Sempre estarei aqui

1.9K 283 17
                                    

| Wooyoung |

— Como assim? Mas o caso nem acabou, tem muita coisa 'pra mostrar ainda. — Meu coração estava apertado, tanto pelo que ele disse como por essa cena que estou vendo agora, Choi San chorando abraçando o unicórnio tão forte como se aquilo fosse curar a dor que estava sentindo por dentro.

— O próximo encontro é o último, mas a juíza definiu que até lá a Chaeryeong fica com a Soyeon, para elas passarem mais tempo juntas. — San tenta secar as lágrimas mas não conseguia parar de chorar, ele encostou sua cabeça no meu ombro e eu o abracei de lado. — Eu vou ficar quatro semanas sem vê-la.

— Eu entendo a dor, também está me doendo essa história toda, mas San vão ser quatro semanas que passaram rápido, depois disso a Chae estará aqui de novo para a gente mimar muito ela. — Beijo sua testa e escuto ele fungando, finalmente parando de chorar.

— Espero que você esteja certo, obrigado por ter vindo, eu sei que está bem tarde. — Ele levanta a cabeça para poder me ver melhor e eu abro um pequeno sorriso.

— Eu sempre estarei disponível quando você precisar, hyung, não importa a hora, é só ligar. — Falo arrumando alguns fios do seu cabelo que estava bagunçado.

— Woo, quer dormir aqui? Pode pegar um dos meus pijamas, a Yoohyeon e a Ji-Eun saíram e só voltam amanhã a noite.

— Claro, eu só vou mandar uma mensagem avisando o Hongjoong se não ele enlouquece de preocupação.

Peguei meu celular e mandei mensagem para o Joong, San se levantou mais calmo e deixou o unicórnio em cima da cama, fomos juntos para o seu quarto e ele me entregou um pijama e uma toalha para tomar um banho. Depois disso eu deixei meu celular em cima da escrivaninha do quarto e me deitei na cama ao seu lado.

San me puxou para um abraço e eu retribui o abraçando de volta, me sentindo confortável ali com ele.

— Obrigado por ficar comigo. — Ele fala me dando um selinho.

— Não precisa agradecer, você sabe.

— Preciso sim, eu sinto que se você não estivesse aqui eu provavelmente já teria surtado, o Mingi também.

— Falando no Mingi, nós dois encontramos o Yunho e o Yeosang no campus, infelizmente o Yun e o Mingi tiveram uma pequena discussão de novo.

— Eu me sinto tão culpado por tudo isso, eles não estariam brigando se não fosse por mim e meus segredos.

— Eu conversei com o Yeosang e ele disse algo bem sensato, disse que somos uma família e que as coisas sempre são mais fáceis de carregar quando compartilhamos os problemas um com os outros, San, talvez você devesse contar para eles, tenho certeza que iriam entender o seu lado.

— Eles não ficariam bravos por ter escondido?.

— Claro que não, eu acredito que isso até poderia aproximar mais a gente.

— Se você diz, amanhã vamos para a faculdade e eu conto, mas você precisa estar do meu lado.

— Sempre estarei aqui, San, se acostume com isso. — Dessa vez eu que deixei um selinho nos seus lábios e ele riu.

— Assim eu fico mimado.

Trocamos mais alguns carinhos, isso estava distraindo ele um pouco dos problemas e me aliviava vê-lo sorrindo, alguns minutos depois nós caímos no sono ainda abraçados.

📝📝📝

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora