Sonho

2.9K 427 97
                                    

| Wooyoung |

Hoje é sábado, não tem aula e nem poderia passar o dia com o Yunho já que ele ia sair com o Mingi.

O que eu poderia fazer hoje? Hongjoong foi estudar com a sua turma, Seonghwa vai dormir quase a tarde toda já que bebeu muito ontem, San... Acho melhor não, acho que vou no quarto do Jongho e do Yeosang, eles não me disseram que iriam sair ou fazer algo diferente.

Eu saí do meu quarto e fui andando até o quarto deles, bati na porta algumas vezes até Jongho abrir.

— Oh, oi Wooyoung. — Jongho sorri. — Pode entrar.

— Obrigado. — Falo entrando e vendo Yeosang deitado na cama assistindo algum filme.

— Está entediado também?. — Yeosang pergunta.

— Pois é, todo mundo está ocupado hoje e eu não tenho o que fazer.

— Nós também não, estamos só vendo filmes mesmo. — Jongho conta se sentando ao lado do Yeosang, eu me sentei na outra cama. — Então, como está sua relação com o San?.

— Como assim?.

— Wooyoung, todo mundo consegue sentir a tensão sexual entre vocês dois, sem falar que vimos o beijo de ontem também. — Yeosang conta se virando para me olhar melhor. — E vimos ele saindo correndo, depois daquilo vocês conversaram?.

— Não, se eu me lembro ele vai ver os pais hoje, ainda não conversamos e nem sei como vou olhar 'pra cara dele segunda.

— Eu acho que foi só coisa do momento, San não parece ser o tipo de pessoa que fica com muita gente, deve ter sido só medo dele na hora. — Jongho diz.

— Segunda você tem que bater de frente com ele e fazer ele dizer porque te beijou e saiu correndo, sem medo e nem vergonha, entendeu?. — Yeosang fala e eu balanço a cabeça positivamente..

— Esperemos que dê tudo certo com vocês dois. — Jongho sorri.

Nós três mudamos de assunto e começamos a conversar sobre nós, para nos conhecermos melhor, eu descobri que o motivo pelo qual Yeosang está sempre com sono é que ele é o único de nós que trabalha para pagar a faculdade, nós temos ajuda da nossa família já o Kang contou que não tem contato com os parentes porque eles o odiavam por ser gay.
Então ele tinha que se virar estudando de dia e trabalhando de noite, disse também que quando torna-se um arquiteto iria compensar a falta de uma boa noite de sono.

Eu também contei coisas sobre mim, sobre como era minha vida antes de morar aqui, foi uma tarde divertida.

Já no domingo, nada muito empolgante aconteceu, eu saí para tomar sorvete com o Yunho e ele me contou detalhes do seu encontro, mais uma vez não conversei com San, nem perguntei dele para alguém.

Sonhei com ele naquela noite, nós dois estávamos em uma casa grande e bonita, sentados no sofá trocando beijos e carícias, o sonho acabou quando escutei uma voz infantil gritando "papai".

Foi estranho e bom ao mesmo tempo, eu não sei o que dizer. Eu contei o sonho 'pro Yunho e ele começou a criar um monte de teoria maluca mas nenhuma fazia sentido.

Quando saímos juntos do quarto e fomos e encontrar os outros meninos, de longe vi o San e lembrei do que Yeosang tinha falado.

Eu não posso ficar deixando essa confusão tomar conta de mim, preciso saber porque ele me beijou e saiu correndo.

📝📝📝

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora