|Wooyoung|
— ELE O QUE?. — Yunho grita do banheiro do quarto. — Você e o San vão se encontrar daqui a pouco?.
É, eu não resisti e contei para o Yunho, eu sabia que ele não iria me julgar por ir encontrar o "esquisitão" da faculdade.
— Pois é, ele parece ser gente boa. — Falo arrumando meu moletom vermelho.
— Olha, eu estou chocado mas é porque eu nunca vi ele conversando com alguém que não fosse o Mingi, Wooyoung o que você disse que fez ele querer conversar contigo? — Ele saiu do banheiro com o seu pijama rosa de rosquinhas. Hongjoong não estava no quarto, tinha saído com os outros meninos.
— Nada demais, só disse que se ele quisesse conversar eu estaria disponível.
— Aí que fofo, isso parece coisa de fanfic sabe? Aí vocês conversam, começam a se gostar e de repente estão por aí de mãozinhas dadas e trocando beijinhos. — Ele se jogou na sua cama com um sorriso bobo no rosto. — E se Deus quiser eu estarei ao seu lado de mãos dadas com o Mingi.
— Você é bobo, hyung. Eu só quero conversar, não vou me apaixonar pelo San.
— Meu coração de fanfiqueiro diz ao contrário, mas tudo bem, vai lá encontrar com ele.
— Tudo bem você ficar aqui sozinho?.
— Tudo ótimo, eu vou colocar meus doramas em dia, vai lá e se divirta cara.
Eu saí do quarto deixando ele com seu celular e seus doramas, andei até o campus e de longe reconheci o San sentado em baixo de uma árvore. Ele usava as mesmas roupas de mais cedo, tirando o casaco marrom, ele olhava para a grama distraído.
— Oi San. — Falo me sentando ao seu lado.
— Oi... Wooyoung? Foi esse o nome que o Mingi me disse. — Ele não olhou para mim, estava mais entretido em puxar o matinho.
— Isso mesmo, sobre o que quer conversar?.
— Eu não sei, sou péssimo em puxar assunto.
— Bom, se quiser não precisamos falar sobre nossas vidas pessoais, só sobre os nossos gostos.
— Eu adoraria assim.
— Ok, qual a sua série favorita?.
— Eu não tenho tempo para assistir, mas antigamente assistia muito FRIENDS.
— Eu já ouvi falar mas acho que não é meu tipo de série, a minha favorita é "Alto Mar".
— Caramba, eu nunca ouvi falar dessa série.
— Já esperava por isso... — Sorrio. — Não é uma série famosinha, é sobre uma família que embarca no navio da família que saí da Espanha e tem como destino o Brasil, porém até chegar no destino deles acontece várias coisas no navio e tal, é muito bom e aborda uns assuntos interessantes.
— Você não tem cara de quem curte essas coisas.
— Você também não tem cara de quem gosta de série de comédia, e qual o seu estilo musical? É uma pergunta importante.
— Eu escutava bastante Ariana Grande, porém me distanciei um pouco das músicas.
— Ok, eu definitivamente não esperava por essa, mas eu amo Ariana Grande também, e gosto de Twice e Red Velvet.
— Teve um tempo que eu não suportava "Red flavor" porque tocava em todo lugar que eu ia. — Pela primeira vez ele abriu um sorriso e eu fiquei feliz com isso também. — Posso perguntar algo também?.
— Claro que pode.
— Você já se sentiu como se estivesse sozinho mesmo tendo pessoas incríveis ao seu lado?.
📝📝📝
Desculpa por não ter atualizado ontem, eu estou com um monte de fanfic pra escrever então fica um pouco difícil postar todos os dias ^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanficWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...