|Wooyoung|
Chaeryeong entrou ao lado do guarda, ela se sentou ao lado da juíza, usava roupas que não costuma usar todo dia, uma blusa branca, um short preto, um casaco rosa que parecia estar apertando seus bracinhos pequenos, e ainda usava uma sapatilha de saltinho que devia incomodar muito.
— Chaeryeong, seja sincera, o que você acha do seu pai?. — A juíza pergunta.
— Meu papai é o homem mais incrível do mundo, o tio Woo e o tio Mingi também são incríveis, mas o papai é o melhor. — Ela diz sorrindo os olhos do San lacrimejando mas estava sorrindo também. — Ele nunca deixou nada faltar 'pra mim, ele brinca comigo todo dia mesmo que esteja cansado de estudar tanto, papai é um herói.
— Ok, e o que você achou dessas semanas com a sua mãe?.
— Tia, eu não gostei não. — Chae diz olhando para a juíza com um bico no rosto. — Eu sempre quis conhecer a mamãe mas ela não é como eu pensei, ela não brincou comigo, me deixou com uma babá quase todos os dias, me levou no shopping e comprou um monte de roupas que eu não gosto, esse casaco aperta os meus braços e esse sapato machuca meus dedinhos, mamãe não sabe cuidar de mim como o papai sabe. — Chae diz abaixando a cabeça.
Eu olhei para Soyeon que tinha um olhar sério no rosto, ela olhava para a Chaeryeong como se fosse bater nela. Antes que a juíza pudesse falar algo a advogada da Jeon levantou a mão.
— Senhora, antes de tomar qualquer decisão eu devo contar algo que o Senhor Choi não mencionou e pode influenciar muito. Ele é Bissexual, se relaciona com homens também, que tipo de influência a Chaeryeong terá morando com ele?. — Miyeon fala e Jeon sorri de lado como se tivesse feito a jogada final.
— Senhorita, esse argumento não acrescenta de nada, a sexualidade do Senhor Choi não influencia na educação da pequena, na verdade, influencia sim, ela crescerá sabendo que amor vem de várias formas e isso é ótimo. — Han Dong fala olhando para Miyeon.
— Senhorita Cho, talvez você não saiba mas eu sou casada com uma mulher. — A juíza conta sorrindo de lado e Miyeon arregala os olhos, igual Soyeon. — Já tomei minha decisão, a guarda de Chaeryeong será totalmente de.... — Ela faz uma pausa e vejo o rosto ansioso do San, ele balançava a perna de ansiedade. — Choi San.
— ISSO. — Yoohyeon grita batendo palmas alto chamando a atenção de todos.
— Mas, mas senhora.... — Miyeon tenta falar mas Soyeon se levanta e a empurra.
— Você me prometeu que eu conseguiria a guarda dela.
— Soyeon, me desculpa.
A Jeon revira os olhos e mostra o dedo do meio para o San antes de sair andando com Miyeon correndo atrás de si a chamando. Os meninos riram e todos abraçaram o San, estávamos felizes que tudo de certo no final das contas.
— Chae, vem cá. — San se abaixou e a pequena correu na direção do pai pulando nos seus braços, ele a levantou e começou a encher sua bochecha e testa de beijos e só então eu pude ver as lágrimas descendo pelo seu rosto. — O papai nunca mais vai deixar tirarem você de mim, ok? Eu prometo.
— Eu sei, papai, eu sei. — Ela diz sorrindo e abraçando o San com força.
Nós agradecemos a juíza que estava nos assistimos com um sorriso no rosto, nós saímos de lá juntos, felizes que no fim deu tudo certo.
— Mano, sabe o que devemos fazer? Uma festa para comemorar. — Seonghwa fala sorrindo de lado.
📝📝📝
Falta pouquinho pra acabar aaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanficWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...