| Jeong Yunho|
Os meninos estavam cada um curtindo no seu canto, eu estava no meio da pista de dança me sentindo o melhor dançarino de todos quando senti a mão de alguém no meu ombro, me virei o bastante para perceber que se tratava de Song Mingi, ou como eu gosto de chamar, meu futuro marido, pai dos meus filhos, amor da minha vida.
— Não sabia que você dançava tão bem assim, hyung. — Ele fala abrindo aquele sorriso que sempre detona o meu psicológico.
— Ah, e-eu nem danço tão bem assim. — Maldita hora 'pra gaguejar, não posso agir como um ser humano decente não?.
— Você dança sim, aposto que dança melhor que qualquer um aqui. — Eu sinto minhas bochechas esquentarem e ele apenas ri da minha cara de bobo. — Você fica tão fofo envergonhado.
— Não fico não, Mingi. — Meus rosto já estava pegando fogo de vergonha e só piorou quando ele se aproximou demais. — M-Mingi, está muito próximo.
— Eu sei... — Uma das suas mãos foram para a minha bochecha e eu já podia sentir minhas pernas bambas, caramba, ele tem tanto poder sobre mim que nem eu sabia que podia ficar tão rendido assim. — Hyung, você é tão lindo.
— V-Você também é. — Ele ficou olhando para o meu rosto por alguns segundos e eu já estava me xingando por ter esquecido de passar maquiagem hoje, ele deve estar percebendo cada falha no meu rosto, aí que vergonha.
Eu estava tão ocupado sentindo vergonha de mim mesmo que só voltei a realidade quando senti os lábios dele contra os meus, sua outra mão também veio para o meu rosto e apertava de leve as minhas bochechas, já minhas mãos foram automaticamente para a sua cintura. Mesmo sendo o nosso primeiro beijo, ele não foi rápido ou cheio de desejo, era calmo e tranquilo, porque queríamos aproveitar aquele momento o máximo possível.
Nos separamos quando a falta de ar veio, eu abri os olhos devagarinho e vi o seu sorriso, fiquei ainda mais apaixonado quando percebi que suas bochechas também estavam vermelhas, como pode ser tão fofo assim?.
— Finalmente tomaram vergonha na cara e se pegaram. — Escutamos a voz do Seonghwa próximo de nós, ele segurava um copo provavelmente uma bebida com álcool porque dava para notar de longe que o bonito já estava meio bêbado.
— Hyung, você já está bêbado?. — Mingi pergunta só para ver ele revirar os olhos e virar o copo na sua boca. É sério que esse é o mais velho entre nós?.
— Seong vai ficar com um saco amanhã. — Falo vendo ele se distanciando para agarrar seu namorado. — Aliás, cadê o Wooyoung e o San?.
— Eu não sei, os meninos estão todos lá bebendo, mas os dois não estão... — Mingi diz se afastando um pouco para olhar envolta. — Será que eles foram embora e não nos avisaram?.
— Ou estão por aí se pegando?.
— Se pegando? Ah, acho muito improvável. — Ele coloca as mãos na cintura e bufa. — Onde eles se meteram?...
— Mingi... Não é querendo dizer que eu avisei, mas olha ali naquele canto. — Falo apontando para o canto da boate onde San e o Wooyoung estavam, literalmente, se beijando.
📝📝📝
Irraa 🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanficWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...