Jamais me afastaria de você

2.6K 400 102
                                    

| San|

Não, não, não, não.... Por que ele está aqui? Como ele veio aqui? A única pessoa que sabe onde eu moro é o... Mingi, eu não acredito que ele contou.

— Papai, quem é ele?. — Chaeryeong pergunta puxando a minha calça.

— Chae, minha querida. — Minha tia a chama ao perceber a situação. — O que acha de irmos ajudar a Ji-Eun a fazer biscoitinhos?.

— Oba, vamos. — Minha tia pegou as sacolas da minha mão e deixou um beijo na minha testa antes de pegar na mão da Chae e irem para o apartamento do lado.

— Wooyoung... — Falo colocando as mãos na cintura e respirando fundo.

— Então... Era isso que você escondia. — Eu levando a cabeça e ele estava me olhando surpreso. — Você tem uma filha, San.

— Não tem como fugir disso agora, não é? Você deve estar com muitas perguntas.

— Bom, se tiver tempo nós podemos conversar. — Eu me sentei ao seu lado e esperei que ele continuasse a falar. — O Mingi me passou o endereço, você não foi para a faculdade e eu queria conversar.

— Pode falar, Woo.

— Eu não costumo odiar nada, mas a falta de diálogo é uma exceção, meus pais brigavam todos os dias sem se importar que eu estaria ali escutando os gritos e xingamentos, demorou para que eles percebessem que aquilo é falta de diálogo e finalmente se separaram. — Ele suspira e eu pude ver seus olhinhos lagrimejando. — E isso aconteceu de novo entre eu e meus amigos, e sabe, eu não queria que acontecesse com a gente porque em uma semana você se tornou muito importante 'pra mim.

— Eu não sabia que eu era tão importante assim 'pra você.

— Mas é, hyung. — Ele limpou os cantinhos dos olhos antes que alguma lágrima caísse. — Então, me fale sobre ela. — Ele sorriu e eu não pude evitar, acabei sorrindo também.

— O nome dela é Chaeryeong, só tem quatro aninhos, quando descobri sobre a gravidez ainda estava no ensino médio, imagina como foi para um adolescente irresponsável e idiota descobrir que é pai? A situação já não era das melhores e só piorou quando a mãe dela deixou ela comigo e foi embora.

— Ela te deixou sozinho com a Chae? Por que?.

— Eu a tornei a garota popular, ela não queria que isso acabasse e sempre me culpou pela gravidez, disse coisas horríveis que eu lembro perfeitamente de cada palavra que ela disse. Meus pais foram uns anjos e me ajudaram a cuidar da Chae nos primeiros meses, eu me formei e me dediquei a minha filha até meus pais acharem que eu deveria começar a faculdade logo então eu me mudei para cá, minha tia mora aqui há anos e me recebeu muito bem, logo a filha dela se mudou para o apartamento ao lado e desde então as duas e o Mingi foram os que me ajudaram.

— E por que você esconde a Chaeryeong do pessoal da faculdade?.

— Quando meus amigos do ensino médio descobriram que eu seria pai eles acharam engraçado e pensaram que eu abandonaria a Soyeon grávida, com os meses eles viram que estavam errados e que eu iria cuidar da Chae e dar o meu melhor para ser um bom pai, eles me acharam um idiota e começaram a fazer pegadinhas comigo durante todo o resto dos meus anos no colégio, apenas o Mingi não desistiu de mim.

— E você ficou com medo das pessoas não quererem se aproximar de você?.

— Não é medo, eu sei que vão me ver com outros olhos se souberem que eu tenho uma filhinha de quatro anos, não que eu tenha vergonha de dizer isso, eu tenho muito orgulho da minha pequena mas... Eu só quero ficar na minha e evitar virar fofoca por todo canto de novo.

— Caramba, bem que você disse que é complicado. — Ele segura minha mão. — Mas eu jamais me afastaria de você por causa disso, como eu disse, somos amigos e você pode confiar em mim.

— Obrigado, Woo. — Puxo ele para um abraço. — Você é incrível.

— Você também é, mas então, eu posso conhecer a Chae?. — Ele se afasta do abraço e sorriu animado, eu ri da sua carinha fofa e me levantei do sofá.

— Vamos lá então.

📝📝📝

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora