|Wooyoung|
Os dias foram passando e não aconteceu muita coisa de interessante, Yunho e Mingi estão oficialmente namorado, Seonghwa conversou com o Hongjoong e se acertaram, estão de pegação por aí novamente. E eu e o San... Bom, estamos na mesma, agora eu não sei se isso é bom ou ruim.
Eu estava conversando com o Changbin por mensagem, e hoje iríamos nos encontrar, eu estava nervoso, iria perguntar o porquê dele ter ido embora sem me contar antes.
Tinha me arrumado e mandado mensagem ao San contando o que iria fazer, ele respondeu um tempo depois me desejando sorte e pedindo para mim ir na sua casa depois, eu topei e guardei o celular. Me despedi dos meninos e saí da faculdade, havia combinado de encontrar Changbin numa lanchonete que, graças a Deus, não era tão longe.
Passei pela porta da lanchonete e pude vê-lo sentado em um canto, Chang usava roupas pretas como sempre usava, eu me sentei de frente para ele, seu olhar subiu e abriu um sorriso ao me ver.
— Wooyoung, já estava pensando que não iria vir. — E quase não venho mesmo.
— Bom, estou aqui agora, certo?. — Tento dar o meu melhor sorriso.
Nós escolhemos o que iríamos comer e beber, conferi as mensagens rapidinho vendo que só tinha algumas do Jongho falando sobre de uma das matérias da faculdade. Quando a comida chegou, eu decidi que deveria abrir a boca logo e perguntar o que tanto me atormentou nesses últimos anos.
— Changbin, por que você foi embora?. — Ele me olhou, parecia pensativo.
— Sabia que ia perguntar isso, Wooyoung eu não queria ter ido embora daquele jeito, ok?. — Ele começa a contar. — Lembra que eu estava saindo com o Hyunjin? Então, meus pais descobriram e a reação deles foi a pior, quebraram meu celular e disseram que era influência dos meninos. A solução deles foi me mandar morar na casa da minha tia na Austrália.
— E por que nunca tentou contato depois disso?.
— Quando minha tia me deu um celular novo eu não tinha o contato de ninguém, eu consegui os dos meninos através de outras redes sociais mas você... Você não tinha nenhuma, Woo, até tentei pedir seu número para os meninos mas eles disseram que também não tinham.
— Realmente eu não sou tão próximos assim deles.
— Pois é, sabe de algo irônico? Meus pais me mandaram para Austrália como um castigo por ser gay e para me afastar do Hyunjin, bom, no fim das contas eu voltei de lá noivo. — Ele mostrou a aliança que eu nem havia percebido, estava surpreso com isso. — Mas de verdade, me desculpe por ter sumido, não consigo nem imaginar o que você sofreu.
— Quer saber como eu fiquei? Sozinho, Changbin eu me meti em cada coisa com os meninos porque não queria me sentir sozinho, e meus pais... Nunca fizeram muita questão, eles já acham que são os melhores pais do mundo por estarem pagando a faculdade e eu não reclamo porque estão realmente ajudando muito.
— Entendo, mas agora você não está tão sozinho assim, certo?. — Ele sorri de lado. — Quem era aquele bonitão que estava com você no parque?.
📝📝📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanfictionWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...