conhecer, eu não me importava muito com o amor. Não levava muita fé nele, principalmente pelas decepções que vivi. - Sorriu - Mas naquela manhã, na sala de aula, quando meus olhos olharam os seus, meu mundo parou completamente e meu coração bateu tão forte, que fiquei achando que todos estavam ouvindo ele. Tudo o que nós vivemos até aqui, só aumentaram esse sentimento, e eu juro, achei que te amava no modo máximo, mas não, todos os dias eu te amo um pouco mais, sempre mais. Eu... Eu quero muito viver ao seu lado Sant, admirando a mulher que és, lidando com seu mal humor, e sua feição emburrada, além das suas manias de organização e a antisocial da Snixx... Eu... - soltou-se indo em direção ao criado mudo e retornando ao local - Eu quero me casar com você Santana - abriu uma caixinha preta aveludada, mostrando um anel com uma pedra azul no meio - Eu quero ter o prazer de te fazer feliz todos os dias, cantar com você durante o caminho para o trabalho, dividir a pipoca, resolver os maiores problemas e dormir e acordar ao seu lado. Você me daria esse prazer ?
- Sabe Britt ... - os olhos castanhos de Santana brilhavam, estava emocionada com a declaração dos olhos azuis, aqueles olhos azuis pelo qual se apaixonou desde a primeira vez em que os viu ... - Minha mãe dizia que amamos pessoas que nos tornam melhores, mas, não é por isso que eu te amo, porque você sempre me quis como sou. Você é minha pessoa favorita no mundo e nós somos demais - ambas sorriram - . Não importa quantas vezes tentei terminar e me afastar, não dá, porque ... não quero viver minha vida sem meu único e verdadeiro amor. Minha resposta sempre será sim pra você, Brittany. Eu... - mordiscou o lábio - aceito. Aceito me casar com você.
Brittany sorrindo, colocou o anel no dedo de Santana, fazendo par com a aliança de namoro. Beijaram-se felizes e se abraçaram. Estavam eufóricas, queriam gritar para todo Cancún que iam se casar. Abriram o champanhe e brindaram - A continuação da nossa vida a dois - , encostando as taças e bebendo. As estrelas no céu eram as únicas testemunhas do momento mais feliz da vida das jovens.
Voltaram a se beijar, deleitando-se dos lábios uma da outra, calmamente e Brittany ergueu Santana no colo, em um impulso, sorrindo enquanto a beijava, sentindo a menor abraçar seu pescoço e foi em direção a cama, colocando-a deitada.
Começou beijando seus pés, panturrilha, canela, repetindo todo o processo na outra perna, enquanto suas mãos, acariciavam a pele morena revelando-se subindo o vestido. Beijou as coxas e voltou para os lábios, sentindo a língua invadir a boca.
Tirou-lhe o vestido vermelho e admirou a garota deitada, a única que seu corpo desejava dia e noite. A mulher com quem faria amor por toda a vida. Sua boca foi em direção ao ouvido de Santana lhe sussurrando - Eu te amo - arrepiando a alma, descendo por seu pescoço calmamente, deixando beijos por toda parte, a caminho dos seios já arrepiados. Era incrível como Brittany sabia exatamente o que fazer no corpo de Santana e vice versa, lhe causando uma combustão de prazer. Seu vestido verde foi jogado de lado, para sentir mais o contato pele a pele. Seus seios roçaram nos de Santana enquanto elas se beijavam mais uma vez, e seus pêlos ficaram ouriçados.
Quando a língua de Brittany tocou um dos bicos de Santana, uma corrente elétrica lhe percorreu a espinha, arqueado-a, soltando um gemido rouco pela garganta. Suas mãos agarravam o lençol prendendo-o. Brittany continuou seu caminho até a barriga definida, mas antes, pediu que vira-se e beijou as costas.
A cada toque dos lábios finos, um arrepio era sentido por Santana, havia perdido a conta de quantas vezes estremeceu com o toque, principalmente quando os bicos dos seios de Brittany tocavam-na .
Puxou a calcinha rendada e continuou beijando, por todo o local, até expulsar o pano por completo. Acaricou as pernas, subindo a mão até o centro molhado da outra, que levantou um pouco o bumbum ao sentir o toque.
Santana estava pulsando, implorando por mais de Brittany, e a loira pareceu entender perfeitamente com a troca de olhares, tocando-a ainda de bruços na cama, ouvindo aquele gemido ecoar, como sua trilha sonora preferida, revirando-lhe os olhos azuis.
Parou o toque e virou o corpo pela cama, posicionou-se no meio das pernas morena e inclinou-se para beijar-lhe a boca, voltando a introduzir seus dedos no sexo de Santana - Eu amo quando goza olhando em meus olhos amor .Fizeram amor por toda a noite, sentindo na pele a versão de como é: Viver de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomia do Amor
RomanceBrittany e Santana, se conhecem durante os anos da faculdade e após um término bem doloroso, elas seguem para sua residência em medicina no hospital geral Slowan, só não sabiam que as duas estariam no mesmo programa, sendo do mesmo turno e dupla. M...