Esquisitão

8K 702 421
                                    

| Wooyoung |

Se eu estava nervoso porque é meu primeira dia na universidade? Sim, se eu estou nervoso porque vou dividir um quarto com desconhecidos? É, estou. Mas sabe de uma coisa? Sempre gostei de aprender e viver coisas novas, por isso sei que vai ser uma experiência legal.

Assim que cheguei na universidade eu andava pelo campus e via que alguns grupinhos já estavam formados, eu não tinha com quem andar ou falar então fui logo para a direção e peguei o número do meu quarto, eu andei até o quarto 205 e abri a porta vendo dois garotos conversando, um baixinho de cabelo vermelho e um garoto muito alto de cabelo preto.

— Esse deve ser nosso novo colega de quarto. — O baixinho diz se aproximando com um sorriso bonito no rosto. — Eu sou o Hongjoong.

— E eu sou o Yunho, pode ficar com aquela cama ali. — O garoto alto diz apontando para uma das camas.

— Ok, eu sou o Wooyoung. — Falo abrindo um sorriso e deixando minhas coisas na cama vazia. — Vocês estudam aqui a muito tempo?.

— Eu já estou no último ano, graças a Deus ano que vem estarei livre. — Hongjoong conta se jogando na cama que suponho ser dele. — E o Yunho vai ter mais um ano ainda.

— Pelo menos sei que vai ter o Wooyoung aqui, ele parece ser legal. — Yunho diz sorrindo.

— Obrigado, é bom saber que eu já não estou sozinho nessa universidade enorme.

— Fica tranquilo, você vai se adaptar rápido.

Eles me ajudaram a arrumar minhas coisas e depois me levaram para conhecer o resto da universidade, eles estavam sendo legais e divertidos comigo, eu realmente havia gostado deles, paramos de andar quando chegamos numa área gramada onde várias pessoas estavam lá sentadas com seus amigos.

— Oi pessoal, trouxemos um novo amigo. — Hongjoong conta quando nos aproximamos de um grupinho de meninos.

— Um calouro?. — Um garoto de cabelo castanho claro e olhos bonitos fala. — Seja bem vindo ao inferno.

— Seonghwa, não assuste o menino. — Hongjoong fala se sentando ao lado dele. — Wooyoung, esses são nossos amigos. Esse é o Yeosang. — Ele aponta para um garoto loiro que estava com a cabeça encostada no ombro de um garoto que tinha cabelos vermelhos, só que mais claro que o do Hongjoong. — Esse é a Jongho. — Ele aponta para o de cabelo vermelho. — E esse é o meu namoradinho, Seonghwa.

— Namorado?. — Pergunto surpreso.

— É, namorado, sabe o que é um certo?. — Seonghwa fala brincando.

— Eu sei, só fiquei surpreso.

— Wooyoung eu já vou avisando que vamos ser velas aqui, ok?. — Yunho fala colocando seu braço sobre meus ombros. — Yeosang e Jongho também namoram, e são mais grudentos que o Hongjoong e o Seonghwa.

— Grudento é minha mão na sua cara, idiota. — Yeosang fala ainda encostado no ombro do namorado. — Se você pudesse ficar com o Mingi seria grudento também.

— Quem é Mingi?. — Pergunto.

— Ele é um carinha aí. — Jongho responde. — Ele ainda com um garoto super esquisito.

— Não sei como o Mingi consegue ser amigo dele, aquele garoto é totalmente esquisito. — Seonghwa conta.

— Olha eles ali. — Yunho mostra para mim onde eles estavam.

Ele apontou para o garoto alto que tinha cabelo castanho claro, usava um óculos de sol e roupas largas, mas meus olhos caíram no menino que andava ao seu lado, ele, diferente do Mingi, usava só roupas pretas e tinha um piercing na boca, seu cabelo preto estava quase todo na frente dos seus olhos não deixando eu olhar direito para o seu rosto, parecia um gótico.

— Quem é aquele com o Mingi?. — Pergunto.

— Choi San, o esquisitão que estávamos falando. — Hongjoong responde.

📝📝📝


E vamos de fanfic nova, tentarei atualizar todos os dias, ok?

Dêem amor pra essa fanfic

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora