|Wooyoung|
✧ flashback ✧
Hoje é um dia especial, meu aniversário, eu não esperava nenhuma festa ou coisas do tipo porque já tinha me acostumado a não ter isso vindo da minha família. Eu acordei cedo para ir para o colégio e tomei café da manhã com meus pais, eles não me deram parabéns, devem ter se esquecido de novo.
Mas tudo bem, meus amigos pelo menos lembrariam.
Eu fui andando para o colégio e quando passei pelo portão vi os meninos reunidos, o que eles estariam fazendo?.
— Olha, o Wooyoung chegou. — Bang Chan fala me abraçando de lado.
— O que estavam fazendo?. — Pergunto.
— Falando algumas verdades para esse carinha aqui. — Minho falou apontando um menino baixinho, se eu me lembro é o Lee Jihoon, nós dois temos aula de matemática juntos.
— Mas o que ele fez?.
— O bonitinho acha que só porque é um nerd vai ter alguma chance com com a minha irmã. — Hyunjin fala rindo. — Estamos só explicando que ninguém teria olhos para esse baixinho feio e bobão.
Eu olhei para o Lee, ele segurava seu óculos que agora estava quebrado, não duvido que Jeongin que tenha quebrado achando que seria algo engraçado, Jihoon tinha o rosto vermelho de tanto que já havia chorado. Eu sabia que os meninos pegavam pesado só porque ele é inteligente, eu sei que é errado, Jihoon é um menino adorável e muito querido pelo que eu sei.
Mas se eu falasse algo acabaria sendo o alvo dos meninos, e como minha mãe me aconselhou "se não pode com eles, junta-se a eles". Os meninos falaram mais um pouco até cansarem e mandarem o Jihoon ir para a sala dele, eles riam mas eu não conseguia achar graça na situação.
— Onde está o Changbin?. — Pergunto olhando envolta e percebendo que ele ainda não tinha chegado aparentemente.
— Não vai vim hoje. — Seungmin responde.
— Ele está doente?.
— Sei lá, não me importa contanto que ele me pague o que está me devendo. — Jisung diz arrumando seu cabelo azul que estava no seu rosto.
Depois das aulas eu resolvi visitar Changbin para ver como ele estava, por mais que eu não goste tanto de andar com eles, Changbin é o único que fazia eu me sentir um pouquinho melhor, por isso é meu melhor amigo. Ele não é muito de irritar as pessoas, preferia me chamar para comer pizza na casa dele.
Quando eu bati na porta fui atendido pela mãe dele, os pais dele me olharam surpresos quando perguntei do Changbin, foi então que me contaram.
"Wooyoung, o Changbin foi embora do país ontem a noite" foi o que o pai dele disse.
"Ele foi morar com a tia na Austrália" foi o que a mãe dele disse.
Eu saí de lá magoado e surpreso porque ele nem me avisou, eu caminhei de volta para casa e tentava ligar para ele, mas ele não me atendia, não respondia minhas mensagens, como se ele não quisesse mais contato comigo, foi naquele dia, no meu aniversário que eu percebi que havia perdido a única pessoa importante 'pra mim, e foi porque essa pessoa quis sair da minha vida.
Foi o dia que eu descobri que agora eu estaria sozinho.
📝📝📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanfictionWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...