Se apegar

2.5K 365 33
                                    

|Wooyoung|

Se passou um mês e nada muito empolgante aconteceu, até porque as aulas ocupavam muito do nosso tempo, principalmente do Seonghwa e do Mingi que fazem medicina e direito, a gente vê eles só pela manhã e depois já precisam enfiar a cara em livros. Eu e Jongho estamos ocupados também com alguns trabalhos mas como fazemos juntos sempre fazemos no dia que o professor diz sobre o trabalho porque aí não deixamos acumular nada e ainda sobra um tempinho livre.

O tempo livre que eu tenho uso para sair com o Yunho ou ir na casa do San, falando nele, nós estamos meio que... Ficando? Talvez essa seja a palavra adequada, não temos nada sério e apenas nos consideramos amigos, no caso, ele me considera um amigo já que eu tenho certeza que estou apaixonado.

A gente sai uma vez ou outra mas nosso lugar favorito é a casa dele, gostamos de ficar lá fazendo maratonas de desenho animado com a Chae, fazer doces juntos ou apenas para bagunçar a sala brincando e deixando a Yoohyeon furiosa conosco, é... Talvez eu e o San sejamos tão infantis quanto a Chaeryeong.

Nesse um mês eu vi o outro lado de Choi San, o lado sorridente, alegre, brincalhão e protetor, eu admirava o jeito que ele fazia tudo com tanto carinho para sua filha, ou o jeito que ele deixava de dormir porque ela tinha medo dos monstros de baixo da cama, quando ela chorava e ele abraça ela forte dizendo que irá protegê-la sempre, Choi San com certeza é um pai maravilhoso.

Eu ainda não havia tomado coragem para contar sobre o meu passado, não tem nada de extraordinário para esconder mas é... Medo, sabe? Não gosto de sair contando para todos sobre como eu tive uma infância difícil com pais que só sabiam brigar ou como eu me submetia a coisas idiotas só porque queria me sentir incluindo com os outros meninos da minha escola, não quero que sintam pena de mim.

Enfim, hoje é sábado e eu e Jongho havíamos terminado nossos trabalhos, ele foi para o seu quarto dizendo que queria aproveitar um tempinho ao lado do namorado que estava começando a ficar doente, coitado do Yeosang, ele não anda dormindo nada e agora isso de pegar gripe, a vida de um adulto é assim, difícil.

Eu mandei mensagem para o San perguntando se ele estava ocupado, ele respondeu um tempinho dizendo que havia acabado um trabalho e estava pensando em levar a Chae no parque, perguntou se eu queria ir junto e aceitei falando que iria me arrumar.

Avisei Yunho e Hongjoong e fui tomar um banho, depois peguei meu celular e carteira e saí do dormitório animado para encontrar as duas pessoas que me fazem me sentir tão bem, é a estranha a sensação que sinto quando nós três estamos juntos, eu definitivamente havia me apegado muito rápido.

Eu já podia imaginar o que iríamos fazer hoje, passear no parque juntos, tomar sorvete, iríamos nos divertir.

📝📝📝

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora